Uma frase que podia ter sido dito por Tomás Taveira.
Uma frase que podia ter sido dito por Tomás Taveira.
Ainda para mais de vermelho, ele que sempre foi sportinguista.É estranho ver o Ceiçâo com outro simbolo no peito...
"Xulou" tanto e sai sem receber nada. Imagine-se o crime hediondo. E continua a "xular" no Milan, inenarrável.Enterrou se todo.
Sabendo das dificuldades podia ter baixado.
Mas foi xular ao máximo
O Zlatan leva no focinho facil e baixa a bolinha.Vai dar merda da grossa entre ele e o Zlatan.
Qual deles vai sair primeiro?
Entra em campo para agredir o jogador do Milan e para pedir vermelho para ele. Depois afasta-o para o resto da temporada.Se um gajo qualquer do Milan lhe acerta no filho ele nem uma semana dura..
Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições"Xulou" tanto e sai sem receber nada. Imagine-se o crime hediondo. E continua a "xular" no Milan, inenarrável.
Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições
Mesmo o pepe... tem muito o que se diga.
Foram anos com o clube cheio de dificuldades e ele a ganhar balúrdios
Para depois ir exigir ao novo presidente o dinheiro em atraso
Eu falei em crime?Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?
Falaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.Eu falei em crime?
Eu falei que xulou bem o seu contrato.
E foi o que fez.
Este contrato com o milao está em linha com o que começou a ganhar aqui, o tal 1 milhão
Ele tem responsabilidade? Alguma, quem tem mais foi o velho sem noção
Imagina se pagasse.Falaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.
E tu vens comigo e trazes os teus compagnons de route? Ou o ban só serve para quem responde a insultos?Mas vão continuar a deixar o troll à vontade? Ou vai ser preciso poluir o fórum inteiro para o banirem?
Se pagasse, estavas falidoFalaste mal, mas podes continuar. O disparate não paga imposto.
18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.E tu vens comigo e trazes os teus compagnons de route? Ou o ban só serve para quem responde a insultos?
Ora ainda bem que pegas nessa alínea. Até porque trolling a uma glória do clube e a pessoas deste espaço foi coisa que tu e os teus amigalhaços de ocasião não fizeram, nem hoje nem nunca.18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.
Já estava na hora de leres as regras, isto se tiveres capacidade de as interpretar, claro.
É capaz. O filho só joga nas equipas do pai, conforme se está a ver.Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita
Il Frascisone espetare la faca a lá Juve? Il fato amore con Controle!Uma aposta que leva o filho no final da época ? Leão à esquerda e Chico à direita