Clube dos calimeros

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,611
8,126
Pajuelista Assumido
A ser verdade é mais uma borla do Minho. O Rui Borges disse que só pensa no Guimarães, mas na CS ja tao a dizer que ele se vai reunir com o vagandas.
Não sei. Espero que o Rui tenha juizo e não se meia numa chapa a arder e que termine o projeto vsc no final da época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
195,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O tal génio que "comeu o André de cebolada" lol.
O pessoal tem de ter muita calma nessa hora.
Eu cada vez mais me convenço que quisemos mandar o nosso embora, exploramos o mercado e não vimos nada que se achasse muito bom por isso mais valeu estar quieto até porque a rapaziada parece que ainda está ao lado do homem e a dar tudo

Uns vão de Schmidt para Lage que é da casa após uma semana à procura
Outros de Amorim(que saiu com o clube a receber dinheiro, o que devia ajudar a pagar um sucessor) - João Pereira - Rui Borges que me pareceu bom mas nunca treinou um grande

Se calhar arranjavamos opções semelhantes mas não quisemos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,055
18,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu cada vez mais me convenço que quisemos mandar o nosso embora, exploramos o mercado e não vimos nada que se achasse muito bom por isso mais valeu estar quieto até porque a rapaziada parece que ainda está ao lado do homem e a dar tudo

Uns vão de Schmidt para Lage que é da casa após uma semana à procura
Outros de Amorim(que saiu com o clube a receber dinheiro, o que devia ajudar a pagar um sucessor) - João Pereira - Rui Borges que me pareceu bom mas nunca treinou um grande

Se calhar arranjavamos opções semelhantes mas não quisemos
Nenhum bom treinador se mete a meio de uma epoca.

O carnide foi para lage porque recusaram os que eles queriam, e pagavam muito bem.

E o avb falou da escola alema e espanhola.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,400
5,818
Esta situação revela mais é a diferença de folgo financeiro que temos para os lagartos. Um verão sem vender os craques e mudam treinador depois de tentarem a sorte com o da casa. Já nós mantemos o adjunto e fizemos algumas vendas no verão. O perdão dos 100M ajudou, mas mostra também a gestão ruinosa que foram os últimos anos com uma direção decadente e podre.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,625
6,069
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei se é treinador para ser campeão, mas ficarão muito melhores que com João Pereira. É uma pena não poder durar até à Taça da Liga.

• Like
Reações: Alex.88