E ele aceitava?So espero que nao vao buscar o Sergio Conceição....
E ele aceitava?So espero que nao vao buscar o Sergio Conceição....
Ganhamos limpo ao grande vitória de Guimarães!O Álvaro Pacheco não teve a carga que de jogos europeus que o vitoria tem este ano e com sucesso. Parecia ter um plantel bem mais fraco mas esta no top do campeonato e brilhou lá fora a ganhar quando tinha que ganhar lá fora. Nós para ganhar fora tem sido bonito de se ver.
Pensam que Amorims crescem nas árvores...Foram buscar o próximo Amorim cá do burgo. Estava na cara.
Tem feito um trabalho meritoso, tendo em conta a valia do plantel do santa clara.O hype que o Rui Borges tem aqui é qualquer coisa. Eu até o treinador do Santa Clara acho superior. Deixei de acreditar nesses treinadores da moda quando vi o Ivo Vieira (que achava que tinha tudo para ser grande treinador) a flopar à grande.
O Rui é um muito bom treinadorO hype que o Rui Borges tem aqui é qualquer coisa. Eu até o treinador do Santa Clara acho superior. Deixei de acreditar nesses treinadores da moda quando vi o Ivo Vieira (que achava que tinha tudo para ser grande treinador) a flopar à grande.
sim e ? por essa ordem de vista o bodo é fortíssimo ou o regime que nos deu 4.Ganhamos limpo ao grande vitória de Guimarães!
Então o "excelente treinador" levou um banho do pior treinador do mundo e arredores na própria casa ?Infelizmente, o varandas não é o lorpa que se pensa. Pelo contrário.
Isso para mim vale zero, é ver o Paulo Fonseca, com muito menos recursos, com boas campanhas no Paços, com campanhas europeias decentes, fez tambem epocas excelentes no campeonato.O Álvaro Pacheco não teve a carga que de jogos europeus que o vitoria tem este ano e com sucesso. Parecia ter um plantel bem mais fraco mas esta no top do campeonato e brilhou lá fora a ganhar quando tinha que ganhar lá fora. Nós para ganhar fora tem sido bonito de se ver.
artur Jorge...é o treinador que quero aqui...Acho que vão acertar no treinador.
Agora quero ver quem vai ser o substituto do VB?