FC Porto
4
Boavista FC
0
Dec 28, 2024 at 08:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
Um dos piores árbitros. Entre este e o Godinho é difícil escolher.

Acho graça que muitos foristas quando é o Fábio Veríssimo o escolhido ficam com os cabelos em pè. Assim levam com este para não reclamar muito.

Falando a serio obviamente mil vezes o Fabio Verissimo que na opinião é na actualidade um dos melhores árbitros portugueses.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
194,464
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um dos piores árbitros. Entre este e o Godinho é difícil escolher.

Acho graça que muitos foristas quando é o Fábio Veríssimo o escolhido ficam com os cabelos em pè. Assim levam com este para não reclamar muito.

Falando a serio obviamente mil vezes o Fabio Verissimo que na opinião é na actualidade um dos melhores árbitros portugueses.
Fez uma arbitragem bem jeitosa no derbi

Nem se falou dele

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
Fez uma arbitragem bem jeitosa no derbi

Nem se falou dele
Ele tem feito boas arbitragens no ultimo ano, ano e meio.

Já o disse ele parece estar motivado a ter uma boa carreira e por isso tem feito boas arbitragens. Aliás nos últimos largos jogos do Porto quando ele apita não tem havido grandes casos. É verdade que há 5 ou 6 atrás em alguns jogos do Porto teve algumas decisões polemicas mas isso já foi há muito tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
194,464
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Já o disse ele parece estar motivado a ter uma boa carreira e por isso tem feito boas arbitragens. Aliás nos últimos largos jogos do Porto quando ele apita não tem havido grandes casos. É verdade que há 5 ou 6 atrás em alguns jogos do Porto teve algumas decisões polemicas mas isso já foi há muito tempo.
No Moreirense enterrou-se um bocado no lance de penalti sobre o Pepê
Mas acho mais lance de VAR que de campo

Já esteve pior
O Nuno Almeida também meteu menos nojo nos últimos anos antes da reforma

Só há 2 sem salvação: Godinho e Pinheiro

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
No Moreirense enterrou-se um bocado no lance de penalti sobre o Pepê
Mas acho mais lance de VAR que de campo

Já esteve pior
O Nuno Almeida também meteu menos nojo nos últimos anos antes da reforma

Só há 2 sem salvação: Godinho e Pinheiro
No Moreirense é lance é de VAR. Aliás mesmo no VAR não é o penalty mais evidente do mundo apesar de o ser.

Nota-se que ultimamente está imune a pressão.

Em relação aos piores árbitros eu tendo a discordar ligeiramente. Em relação ao Godinho quer dizer não há nada a dizer porque é um personagem que pura e simplesmente nem devia apitar. Em relação ao Pinheiro eu acho que que aquilo que o limita é a costela clubistica dele mas já esteve pior e nos ultimos anos até estado num patamar aceitavel.

Além do Godinho há o Tiago Martins que é outro intragável e depois este Luís Ferreira também é alguém que não confiança no VAR porque parece que tem uma preferência clubística bem declarada. Depois há um Fábio Melo, há o Rui Costa no VAR.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,268
18,097

A do Brahimi e do Marega a dizerem "vamos ganhar!" foi com ele, se não estou em erro. E os binóculos do Pepe... enquanto outros o insultam, fazem gestos e afins, e nem amarelo...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,268
18,097
No Moreirense é lance é de VAR. Aliás mesmo no VAR não é o penalty mais evidente do mundo apesar de o ser.

Nota-se que ultimamente está imune a pressão.

Em relação aos piores árbitros eu tendo a discordar ligeiramente. Em relação ao Godinho quer dizer não há nada a dizer porque é um personagem que pura e simplesmente nem devia apitar. Em relação ao Pinheiro eu acho que que aquilo que o limita é a costela clubistica dele mas já esteve pior e nos ultimos anos até estado num patamar aceitavel.

Além do Godinho há o Tiago Martins que é outro intragável e depois este Luís Ferreira também é alguém que não confiança no VAR porque parece que tem uma preferência clubística bem declarada. Depois há um Fábio Melo, há o Rui Costa no VAR.
O pinheirinho? Sempre a gamar para as melancias? O gajo que transformou uma falta do bah numa falta ofensiva do Galeno, só para não lhe dar o segundo amarelo? Desculpou-lhe mais dois amarelos, mas ao Eustáquio foi logo dois amarelos nas duas únicas faltas que fez? E quando o bah na segunda volta tem uma entrada sobre o Galeno, igual ou pior às entradas do Eustáquio, mas o cartão ficou no bolso?
O gajo que tinha visto um pontapé do Pepe com o olho do cú?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
A do Brahimi e do Marega a dizerem "vamos ganhar!" foi com ele, se não estou em erro. E os binóculos do Pepe... enquanto outros o insultam, fazem gestos e afins, e nem amarelo...
Eu acho que fui muito concreto naquilo que disse.

Eu disse e pela ultima vez que nos últimos anos ele tem feito arbitragens mais equilibradas. Tive o cuidado de dizer isso do Brahimi que já foi salvo erro a 5 ou 6 anos.

Se eu colocar aqui o nome de qualquer árbitro vais sempre arranjar lances polémicos e sendo assim não haveria árbitros para apitar o jogo do Porto.

