Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,055
18,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O hype não vem apenas do trabalho no Vitória. Tem mais a ver com um crescimento sustentado de alguém que começou por baixo e mostrou qualidade no trabalho em todos os clubes.

Seria o meu treinador preferido para substituir o VB. Ainda por cima portista.
Eu acho que ele tem feitos bons trabalhos, agora no vitória acho que está a fazer um trabalho decente, nada mais,

Precisa de mais 1 ou 2 anos para melhorar.

No lugar dele nao saltava já, mas percebo tambem se saltar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,537
13,071
O Varandas é um gajo que gosta dos tiros no escuro

Deu 10M por um gajo com meia dúzia de jogos, mete lá o da B, vai pagar para ir buscar o do Guimarães pré derbi correndo o risco de entrar a levar no corpo no "derbi eterno" loles

Coragem não falta hehehe
Acho que é mais uma decisão de quem não consegue arranjar melhor rapidamente e está/estava em vias de poder, em duas jornadas seguidas, levar capote do regime e depois do Guimarães..

Assim ao menos arranja um treinador que é de certeza melhor que o JP e sempre causa problemas ao Guimarães, onde vai jogar daqui a pouco tempo.

• Like
Reações: jcmp17 e Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
Eu acho que ele tem feitos bons trabalhos, agora no vitória acho que está a fazer um trabalho decente, nada mais,

Precisa de mais 1 ou 2 anos para melhorar.

No lugar dele nao saltava já, mas percebo tambem se saltar.
O Vitória tem feito grandes jogos apenas na Conference League, onde a motivação é certamente diferente do campeonato.

No campeonato e tendo em conta o plantel que tem, devia estar a fazer bem melhor.

Aliás, o Vitória soma algumas exibições bem pálidas no campeonato...

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,149
22,700
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se acertar, há projeto 😂

Faz ele bem lol
Sa foda, troca até acertar
Pior era continuar a assumir o erro.
Perdeu foi a palavra que ainda podia ter,à cinco dias era o treinador para a temporada,hoje é despedido.
Que cromo do caralho,era so nao vir falar e corria com ele na mesma,ninguem dizia nada.
Agora confirmou o que se achava dele,é um banana

• Like
Reações: SafariNasCuecas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,840
58,883
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitória que vá buscar o João Pereira do Casa Pia

Parece me a melhor solução (sim melhor que o do Santa Clara)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,880
13,228
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho o Borges um belíssimo treinador. Excelentes trabalhos até agora. Mas isso quer dizer muito pouco quando se chega a este nível, especialmente quando se herda um plantel construído por outros. Veremos se a escolha pela estabilidade não nos trará frutos no final do ano (eu começo a acreditar que sim).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
195,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitória tem feito grandes jogos apenas na Conference League, onde a motivação é certamente diferente do campeonato.

No campeonato e tendo em conta o plantel que tem, devia estar a fazer bem melhor.

Não tem malta para rodar e sente na liga

Até tem menos pontos que no ano passado
Mas é normal

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,055
18,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu vi com quem eles jogaram na conference, meu deus. É o vitória....

e atenção, acho que tem feito bons trabalhos por onde passou.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
441
1,121
Mas tá tudo maluco ? Medo deste rui borges ? Só porque ganhou um hype injustificado com a conference league ?

Basta ver que o Cercle Brugge que está em zona de play off de despromoção na liga belga ficou no top 8 na conference.
Um Shamrock Rovers fez apenas menos 3 pontos que o vsc e nem sequer campeão da super liga irlandesa foi e jogaram com o Chelsea na última jornada com outro adversário podia ter feito os mesmos pontos.
A conference é uma competição com um nível baixo este ano ainda está mais fraca que o normal.

No campeonato tá a fazer um campeonato ao nível de um moreno ou de um pepa

• Like
Reações: mega_dragon e Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,450
26,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta mudança não assusta.

Fosse um abel,jardim ou assim é que ficava preocupado.
Será sempre uma melhoria, nem que seja só pela saída do João Pereira.
Mas também não acho o Rui Borges um treinador tão bom assim.
Provavelmente ficam com um treinador ao nível dos rivais, quando tinham um bem pior.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,191
3,884
Não acho que a mudança de sistema seja positiva para o Sporting neste momento. Não tem laterais, nem meio-campo para jogar como o Borges costuma jogar com o Vitória.

E depois como ficam as restantes equipas do clube? Vão continuar a jogar com 3 centrais, quando a equipa A vai deixar de o fazer?

• Like
Reações: Raba