Começo a achar que é tipo a malta que vai ver os desastres.Que disse esse palerma? Não vejam esses canais caralho..
Começo a achar que é tipo a malta que vai ver os desastres.Que disse esse palerma? Não vejam esses canais caralho..
O tal génio que "comeu o André de cebolada" lol.Pá o homem mete lá o João Pereira a queimar com o Arsenal e mete este a queimar logo com o Carnide + Godinho/Pinheiro
É do caralho também
Chama se idioticePá o homem mete lá o João Pereira a queimar com o Arsenal e mete este a queimar logo com o Carnide + Godinho/Pinheiro
É do caralho também
Pode ser um Domingos...gajo que tinha potencial e se queima.Ou em Leonel Pontes..
Eu cada vez mais me convenço que quisemos mandar o nosso embora, exploramos o mercado e não vimos nada que se achasse muito bom por isso mais valeu estar quieto até porque a rapaziada parece que ainda está ao lado do homem e a dar tudoO tal génio que "comeu o André de cebolada" lol.
O pessoal tem de ter muita calma nessa hora.
Nenhum bom treinador se mete a meio de uma epoca.Eu cada vez mais me convenço que quisemos mandar o nosso embora, exploramos o mercado e não vimos nada que se achasse muito bom por isso mais valeu estar quieto até porque a rapaziada parece que ainda está ao lado do homem e a dar tudo
Uns vão de Schmidt para Lage que é da casa após uma semana à procura
Outros de Amorim(que saiu com o clube a receber dinheiro, o que devia ajudar a pagar um sucessor) - João Pereira - Rui Borges que me pareceu bom mas nunca treinou um grande
Se calhar arranjavamos opções semelhantes mas não quisemos
Pelo que ouço nas bancadas de Alvalade, contei 20 penaltis"Roubaram-nos 5 penáltis nos últimos jogos"
Ahahah
10 pá 10..."Roubaram-nos 5 penáltis nos últimos jogos"
Ahahah
Quem diz 10 diz 20, tens razão.Pelo que ouço nas bancadas de Alvalade, contei 20 penaltis
O Mouras de 2002 era uma merda, é verdade.Nenhum bom treinador se mete a meio de uma epoca.
Situação diferente.O Mouras de 2002 era uma merda, é verdade.