O problema não são os erros simples... o problema são os erros e dualidades de critério gritantes. Para mim o melhor exemplo disso era o josé pratas... o gajo raramente tinha um lance polémico nos nossos jogos, mas a dualidade de critérios era gritante! E a maneira como encravava o nosso jogo ao permitir anti-jogo do adversário ou a marcar faltinhas de merda no nosso ataque e raramente marcar ao adversário empastelavam o nosso jogo todo.
Não é preciso ser uma besta como o godinho para gamar bem um clube.
Eu quando falei no Veríssimo tenho consciência que nos jogos do Porto aconteceu isso que salientaste. O problema é que sem grande esforço quando o Porto nos últimos tempos principalmente o ano passado o Porto foi severamente prejudicado em penalties não assinalados, outros mal assinalados contra o clube e que tiveram impacto directo nos resultados e nesses jogos não foi o Veríssimo.
Assim de repente seja como árbitros ou como VAR estou a lembrar-me do Godinho, Tiago Martins, Nobre, Fábio Melo, Rui Costa. Sem grande esforço lembrei-me logo destes 5 nomes.
Portanto a única solução é não existirem árbitros.
Com isto eu nunca pretendi dizer que o Veríssimo era excelente mas para mim actualmente é o menos mau ou pelo menos dos menos maus e isso dado o estado do futebol português já não é mau até porque todos sabemos quem tem o poder na arbitragem.