Obrigado!
Mas correm muito.Brutal.. e andamos a brincar aos Namasos, Pepês...enfim..infelizmente ficou no ar que para a semana vai para o banco porque regresssa o super craque Namaso..
Acho que nem o VB fazia essa de o espetar no banco depois do jogo de hoje , só se for malucoBrutal.. e andamos a brincar aos Namasos, Pepês...enfim..infelizmente ficou no ar que para a semana vai para o banco porque regresssa o super craque Namaso..
Da forma que ele falou do Namaso...fiquei claramente com essa ideia..Acho que nem o VB fazia essa de o espetar no banco depois do jogo de hoje , só se for maluco
Acho que foi para lhe dar moralDa forma que ele falou do Namaso...fiquei claramente com essa ideia..
Estava a ver que tinha sido o único a achar que ele não tinha necessidade nenhuma de falar como falouDa forma que ele falou do Namaso...fiquei claramente com essa ideia..
Isso foi só para não desmotivar o namaso. O mora vai continuar a titular. Acho que fez bem nessas declarações.Brutal.. e andamos a brincar aos Namasos, Pepês...enfim..infelizmente ficou no ar que para a semana vai para o banco porque regresssa o super craque Namaso..
Isso é gestão de balneário. Ele não quis dar moral a mais a um e a tirar mroal demais a outro , e atenção eu nem ouvi , tou só a supôr.Estava a ver que tinha sido o único a achar que ele não tinha necessidade nenhuma de falar como falou
Ora bem!O Mora percebeu uma coisa básica: cruzar para o Samu que ele resolve. Os colegas que aprendam.
E bom remate no golo, apesar da atrapalhação anterior.