O Pinto da Costa não tinha o apoio dos adeptosJulio Mendes tinha o apoio de Pinto da Costa
O Pinto da Costa não tinha o apoio dos adeptosJulio Mendes tinha o apoio de Pinto da Costa
Esse Reinaldo Teixeira andou em negócios com o trolha de braga e o vieira, isto como delegado da liga.Júlio Mendes ou Reinaldo Teixeira inspiram-te confiança para a liga?
Não vou à bola com o primeiro e o segundo tem ligações fortes ao Rui Costa.
E com o Rui Costa (invest 10) noutros negócios.Esse Reinaldo Teixeira andou em negócios com o trolha de braga e o vieira, isto como delegado da liga.
![]()
Inland, empresa que faz parte do grupo de empresas de vieira.
Reinaldo Teixeira é o CEO dessa GARVETUR.
O MST na sua cronica do Record, desta semana, vem a pedir a Auditoria Forense ( Crónica esta no ultimo post do blog Dragão doente).
Sobre tal assunto, nao tenho ainda opinião fechada .
Ainda bem que há gente a dar-se ao trabalho de ler o artigo para colocar aqui as pérolas.Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,
Epa, lol
Creio que não será alguém hostil ao Porto.O Pinto da Costa não tinha o apoio dos adeptos
Que acordo com a deloitte?
Agradece à Zulmira Garrido.O Júlio Mendes foi condenado na Operação Éter mas antes ele que um mouro qualquer com ligações aos vermelhos.
Também se falava no Soares Dias mas o nome dele deixou de vir à baila ultimamente.
O Júlio Mendes, à falta de possibilidades mais credíveis.Júlio Mendes ou Reinaldo Teixeira inspiram-te confiança para a liga?
Não vou à bola com o primeiro e o segundo tem ligações fortes ao Rui Costa.
Não me admirava nada que tivesse sido por causa daquelas fotos...Agradece à Zulmira Garrido.![]()
A ex-esposa do Jesualdo Ferreira.Quem é a Zulmira Garrido?
Cuzinho apertado.Esse Koehler deve ter a espinha dele feita em cacos. Como é possível existir alguém com uma dignidade tão rasteira![]()
O que filmou?A ex-esposa do Jesualdo Ferreira.
Vê o que andou a filmar em agosto. Anda por aí.
O auditor e o auditado chegam sempre a um acordo sobre vários aspectos a apresentar ou mencionar no relatório. Por exemplo nos alertas emitidos, prazos recomendados para reverter certas situações e assim porque isso tem sempre impacto no mercado (CMVM).Que acordo com a deloitte?
Que bandido, que grunho, vestiu a camisola daquele clube do NorteAinda bem que há gente a dar-se ao trabalho de ler o artigo para colocar aqui as pérolas.![]()
![]()
![]()
Esses sabem tanto como eu!Para quem dizia que era cego pelo o VB..
![]()
FC Porto foi o clube português que abordou Artur Jorge
www.noticiasaominuto.com
Fonte: Confia.Para quem dizia que era cego pelo o VB..
![]()
FC Porto foi o clube português que abordou Artur Jorge
www.noticiasaominuto.com