Estão borrados e isso é ótimo!![]()
Villas-Boas à Bruno de Carvalho
Estalou o verniz ao líder do FC Porto. Ofensas e empurrões nos túneis, não, obrigado. Um presidente não pode comportar-se como um adeptowww.abola.pt
![]()
Estão borrados e isso é ótimo!![]()
Estalou o verniz ao líder do FC Porto. Ofensas e empurrões nos túneis, não, obrigado. Um presidente não pode comportar-se como um adeptowww.abola.pt
![]()
é na Boa. Ja falei com ele. TRata rapido do pedido para receberes antes do Natal se quiseres.Pergunta por favor, e diz-lhe que estou em vias de terminar a encomenda mas estou com medo que seja recusada pelo impropério "puta", pergunta-lhe se é na boa![]()
Coloco aqui outra "crónica" desse sabujo (isto foi antes do boifica empatar nas Aves):![]()
![]()
Obrigado!! Já vou tratar disso, se chegasse antes do Natal era óptimo, os familiares benfiquistas a verem aquilo à entrada de casa era ÉPICO.é na Boa. Ja falei com ele. TRata rapido do pedido para receberes antes do Natal se quiseres.
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.Meu caro,
Discordo.
AVB disse alguma mentira?
O problema nunca foi dizer a Verdade mas sim idolatrar quem dizia mentiras de modo a esconder/mascarar/ destruir o FCP.
Tendo em conta que falava para um órgão de comunicação francês, cuja primeira liga em 18 clubes 8 são detidos por capital americano, e sabendo o que aconteceu ao Lyon, faz sentido.Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.
Depois achar que só por dizer a verdade esta correto, para mim não faz sentido.
Ele como presidente tem acima de tudo de proteger o clube.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.
Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.
Tens noção que foi uma entrevista. E numa entrevista o entrevistado responde às perguntas feitas pelo entrevistador. Costuma ser assim.Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.
Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,![]()
![]()
Eu olho para isto e reflito o seguinte:![]()
![]()
Para um lampião, 27 de abril deve ter sido uma noite difícil. Compreendo perfeitamente. Se eles tivessem um AVB também não quereria que ganhasse as eleições. Felizmente aqueles bocas de piano, o melhor que arranjam é Manteiga fora do prazo.Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,
Epa, lol
Bastou defender o FC Porto das "cavalgadas" de uma equipa satélite do Regime, para que A Bolha (e a restante imprensa desportiva) começasse a atacar.Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,
Epa, lol
os pseudo-isentos são uma comédia...![]()
![]()
Entretanto o Rui Costa dos tuneis é um santo. É com cada uma que se lê.os pseudo-isentos são uma comédia...
é o tipo de gajo que escreve estes textos sonsos e que depois dá uma tareia à mulher quando o seu slb perde...
Mas qual mentira?Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.
Não precisa de mentir.
Hoje é mais um teste à presidência do André, concretamente ao seu poder de lobbing.
Vamos saber quem serão os escolhidos do Proença para a FPF e que por lá ficarão durante 4 anos.