Aqui não sei, mas por esse mundo fora acredita que sim.Aqui espero que não
Aqui não sei, mas por esse mundo fora acredita que sim.Aqui espero que não
Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.É mais que óbvio que tu devias ir ban, e se calhar eu também.
Não é por achar o teu comportamento passível de ban que eu estou ofendido companheiro.
Oh que fofo, tens um quadro dele por cima da cama? Antigamente tinha-se jesus por cima da cama, tu tens o Sérgio.Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.
Vai ser engraçado ver o desenvolver da relação Conceição x Ibra.conferência completa, com introdução do Ibra antes
Enterrou se todo.Este contrato com o Milan só mostra a loucura insana do Sérgio em aceitar receber 3,5 milhões limpos de dois clubes com problemas financeiros. É o que se chama oportunista ao quadrado. Qualquer um recusava.
O Chaimite recebia 5 limpos no regime? Que dizer? E o Guardiola que não baixa o salário com esta época miserável? E ainda teve a lata de gastar centenas de milhões de libras em reforços, atirando o clube para os tribunais por violação flagrante do fair-play financeiro.
Todo um mundo, mas onde apenas um oportunista pontifica: Sérgio Conceição.
Tiki taka é metê-la dentro e é assim que um gajo fica com 5 filhos
Uma frase que podia ter sido dito por Tomás Taveira.
Ainda para mais de vermelho, ele que sempre foi sportinguista.É estranho ver o Ceiçâo com outro simbolo no peito...
"Xulou" tanto e sai sem receber nada. Imagine-se o crime hediondo. E continua a "xular" no Milan, inenarrável.Enterrou se todo.
Sabendo das dificuldades podia ter baixado.
Mas foi xular ao máximo
O Zlatan leva no focinho facil e baixa a bolinha.Vai dar merda da grossa entre ele e o Zlatan.
Qual deles vai sair primeiro?
Entra em campo para agredir o jogador do Milan e para pedir vermelho para ele. Depois afasta-o para o resto da temporada.Se um gajo qualquer do Milan lhe acerta no filho ele nem uma semana dura..
Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições"Xulou" tanto e sai sem receber nada. Imagine-se o crime hediondo. E continua a "xular" no Milan, inenarrável.
Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?Mau era se receberia apos ter assinado aquele contrato de merda a dias antes das eleições
Mesmo o pepe... tem muito o que se diga.
Foram anos com o clube cheio de dificuldades e ele a ganhar balúrdios
Para depois ir exigir ao novo presidente o dinheiro em atraso
Eu falei em crime?Portanto, efeitos práticos do crime, zero. Pena de morte para o criminoso na mesma. E o F. Vieira, vai para a guilhotina quando?