Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,940
11,568
Esmoriz
Que eles andam aí andam

Já se abria tópico.

• Like
Reações: RR11

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,476
2,855
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
isto é tão estupido...

se fossem para os bairros caçar traficantes é que faziam algo de jeito e mostravam serviço.

esta palhaçada de ir (outra vez) para o Martim Moniz é basicamente dizer (como disse o 1o ministro) que estão a combater apenas o sentimento de insegurança e não propriamente a fazer o que quer que seja.
e ao escolherem a zona com muitos "indianos" estão a dizer que as pessoas têm razão por ter medo deles e por se sentirem inseguras com a sua presença.

basicamente é tratar as pessoas como atrasadas mentais.

"epa, eles nem cometem os crimes que vocês pensam, mas como vocês pensam isso à mesma vamos encher aquilo de polícia para mostrar que valorizamos bué a vossa paranóia."

o próximo programa é meter agentes da PSP em casa de esquizofrénicos à procura da origem das vozes que eles ouvem das paredes...
"se fossem para os bairros caçar traficantes é que faziam algo de jeito e mostravam serviço."

Ainda ontem de manhã o fizeram!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,125
6,873
Bragança
Fdx...nos anos 90 e 2000, eram ruas inteiras no Bairro alto, a serem revistadas...cheias de portugueses.
Os do Martim Moniz são fidalgos é ?
As revistas e identificações, ocorrem e são legais, em sítios de Criminalidade, geral ou especifica....
A PSP disse que ali tem acontecido vários crimes com arma branca especificamente, facas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,125
6,873
Bragança

A operação era por causa das facas ? É que se foi, há mais noticias dos ultimos 3 ou 4 anos...sempre facas, sempre martim moniz, praça da figueira e almirante reis....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,423
26,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podem ter sido a conjugação de vários fatores: arrependimento, falta de cadastro, impossibilidade de fuga do país, admissão de culpa, etc.
Atenção que foi decretada prisão preventiva, está agora nas mãos dos serviços prisionais se ele passa ou não para domiciliária.

Ao contrário do que possa parecer, a prisão domiciliária não é propriamente umas férias nas Canárias.
Tens pulseira eletrónica, não podes sair de um raio de X metros, tens constantemente controlos feitos pela GNR, etc.

Obviamente é melhor isso do que uma cela.
Prisão domiciliária para um puto de 18 anos que provavelmente não quer estudar nem trabalhar... que provavelmente tem em casa computador, PlayStation, Netflix, etc... Realmente, é uma punição severa...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,940
11,568
Esmoriz
Também tem havido ataques com faca no norte shopping.
Vamos entrar com a polícia pelo shopping dentro e virar os clientes todos contra a parede.
Agora no natal era uma boa altura.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,940
11,568
Esmoriz
Prisão domiciliária para um puto de 18 anos que provavelmente não quer estudar nem trabalhar... que provavelmente tem em casa computador, PlayStation, Netflix, etc... Realmente, é uma punição severa...
Embora não perceba muito bem porque foi decretada prisão domiciliária neste caso (pode haver outros elementos que desconheço) também só será enquanto aguarda julgamento.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,575
3,759
Fdx...nos anos 90 e 2000, eram ruas inteiras no Bairro alto, a serem revistadas...cheias de portugueses.
Os do Martim Moniz são fidalgos é ?
As revistas e identificações, ocorrem e são legais, em sítios de Criminalidade, geral ou especifica....
A PSP disse que ali tem acontecido vários crimes com arma branca especificamente, facas.
Em 2009, eram 3/4h da manhã e estava no Plano B, na Cândido dos Reis, quando desligam a música do nada e mandam-nos pagar para sair.
Quando cheguei cá fora estava a rua literalmente fechada pela polícia a fazer rusga a todos os bares (na altura eram menos que agora) e a várias pessoas.
Por acaso, eu e mais as 2 moças (que levei a pensar que as ia embebedar o suficiente para um menage à trois mas acabei num a cinq em casa sozinho) não fomos revistados. Mostramos apenas a identificação e deixaram-nos passar as barreiras.

Vim a saber no dia seguinte que tinha a ver com o crime organizado da noite e que entre as merdas do costume encontraram um lança rockets!

Quero dizer com isto: É fodido tal aparato policial numa zona como a Martim Moniz que é frequentado maioritariamente por imigrantes para chegar ao fim e apanhar um charro e um corta unhas. Dá uma imagem negativa ainda por cima numa altura em que a discussão sobre imigração está na ordem do dia.
Contudo, rusgas deste tipo acontecem volta e meia. Eu já me vi numa e não me recordo de ninguém vir falar dos meus direitos enquanto cidadão. Além de me estragar a noite, estragou-me um possível triciclo (devia durar pouco mais de 2min mas caralho, eram os meus 2min de puro prazer).

Não sei quais as razões que levaram a esta rusga mas parece-me fundamental que sejam esclarecidas. Por uma questão de bom senso.
Contudo, não posso deixar de dizer que há, mais uma vez, uma tentativa de polarização do assunto por parte de algumas personagens do burgo.
Não tenho qualquer dúvida que se em vez de imigrantes encostados à parede fossem gunas do Cerco nem sequer seria notícia.

• Wow
Reações: Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,940
11,568
Esmoriz
Em 2009, eram 3/4h da manhã e estava no Plano B, na Cândido dos Reis, quando desligam a música do nada e mandam-nos pagar para sair.
Quando cheguei cá fora estava a rua literalmente fechada pela polícia a fazer rusga a todos os bares (na altura eram menos que agora) e a várias pessoas.
Por acaso, eu e mais as 2 moças (que levei a pensar que as ia embebedar o suficiente para um menage à trois mas acabei num a cinq em casa sozinho) não fomos revistados. Mostramos apenas a identificação e deixaram-nos passar as barreiras.

Vim a saber no dia seguinte que tinha a ver com o crime organizado da noite e que entre as merdas do costume encontraram um lança rockets!

Quero dizer com isto: É fodido tal aparato policial numa zona como a Martim Moniz que é frequentado maioritariamente por imigrantes para chegar ao fim e apanhar um charro e um corta unhas. Dá uma imagem negativa ainda por cima numa altura em que a discussão sobre imigração está na ordem do dia.
Contudo, rusgas deste tipo acontecem volta e meia. Eu já me vi numa e não me recordo de ninguém vir falar dos meus direitos enquanto cidadão. Além de me estragar a noite, estragou-me um possível triciclo (devia durar pouco mais de 2min mas caralho, eram os meus 2min de puro prazer).

Não sei quais as razões que levaram a esta rusga mas parece-me fundamental que sejam esclarecidas. Por uma questão de bom senso.
Contudo, não posso deixar de dizer que há, mais uma vez, uma tentativa de polarização do assunto por parte de algumas personagens do burgo.
Não tenho qualquer dúvida que se em vez de imigrantes encostados à parede fossem gunas do Cerco nem sequer seria notícia.
Já foram esclarecidas. Foi "para transmitir à população um sentimento de segurança". Mera propaganda.

Espero que a próxima seja na feira de Espinho.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,575
3,759
Já foram esclarecidas. Foi "para transmitir à população um sentimento de segurança". Mera propaganda.

Espero que a próxima seja na feira de Espinho.
Feiras? É o pão nosso de cada dia.
Eu não que é muito raro ir mas a minha mãe, que vai à de espinho e à dos carvalhos com alguma frequência, já se cruzou com umas quantas rusgas.

A última foi em Espinho. A ASAE acompanhada com a polícia de choque. Diz ela que até o saco dos salpicões lhe viram. E ia ficando sem eles por não ter pedido recibo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,769
29,063
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Hitler e o estaline quando faziam estas brincadeiras pelo menos tinham a decência de falsificar algumas provas manter a face e justificar ações futuras. Esta malta faz este truques e o único gajo detido é um português. Da-se... Lá para a 30° operação devemos apanhar o milhão de indopaquistaneses que se preparam para violar as nossas crianças e mulheres como previu o líder ventura.. mas até lá é preciso continuar a vomitar a cartilha chegana..

Cheue

12 Maio 2016
23,912
37,993
Conquistas
7
108
mais disto e menos operações de fachada a chatear monhés.

quem causa insegurança real são os gunas/chungas, não são os indianos.

• Like
Reações: RR11