Eu sempre defendi que a equipa deles é banal com 2/3 grandes jogadores + 1 fora de série e o resto tudo merda. Bastou começarem a ter lesionados + a saída do treinador que aquela merda foi por lá baixo. E agora terão de lidar com a frustrante realidade de poderem ser goleados em casa contra o rival da cidade num campeonato em que já anteviam uma vitória fácil com rolo compressor.Estou deliciado com este momento do Sporting.
O Varandas está a ter aquilo que merece. Convencido, arrogante, incompetente.
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
Seguir de perto o joao pereira mais novo
Logo a seguir joga com o Vítoria e contra nós.Eu não lançava já os foguetes a celebrar a queda do sbdonrigue. Uma vitória no clássico e a confiança pode voltar....(ou não).
O Varandas sempre foi ridículo na escolha dos treinadores. Peseiro, Marcel Keiser, Silas, Fernandes....Estou deliciado com este momento do Sporting.
O Varandas está a ter aquilo que merece. Convencido, arrogante, incompetente.
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
As lagartixas vão fazer o frete aos vizinhosEu não lançava já os foguetes a celebrar a queda do sbdonrigue. Uma vitória no clássico e a confiança pode voltar....(ou não).
Eles a jogar assim não precisam de fazer o frete. A uma semana do jogo, convenhamos, pela lógica o Benfica tem tudo para ganhar o jogo, o que não será nada bom.As lagartixas vão fazer o frete aos vizinhos
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Este homem não dura muito, aquele coração deve estar nas últimas... LOL
Live completo do grande maluco.
o vinho preserva...Este homem não dura muito, aquele coração deve estar nas últimas... LOL
Não existiu qualquer golo anulado.Além da narrativa da mentira em que tiveram um golo anulado é bom também recordar que ficaram 2 amarelos por dar por simulação de penalty a estes gajos..e o segundo cartão amarelo perdoado ao m.reis..