Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,394
26,183
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
-Daniel sousa, pepa, alvaro pacheco, freire, ivo vieira, o outro careca que fez grande epoca no rio ave em que pareciam uma equipa do guardiola a jogar depois desgraçou-se em tudo por onde passou (celta de vigo inclusive). Todos eles fizeram grandes epocas e hoje alguns deles eu nem me lembro para fazer este post.
Miguel Cardoso.

Ainda se chegou a pedir esse gajo aqui no Portal.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,328
Conquistas
1
Não é por ser o Sporting mas se eu no lugar do JP tinha aceite porque achava que era o óbvio...

No lugar do Rui Borges não o faria. O Sporting está a arder, vai fazer ter já um derby, depois vai a Guimarães ao qual os jogadores lhe vão mostrar que não os devia ter abandonado e tentar ao máximo lixa-lo.

Logo a seguir, Porto... logo a seguir Vila do Conde e Leipzig, tudo fora.

O único jogo fácil é, literalmente, daqui a 1 mês. Vai entrar numa chapa já muito quente...

A mim não me mete medo mas acharia muito estúpido alguém a fazer um belo trabalho no Vitória e onde é adorado abandonar por um barco em chamas. Já para não falar que é o 3o treinador em meia época... nas costas dos outros vejo as minhas.
Vai ganhar mais e isso pesa.
Vai para um clube com outras ambições, que joga a Champions. Casa a arder ou não: Sporting >>> Vitória.

Pode recusar, mas isto no futebol muda de um dia para o outro. Hoje é adorado no Vitória, amanhã pode não ser.

Não tem por que recusar. Mesmo que falhe, não perde nada. Terá portas abertas noutros clubes.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,222
5,298
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Varandas é msm cabraozola. Deus me livre de ter um presidente do clube como ele.
Reparem neste timings de troca de treinador. Se perder com os lampiões , Ah e tal não houve tempo pro treinador novo. Se ganhar é um génio.

O Borges é bom. Mas entrar assim a meio a mudar o sistema de jogo, vai dar merda. É uma questão de tempo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,094
130,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Varandas é msm cabraozola. Deus me livre de ter um presidente do clube como ele.
Reparem neste timings de troca de treinador. Se perder com os lampiões , Ah e tal não houve tempo pro treinador novo. Se ganhar é um génio.

O Borges é bom. Mas entrar assim a meio a mudar o sistema de jogo, vai dar merda. É uma questão de tempo.
Basta não ganhar nem perder, serem empata fodas.
Assim Vagangas continua o que é, cabrão, saporte continua na crise, trafica entra na crise, Porto ganha e lidera.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,010
8,645
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Claro que vai dar merda. Isto é só uma forma de queimar um treinador com potencial para daqui a uns tempos ir treinar um dos rivais. Como o resto da época será provavelmente um desastre para eles, o que vai arder é a potencial carreira do Borges.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,312
3,887

Estou a começar a gostar deste programa do V+
Isto é falar de futebol ao estilo tasca de Alfama. Como aliás acontece na maioria dos programas do género em PT (razão pela qual já deixei de os ver há muito tempo, não há pachorra). O tipo de "análise" que eles fazem podia ser feito por qualquer tuga com o 12º ano e um QI de 96.
Incrível é que estes tóinos adoram futebol (ou melhor, o clube deles), vêem futebol há décadas, mas parecem perceber tanto do assunto como qualquer trolha com a 4º classe. E mais incrível ainda é pagarem-lhes para irem à televisão exibir a sua trolhice. Há cães com sorte! Ser comentador futebolístico em Portugal deve ser uma das profissões mais fáceis e mais cobiçadas que existe.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,094
130,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é falar de futebol ao estilo tasca de Alfama. Como aliás acontece na maioria dos programas do género em PT (razão pela qual já deixei de os ver há muito tempo, não há pachorra). O tipo de "análise" que eles fazem podia ser feito por qualquer tuga com o 12º ano e um QI de 96.
Incrível é que estes tóinos adoram futebol (ou melhor, o clube deles), vêem futebol há décadas, mas parecem perceber tanto do assunto como qualquer trolha com a 4º classe. E mais incrível ainda é pagarem-lhes para irem à televisão exibir a sua trolhice. Há cães com sorte! Ser comentador futebolístico em Portugal deve ser uma das profissões mais fáceis e mais cobiçadas que existe.
QI de 96 e 12º ano, excluis assim logo qualquer comentador afeto ao carnide?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que vai dar merda. Isto é só uma forma de queimar um treinador com potencial para daqui a uns tempos ir treinar um dos rivais. Como o resto da época será provavelmente um desastre para eles, o que vai arder é a potencial carreira do Borges.
Não sabes, se recuperar o Pote, o Morita, e com o PDL que tem podem sempre ganhar..

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,505
2,290
Eu cada vez mais me convenço que quisemos mandar o nosso embora, exploramos o mercado e não vimos nada que se achasse muito bom por isso mais valeu estar quieto até porque a rapaziada parece que ainda está ao lado do homem e a dar tudo

Uns vão de Schmidt para Lage que é da casa após uma semana à procura
Outros de Amorim(que saiu com o clube a receber dinheiro, o que devia ajudar a pagar um sucessor) - João Pereira - Rui Borges que me pareceu bom mas nunca treinou um grande

Se calhar arranjavamos opções semelhantes mas não quisemos
Na minha opinião, mesmo na entrada do VB a questão foi mesmo essa.
Quem é que está disponível, claro com qualidade, para vir?
A ver pelas soluções dos corruptos A e B… ninguém…. eles a poder pagar.
Estou convencido que VB foi a solução possível, até estarem criadas as condições para o passo em frente.