Clube dos calimeros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,831
58,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos lá ver se o Rui Borges que jogou a carreira toda em 433 se vai adaptar a um plantel onde os únicos laterais são o Esgaio, o Fresneda e o Matheus Reis

• Like
Reações: Gatão1983

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,476
3,005
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Rui Borges monta bem as equipas. Têm organização.
Mas no que vi no Vitória não é um treinador ofensivo.
Terá de mudar o chip no Sporting.
Vai demorar a meter em prática as suas ideias.
Pode melhorar no curto prazo a equipa mas não acredito em grandes feitos no médio/longo prazo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,481
2,632
Acho que vão acertar no treinador.
Agora quero ver quem vai ser o substituto do VB?

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,477
2,857
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Álvaro Pacheco não teve a carga que de jogos europeus que o vitoria tem este ano e com sucesso. Parecia ter um plantel bem mais fraco mas esta no top do campeonato e brilhou lá fora a ganhar quando tinha que ganhar lá fora. Nós para ganhar fora tem sido bonito de se ver.
Ganhamos limpo ao grande vitória de Guimarães!

• Like
Reações: Azul85 e Regod

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,034
5,617
O hype que o Rui Borges tem aqui é qualquer coisa. Eu até o treinador do Santa Clara acho superior. Deixei de acreditar nesses treinadores da moda quando vi o Ivo Vieira (que achava que tinha tudo para ser grande treinador) a flopar à grande.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,047
18,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O hype que o Rui Borges tem aqui é qualquer coisa. Eu até o treinador do Santa Clara acho superior. Deixei de acreditar nesses treinadores da moda quando vi o Ivo Vieira (que achava que tinha tudo para ser grande treinador) a flopar à grande.
Tem feito um trabalho meritoso, tendo em conta a valia do plantel do santa clara.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,831
58,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui é um muito bom treinador
Senão não passava 3 eliminatórias e fazia 14 pontos em 6 jogos na Conference

Mas pode ser "apenas" um Pedro Martins. Que já não era nada mau para a carreira dele mas não chega para um grande

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,535
13,064
Infelizmente, o varandas não é o lorpa que se pensa. Pelo contrário.
Então o "excelente treinador" levou um banho do pior treinador do mundo e arredores na própria casa ?

Atenção, não digo que o Rui Borges não esteja a fazer um excelente trabalho no Guimarães..nas competições europeias, e que até não possa vir a tornar-se num treinador de topo, agora quem lê até pensa que o vagandas foi buscar um treinador que não deixa dúvidas nenhumas.

O Rui Borges pode funcionar como pode flopar, a única coisa que aponto é a total falta de coerência na avaliação que se faz ao nosso treinador (que é insultado de alto a baixo) e os elogios que são feitos ao treinador que ainda há pouco tempo levou banho dele.

Mas para que fique claro, para mim é um (enorme) upgrade o Rui Borges ao João Pereira...como seria praticamente qualquer treinador, o difícil é encontrar algum nome que não o fosse.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,047
18,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Álvaro Pacheco não teve a carga que de jogos europeus que o vitoria tem este ano e com sucesso. Parecia ter um plantel bem mais fraco mas esta no top do campeonato e brilhou lá fora a ganhar quando tinha que ganhar lá fora. Nós para ganhar fora tem sido bonito de se ver.
Isso para mim vale zero, é ver o Paulo Fonseca, com muito menos recursos, com boas campanhas no Paços, com campanhas europeias decentes, fez tambem epocas excelentes no campeonato.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
491
1,061
Não sejam derrotistas. Até parece que foram buscar o Guardiola.

Em condições normais são favoritos ao título por 1 motivo: têm o melhor plantel e têm um avançado incrível. Parece-me claro que vão ter uma melhoria no rendimento simplesmente porque esta chicotada vai ter o efeito oposto ao da saída do Amorim.

A curto prazo terá efeito positivo para eles, a médio prazo vamos ver. O Rui Borges vai ser atirado aos lobos num clube sob brasas desde a saída do Amorim, resta saber se a médio prazo é treinador para aguentar com isso. Isso não o sei eu nem o sabe ninguém.