Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,535
13,064
So espero que nao vao buscar o Sergio Conceição....
Seria muito pior para nós..e digo isto eu, que tenho a opinião que se sabe da pessoa.

Com um clube estável financeiramente, se lhe fosse dada as rédeas do clube, não tenho dúvida nenhumas que, no curto/médio prazo, seria o melhor para eles e o pior para os outros dois grandes.

A longo prazo podia enterrar de vez o zbord mas até lá, em termos desportivos, seria muito mais perigoso que o Rui Borges.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,951
2,045
Acho que vão acertar no treinador.
Agora quero ver quem vai ser o substituto do VB?
Não tens ninguém. é rezar porque estrangeiros não é opção, não veem para cá e portugueses só se for o refugo como o Luis Castro ou o Artur Jorge que tá com vontade de sair do botafogo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,047
18,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Rui é um muito bom treinador
Senão não passava 3 eliminatórias e fazia 14 pontos em 6 jogos na Conference

Mas pode ser "apenas" um Pedro Martins. Que já não era nada mau para a carreira dele mas não chega para um grande
Conference league é mais muito mais fraca que a Liga Europa, nao me fodam.

Chelsea joga com os sub23 em muitos jogos. nao é tirar mérito, mas é ver a realidade

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,370
1,949
Paulo Fonseca fez um trabalho bem mais solido que o Borges, que ainda nao mostrou nada, e foi o que foi.
Em que planeta? o Fonseca foi um ano, o Borges ja tem muito bons trabalhos ha bem mais tempo que isso.
Não quero com isso dizer que seja melhor ou o novo Mourinho ou o que seja mas não vamos inventar também

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,047
18,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em que planeta? o Fonseca foi um ano, o Borges ja tem muito bons trabalhos ha bem mais tempo que isso.
Não quero com isso dizer que seja melhor ou o novo Mourinho ou o que seja mas não vamos inventar também
O FOnseca nao foi um ano, nao foi mesmo.

Quem diz fonseca ainda saca um marco silva

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,839
195,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varandas é um gajo que gosta dos tiros no escuro

Deu 10M por um gajo com meia dúzia de jogos, mete lá o da B, vai pagar para ir buscar o do Guimarães pré derbi correndo o risco de entrar a levar no corpo no "derbi eterno" loles

Coragem não falta hehehe

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
Eles podem meter quem quiserem no banco, o mal já está feito.

Ponham-se no lugar dos jogadores...foi-se embora a principal peça, quem o substitui é um zero, fazem nova mudança.

O psicológico dos jogadores está na merda, basta ver a forma recente do sueco.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,122
2,578
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O hype que o Rui Borges tem aqui é qualquer coisa. Eu até o treinador do Santa Clara acho superior. Deixei de acreditar nesses treinadores da moda quando vi o Ivo Vieira (que achava que tinha tudo para ser grande treinador) a flopar à grande.
O hype não vem apenas do trabalho no Vitória. Tem mais a ver com um crescimento sustentado de alguém que começou por baixo e mostrou qualidade no trabalho em todos os clubes.

Seria o meu treinador preferido para substituir o VB. Ainda por cima portista.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,882
6,506
Ja o Futebol Clube do Porto assusta mil vezes mais que os coisinhos de alvalade.

E ja agora, ter um presidente sério também. Bem ou mal, o nosso mostrou se ao lado do treinador e vai com ele ate ao fim. Ja o boneco do varandas ha dois dias disse uma coisa e hoje fez outra.
O nosso presi joga na champions. O Varandas é um wanna be...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,047
18,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Varandas é um gajo que gosta dos tiros no escuro

Deu 10M por um gajo com meia dúzia de jogos, mete lá o da B, vai pagar para ir buscar o do Guimarães pré derbi correndo o risco de entrar a levar no corpo no "derbi eterno" loles

Coragem não falta hehehe
Não ha projeto, é um treinador da moda e lá vai ele atrás.

• Like
Reações: Azul Escuro e Tails