A confirmar-se, boa sorte. Penso que é bom para ambas as partes, SC e Milan. Que não nos defronte.
Nem digo nadaDuvidas?
Para substituir o vitor, ele foi buscar 2 gajos
Lol eu estava pronto para atirar o Vitão ao Douro a seguir à vitória contra o BragaÉ, um empate versus o united e aqui a malta pedia a cabeça do treinador.
Mas gerir um balneário como o do real, nao e para qualquer um.É, um empate versus o united e aqui a malta pedia a cabeça do treinador.
Não é a final.Sexta-feira já tem mais um título no papo
Quer pdc e avb viram nele a sucessao natural do sergio, acho que quer dizer algo.Nem digo nada
Mas o Calções tem dias que nem para ele sabe, quanto mais para ser a mente por trás do Sérgio
Certo. Mas um gajo que esteja no Porto com sucesso, torna se mais facil.Mas gerir um balneário como o do real, nao e para qualquer um.
Aí fizeram como na Espanha, super taça tipo final four da taça da cerveja?Não é a final.
E ganhamos esse jogo. Nao jogamos um crl é certoLol eu estava pronto para atirar o Vitão ao Douro a seguir à vitória contra o Braga
Sarà divertente da guardare, avremo un sacco di spettacoliLá vai o Milan voltar a vencer títulos! Boa sorte mister Sérgio Conceição!
Yes. Inter e Atalanta são favoritos.Aí fizeram como na Espanha, super taça tipo final four da taça da cerveja?