Clube dos calimeros

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,473
2,995
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou deliciado com este momento do Sporting.
O Varandas está a ter aquilo que merece. Convencido, arrogante, incompetente.
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,156
5,477
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Falhou em tudo. Permitiu que o melhor treinador de sempre do Sporting saísse a meio da época. Foi buscar um treinador que não está preparado para a alta roda, e meteu a nu que a estrutura do Sporting era tão somente o RA.
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
Eu sempre defendi que a equipa deles é banal com 2/3 grandes jogadores + 1 fora de série e o resto tudo merda. Bastou começarem a ter lesionados + a saída do treinador que aquela merda foi por lá baixo. E agora terão de lidar com a frustrante realidade de poderem ser goleados em casa contra o rival da cidade num campeonato em que já anteviam uma vitória fácil com rolo compressor.

É lidar!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,519
60,666
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não lançava já os foguetes a celebrar a queda do sbdonrigue. Uma vitória no clássico e a confiança pode voltar....(ou não).

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,481
6,007
O resto é conversa.
Espero que fiquem em 3º
O Varandas sempre foi ridículo na escolha dos treinadores. Peseiro, Marcel Keiser, Silas, Fernandes....
O facto de ter acertado na escolha do Ruben Amorim (na verdade, uma escolha do Hugo Viana) fê-lo convencer-se de que ele próprio era a razão do sucesso. E voltou ao mesmo, escolheu o João Pereira.
Quem é que no seu juízo perfeito escolhe para sucessor do Ruben Amorim o João Pereira?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,456
5,535
As lagartixas vão fazer o frete aos vizinhos

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eles a jogar assim não precisam de fazer o frete. A uma semana do jogo, convenhamos, pela lógica o Benfica tem tudo para ganhar o jogo, o que não será nada bom.

De qualquer forma e vendo as coisas realisticamente e numa perspectiva de sustentabilidade futura acho que é fundamental para o Porto este ano garantir um lugar de acesso às Champions. Portanto não sendo os encarnados a quebrar que sejam os leões.

Eu na minha opinião acho que o Porto se não conseguir pelo menos um extremo diferenciado em Janeiro não será o principal candidato ao título até porque a nível arbitral sabemos como as coisas funcionam.

Acho que neste momento os encarnados são os maiores candidatos. Espero estar enganado e claro que é apenas um prognóstico até porque muita coisa se poderá passar até Maio, e aqui estou a pensar sobretudo na questão das lesões.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,245
15,388
Além da narrativa da mentira em que tiveram um golo anulado é bom também recordar que ficaram 2 amarelos por dar por simulação de penalty a estes gajos..e o segundo cartão amarelo perdoado ao m.reis..

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,048
130,235
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Além da narrativa da mentira em que tiveram um golo anulado é bom também recordar que ficaram 2 amarelos por dar por simulação de penalty a estes gajos..e o segundo cartão amarelo perdoado ao m.reis..
Não existiu qualquer golo anulado.
Chutar uma bola para a baliza bem após o apito do árbitro com os adversários imóveis e o guarda-redes a nem se fazer à bola deixando a baliza aberta, não é um golo anulado nem sequer uma jogada realista, só sucedeu por o jogo estar parado.

Última edição:
  • Like
Reações: Astolfo