Por último compara os últimos jogos em que o Porto foi apitado pelo Veríssimo e os últimos jogos que foi apitado pelo Godinho ou Tiago Martins e se fizeres uma análise cuidadosa vais ver muita diferença.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,268
18,097
Eu acho que fui muito concreto naquilo que disse.

Eu disse e pela ultima vez que nos últimos anos ele tem feito arbitragens mais equilibradas. Tive o cuidado de dizer isso do Brahimi que já foi salvo erro a 5 ou 6 anos.

Se eu colocar aqui o nome de qualquer árbitro vais sempre arranjar lances polémicos e sendo assim não haveria árbitros para apitar o jogo do Porto.

Por último compara os últimos jogos em que o Porto foi apitado pelo Veríssimo e os últimos jogos que foi apitado pelo Godinho ou Tiago Martins e se fizeres uma análise cuidadosa vais ver muita diferença.
Hum... o caso com o Pepe foi há menos de um ano.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,664
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Malta, e q tal se tentassemos o nosso tipico ganhar contra tudo e contra todos * ? Resultou em 84/85, e tb em 17/18, entre outros. É dar tudo para acontecer novamente este ano! ;)💙

*sim, contra os padres tb.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
Hum... o caso com o Pepe foi há menos de um ano.
Não vale a pena. Se quiseres entender, entendes, se não quiseres não posso fazer nada

Já disse compara as arbitragens do Veríssimo com o Godinho ou Tiago Martins.

Além disso vais sempre encontrar lances em que o Porto tem alguma razão de queixa com qualquer árbitro.

O que sugeres? Deixar de haver árbitros no Porto?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,268
18,097
Mas aí o Pepe também foi meio idiota

Os jogadores têm que ter cabeça e perceber os momentos do jogo
Não digo que não... mas era a mesma coisa com o SC, mas depois andavam a ser insultados por outros jogadores e treinadores e nada...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,268
18,097
Não vale a pena. Se quiseres entender, entendes, se não quiseres não posso fazer nada

Já disse compara as arbitragens do Veríssimo com o Godinho ou Tiago Martins.

Além disso vais sempre encontrar lances em que o Porto tem alguma razão de queixa com qualquer árbitro.

O que sugeres? Deixar de haver árbitros no Porto?
O problema não são os erros simples... o problema são os erros e dualidades de critério gritantes. Para mim o melhor exemplo disso era o josé pratas... o gajo raramente tinha um lance polémico nos nossos jogos, mas a dualidade de critérios era gritante! E a maneira como encravava o nosso jogo ao permitir anti-jogo do adversário ou a marcar faltinhas de merda no nosso ataque e raramente marcar ao adversário empastelavam o nosso jogo todo.

Não é preciso ser uma besta como o godinho para gamar bem um clube.

• Like
Reações: BestDragon

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
O problema não são os erros simples... o problema são os erros e dualidades de critério gritantes. Para mim o melhor exemplo disso era o josé pratas... o gajo raramente tinha um lance polémico nos nossos jogos, mas a dualidade de critérios era gritante! E a maneira como encravava o nosso jogo ao permitir anti-jogo do adversário ou a marcar faltinhas de merda no nosso ataque e raramente marcar ao adversário empastelavam o nosso jogo todo.

Não é preciso ser uma besta como o godinho para gamar bem um clube.
Eu quando falei no Veríssimo tenho consciência que nos jogos do Porto aconteceu isso que salientaste. O problema é que sem grande esforço quando o Porto nos últimos tempos principalmente o ano passado o Porto foi severamente prejudicado em penalties não assinalados, outros mal assinalados contra o clube e que tiveram impacto directo nos resultados e nesses jogos não foi o Veríssimo.

Assim de repente seja como árbitros ou como VAR estou a lembrar-me do Godinho, Tiago Martins, Nobre, Fábio Melo, Rui Costa. Sem grande esforço lembrei-me logo destes 5 nomes.

Portanto a única solução é não existirem árbitros.

Com isto eu nunca pretendi dizer que o Veríssimo era excelente mas para mim actualmente é o menos mau ou pelo menos dos menos maus e isso dado o estado do futebol português já não é mau até porque todos sabemos quem tem o poder na arbitragem.

• Like
Reações: Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,931
Eu quando falei no Veríssimo tenho consciência que nos jogos do Porto aconteceu isso que salientaste. O problema é que sem grande esforço quando o Porto nos últimos tempos principalmente o ano passado o Porto foi severamente prejudicado em penalties não assinalados, outros mal assinalados contra o clube e que tiveram impacto directo nos resultados e nesses jogos não foi o Veríssimo.

Assim de repente seja como árbitros ou como VAR estou a lembrar-me do Godinho, Tiago Martins, Nobre, Fábio Melo, Rui Costa. Sem grande esforço lembrei-me logo destes 5 nomes.

Portanto a única solução é não existirem árbitros.

Com isto eu nunca pretendi dizer que o Veríssimo era excelente mas para mim actualmente é o menos mau ou pelo menos dos menos maus e isso dado o estado do futebol português já não é mau até porque todos sabemos quem tem o poder na arbitragem.
Não existirem padres, esses a maioria estão nos email, deviam ter sido logo suspenso!!!!!
Arbitros havera sempre, padres é que não devia, mas continuem e rezem sem despudor e cada vez mais....

Última edição: