Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.87 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
195,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixem deixem, o Bitó ja avisou, é preciso defender como um cão sem bola.
Assistencias e golos? isso é para outros lados.
Depois querem pressão alta

Não se pode ter passageiros
Mas o Mora até está muito longe disso; corre que se farta e não se esconde de duelos com malta bem maior que ele, ou seja, todos em campo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,101
12,824
Não foi o que ele disse.

E tem a sua razão.

Eu acho que na pressão o Mora esteve muito bem, mas depois tem de saber gerir o esforço, lá está, movimento sem bola.
O maior exemplo é quando o Mora se lesiona e andava a vir até á nossa grande área para ajudar a ocupar o espaço. Desnecessário, mas isso com o crescimento aprende a gerir melhor.

• Like
Reações: Dias_21 e Regod

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,404
2,003
Depois querem pressão alta

Não se pode ter passageiros
Mas o Mora até está muito longe disso; corre que se farta e não se esconde de duelos com malta bem maior que ele, ou seja, todos em campo
Ele pareceu-te um passageiro? a mim não.
Eu quero que o 10 do meu clube resolva é os jogos como ele fez hoje, defender é um bonus.
Escusado levar reparos de um gajo que diz que os Navarros é que justificam o salario

• Like
Reações: SD_1995 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,107
19,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu quero que o 10 do meu clube resolva é os jogos como ele fez hoje, defender é um bonus.
Escusado levar reparos de um gajo que diz que
No futebol todos defendem, ninguem diz que ele tem que ir para o nosso meio campo, tem é que saber fazer pressaoe se posicionar no meio defensivo

para sacar a bola, estar no sitio certo caso haja uma recuperaçao e poupar-se fisicamente.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,814
195,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Escusado levar reparos de um gajo que diz que
Por isso é que jogou
E por isso saiu todo morto; se calhar em Julho não era assim

E o treinador, novamente, só elogiou o jogador e as melhorias ao longo do tempo, não o criticou
Um jogador de 17 anos não nasce ensinado em muita coisa que não viveu na formação; o Mora sub 15, sub 17, sub 19 era tão superior a todos que há certos momentos do jogo que tem que trabalhar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,107
19,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por isso é que jogou

E o treinador, novamente, só elogiou o jogador e as melhorias ao longo do tempo, não o criticou
Um jogador de 17 anos não nasce ensinado em muita coisa que não viveu na formação; o Mora sub 15, sub 17, sub 19 era tão superior a todos que há certos momentos do jogo que tem que trabalhar
Tanto acredita, que quando está apertado é dos primeiros a entrar.

• Like
Reações: TennantWho

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,404
2,003
Por isso é que jogou

Não o criticou mas teve o tal "ah e tal muito bem mas" quando nem tem razão de ser, porque lá está, o moço não é nenhum passageiro sem bola.
E que queira meter o puto na terra tudo bem, mas há quem mereça bem mais reparos e ele até faz é o contrario

Ruben1893

24 Julho 2019
83,814
195,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Devia ter jogado em Famalicão