Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,612
19,802
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desejo não que não lhe desejo mal. É mesmo o meu palpite como profundo conhecedor deste fenómeno chamado futebol. São mais de 40 anos a ver a bola, amigo. O Milan é areia a mais para um treinador como o Ceição.
Um gajo que treina o porto com sucesso no momento que teve, com a pressao, ja teve o doutoramento necessário para treinar um milao, um united, um real.

O Fonseca falhou no Porto. Dificilmente teria sucesso num milao

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,022
61,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que num período curto pode fazer trabalho.
Mas isso é como tudo, só se vê depois de nascer o fruto.
Vamos ver o que fará. Que tenha sorte porque vai precisar. Admito que estava à espera que fosse para as Arábias ou Brasil mas quem tem um Mendes como agente....

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,762
17,505
Sinceramente o estranho foi o Paulo Fonseca ter sido a primeira escolha em vez do SC. Excelente oportunidade para prosseguir a carreira. Diria que melhor seria difícil, pela grandeza do Clube e por ser da Série A, onde mais deseja treinar. Desejo boa sorte, menos se jogar contra nós.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,612
19,802
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A pressão nesses é bem superior à pressão aqui, amigo. Que já é bem alta.
Não é.

É ver o vb o que sofreu.

Se me disseres que teve menos pressao devido ao controlo da claque por parte da antiga direcção, é uma coisa.

Agora aqui, mesmo a ganhar por 4, passas a jogsr para tras, levas com assobiadelas brutais.

Pressão é identica de ganhar ganhar ganhar

• Like
Reações: Vinha