Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,831
195,246
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não disse nada de mais e na conferência só reforçou a ideia
Tem contrato, qualquer coisa têm que falar com o Vitória primeiro

Portanto, amanhã pode aparecer lá em baixo e entretanto falaram com o Vitória

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,463
5,546
Declaracoes estranhas... parece-me fechar a porta ao sporting.
Achava boa aposta por parte do sporting. Se nao é o rui borges... será Daniel Sousa?
Nao me parece nada. Isso foram parte daquilo que disse, porque a seguir diz que o que se passar passará pelo Vitória.

Não desmentiu nada e é claro que será o substituto do VP.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,831
195,246
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"nao abandono niguem" nao me parece inocente. Se ele for inteligente, nao se mete agora nos lagartos
Isso do não abandono vem no seguimento da jornalista da sport tv falar em abandonar, não é uma frase seguida dele

E tem razão
Não vai abandonar ninguém, vai progredir na carreira de forma natural, como fez do Moreirense para Guimarães

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,346
Porto
Declarações normais.
Não acho que sejam normais para quem é cabeça de lista para a vaga...

Poderia simplesmente dizer: tenho contrato com o vitoria, tamos a fazer uma epoca muito boa, é nisso que estou focado.
Ao dizer: os jogadores e clube nao mercem... ao dizer que nao abandona ninguem... não sei, parece-me que está a fechar a porta ao sporting.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,053
18,940
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho que sejam normais para quem é cabeça de lista para a vaga...

Poderia simplesmente dizer: tenho contrato com o vitoria, tamos a fazer uma epoca muito boa, é nisso que estou focado.
Ao dizer: os jogadores e clube nao mercem... ao dizer que nao abandona ninguem... não sei, parece-me que está a fechar a porta ao sporting.
Tambem interpreto assim. MAs nao sei

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,258
11,016
Rui Borges?! Não podia ter ido à 1 mês e poupado a queimadela ao piónes do JP?! LOL. E Varandas segue no risco... e no kamikaze do seu rídiculo?!

O bonequito andava escondido e poupado ao vexame agora, depois de queimado na fogueira, é chutado borda fora (deve ter pedido para sair também?!), com a carreira destruída. E ainda nem tinha começado...que gestão, LOL.
E este era o projecto, dito pelo presidente.
Um mês depois já não é projecto.

• Like
Reações: bluevertigo

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,109
4,472
Rui Borges , cortina de fumo para ir buscar o Conceição.
E vai orientar o seu clube de infância, está no direito dele. Tal como com o filho não está cá porque não quis, é seguir em frente meu caro. (Duvido muito que ele aceitasse com o varandas a presidente mas já não digo nada).

• Like
Reações: apostador87

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,346
Porto
E este era o projecto, dito pelo presidente.
Um mês depois já não é projecto.
O varandas é dos piores presidentes do sporting que me lembro... teve 2 boas decisoes: a primeira foi trazer hugo viana, a segunda o ruben amorim (que pode ter sido sugerida pela primeira)...

Essas 2 boas decisoes, criaram uma simbiose muito positiva. Foram campeoes, nao 1, mas 2x, o que é absolutamente fantastico para um sporting.
Fora isso volto a dizer, como presidente é fraco. Fica a leguas do BdC, que esse sim tinha tudo para ser um bom presidente, mas tinha um ego que nao lhe deixou chegar longe.

Mas foi o principal agitador do sporting e sim, tem muito mais impacto o BdC no ressurgimento do sporting que varandas. Alias, varandas se viesse num pós godinho lopes... ui, nem 2 anos aguentava!

• Like
Reações: Brandão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,586
67,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenho receio que o varandas jogue a sua última cartada e venha cá tirar o calções.
Calçoes para la, JP para ca.

O Varandas bem dizia que o JP ia acabar num gigante Mundial. So se enganou no tempo. Foram 5 semanas e nao 5 anos🤨🤨🤨

• Haha
Reações: Karadavis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,586
67,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk