Declarações normais.Declaracoes estranhas... parece-me fechar a porta ao sporting.
Achava boa aposta por parte do sporting. Se nao é o rui borges... será Daniel Sousa?
Declarações normais.Declaracoes estranhas... parece-me fechar a porta ao sporting.
Achava boa aposta por parte do sporting. Se nao é o rui borges... será Daniel Sousa?
Não disse nada de mais e na conferência só reforçou a ideia
Tem contrato, qualquer coisa têm que falar com o Vitória primeiro
Portanto, amanhã pode aparecer lá em baixo e entretanto falaram com o Vitória
"nao abandono niguem" nao me parece inocente. Se ele for inteligente, nao se mete agora nos lagartosDeclarações normais.
Nao me parece nada. Isso foram parte daquilo que disse, porque a seguir diz que o que se passar passará pelo Vitória.Declaracoes estranhas... parece-me fechar a porta ao sporting.
Amanhã ou na quinta já lá está."nao abandono niguem" nao me parece inocente. Se ele for inteligente, nao se mete agora nos lagartos
Isso do não abandono vem no seguimento da jornalista da sport tv falar em abandonar, não é uma frase seguida dele"nao abandono niguem" nao me parece inocente. Se ele for inteligente, nao se mete agora nos lagartos
Não acho que sejam normais para quem é cabeça de lista para a vaga...Declarações normais.
Tambem interpreto assim. MAs nao seiNão acho que sejam normais para quem é cabeça de lista para a vaga...
Poderia simplesmente dizer: tenho contrato com o vitoria, tamos a fazer uma epoca muito boa, é nisso que estou focado.
Ao dizer: os jogadores e clube nao mercem... ao dizer que nao abandona ninguem... não sei, parece-me que está a fechar a porta ao sporting.
E este era o projecto, dito pelo presidente.Rui Borges?! Não podia ter ido à 1 mês e poupado a queimadela ao piónes do JP?! LOL. E Varandas segue no risco... e no kamikaze do seu rídiculo?!
O bonequito andava escondido e poupado ao vexame agora, depois de queimado na fogueira, é chutado borda fora (deve ter pedido para sair também?!), com a carreira destruída. E ainda nem tinha começado...que gestão, LOL.
E vai orientar o seu clube de infância, está no direito dele. Tal como com o filho não está cá porque não quis, é seguir em frente meu caro. (Duvido muito que ele aceitasse com o varandas a presidente mas já não digo nada).Rui Borges , cortina de fumo para ir buscar o Conceição.
O varandas é dos piores presidentes do sporting que me lembro... teve 2 boas decisoes: a primeira foi trazer hugo viana, a segunda o ruben amorim (que pode ter sido sugerida pela primeira)...E este era o projecto, dito pelo presidente.
Um mês depois já não é projecto.
Para isso não era preciso cortina de fumo.Rui Borges , cortina de fumo para ir buscar o Conceição.
Calçoes para la, JP para ca.Tenho receio que o varandas jogue a sua última cartada e venha cá tirar o calções.