Pepê

Pepê 11

Pepê

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época
Jogos
22
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,249
15,407
Na minha opiniao e simples: o Ivan Jaime quando faz exibições desastrosas simplesmente desaparece do jogo. O Pepê nas ultimas exibições horripilantes acaba sempre com assistências de golo e a ligar o jogo para frente. Ainda no ultimo jogo foi o caso.

Outro fator q noto, e q sempre q o PP sai a equipa cai, pelo menos assim tem acontecido nos ultimos jogos. E quem tem entrado pouco acrescenta.

Nao me parece de todo q o nosso problema seja o PP. Ha muito mais para onde olhar, a comecar pelo treinador.

Quanto so Ivan Jsime, continuo a achar q nunca compete por um lugar c PP. E continuo c esperanca q a sua qualidade inegavel se possa afirmar algum dia, com outra atitude e entrega. Mas temo cada vez mais q vai ser uma especie de Felix dos pobres, a rodar por equipas menores, com uns fogachos e pouco mais. Esperemos q nao.
O PP tem o dobro ou até triplo do tempo do Jaime e só tem...mais um golo..agora pensa quantos golos e assistências o Jaime não teria se jogasse o tempo do PP..não temos jogado nadinha com ou sem PP..mas uma coisa sei, jogávamos muito melhor no inicio sem o PP no 11..

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
521
738
O Pp é msis utilizado que o IJaime por causa do comportamento defensivo/intensidade. Com a bola o IJaime parece me superior

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,177
3,597
O Pp é msis utilizado que o IJaime por causa do comportamento defensivo/intensidade. Com a bola o IJaime parece me superior
O comportamento defensivo do Pepê é pior, porque perde n bolas por jogo. Algumas delas foram golos oferecidos, como no jogo da belgica. E o comportamento defensivo do ivan jaime, não é nada por ai alem....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
195,181
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No primeiro golo larga a bola em 3 segundos em vez de 30 e encontra o Nico cheio de espaço para aproveitar o movimento do Mora
Algo que faz a cada 500 toques na bola quando podia fazer quase sempre

Quando perceber alguma coisa sobre futebol e no jogador que podia ter sido se tivesse cérebro ligado durante todos os momentos já vai estar reformado

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,164
19,438
Continua a não acrescentar quase nada na equipa. Pode ter um ou outro pormenor, mas tudo somado continua a ser um jogador banalíssimo e inconsequente nas suas ações.
Volto a insistir que, apesar do muito que se fala sobre o compromisso do Jaime, o espanhol dá muito mais à equipa do que o Pepê!

• Like
Reações: Portoallez2 e Regod

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,606
5,460
O que dá que pensar é que, pelos números, é a melhor 1ª metade de época dele de longe desde que está cá e mesmo assim está a ser sofrível.
Na primeira época e meia, ainda parecia que podia ser a cola da equipa mesmo não marcando nem assistindo mas nem para isso serve.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,177
3,597
Este pessoal, entende pouquíssimo de bola. Vamos tirar o único jogador da frente que corre? Que faz pressão? Ganhem juízo
A melhor acção de pressão é sem ele em campo e com o mora, fabio vieira e jaime. Estou a falar da acção em que o central do Moreirense corta o remate do jaime na linha de baliza. Vê atentamente a pressão que a equipa faz até recuperar a bola que origina essa oportunidade.

Esses mitos continuam. O futebol não é so atletismo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,565
10,078
Quando este e o Galeno saírem, começa uma nova era no plantel
Pois. Basta ver o que aconteceu nos jogos quando o adjunto não tinha ainda os dois no plantel. Quando eles estavam de férias
Mas infelizmente há vedetas que têm que jogar, por causa do estatuto ou para serem transferidos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno