André Villas-Boas - Presidente

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,221
3,938
Conquistas
2
Portugal
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,

Epa, lol
Bastou defender o FC Porto das "cavalgadas" de uma equipa satélite do Regime, para que A Bolha (e a restante imprensa desportiva) começasse a atacar.
Já se dizia que, com a compra do órgão de propaganda regimental do Benfiquistão pelos suíços, as coisas iam mudar, mas, na realidade, pouco mudou.
A manipulação e a agenda continuam bem presentes, e aqueles que tentam defender o NGC são rapidamente alvo de críticas e ataques. O FC Porto sempre foi alvo de ataques ferozes, mas é lamentável ver como as narrativas são sempre distorcidas e a pressão se intensifica para minar a identidade e os interesses do clube.
O que fica claro é que o verdadeiro objetivo nunca será outro senão enfraquecer o FC Porto, independentemente de quem o lidera ou das circunstâncias que se apresentem.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,517
2,757
Hoje é mais um teste à presidência do André, concretamente ao seu poder de lobbing.
Vamos saber quem serão os escolhidos do Proença para a FPF e que por lá ficarão durante 4 anos.

• Like
Reações: Esquerdinha

Cheue

12 Maio 2016
23,937
38,029
Conquistas
7
108
  • Like
Reações: Dias_21

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,072
2,778
Porto
O MST na sua cronica do Record, desta semana, vem a pedir a Auditoria Forense ( Crónica esta no ultimo post do blog Dragão doente).

Sobre tal assunto, nao tenho ainda opinião fechada .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,108
19,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.

Depois achar que só por dizer a verdade esta correto, para mim não faz sentido.

Ele como presidente tem acima de tudo de proteger o clube.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.

Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.
Mas qual mentira?

Cheira me a quadrantis nestes posts

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves
Júlio Mendes ou Reinaldo Teixeira inspiram-te confiança para a liga?
Não vou à bola com o primeiro e o segundo tem ligações fortes ao Rui Costa.
Esse Reinaldo Teixeira andou em negócios com o trolha de braga e o vieira, isto como delegado da liga.

Inland, empresa que faz parte do grupo de empresas de vieira.
Reinaldo Teixeira é o CEO dessa GARVETUR.

• Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,517
2,757
Esse Reinaldo Teixeira andou em negócios com o trolha de braga e o vieira, isto como delegado da liga.

Inland, empresa que faz parte do grupo de empresas de vieira.
Reinaldo Teixeira é o CEO dessa GARVETUR.
E com o Rui Costa (invest 10) noutros negócios.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,155
15,520
O Júlio Mendes foi condenado na Operação Éter mas antes ele que um mouro qualquer com ligações aos vermelhos.

Também se falava no Soares Dias mas o nome dele deixou de vir à baila ultimamente.

• Like
Reações: Regod

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Júlio Mendes ou Reinaldo Teixeira inspiram-te confiança para a liga?
Não vou à bola com o primeiro e o segundo tem ligações fortes ao Rui Costa.
O Júlio Mendes, à falta de possibilidades mais credíveis.

Há tempos disseram me que o Proença tentaria colocar o Fontelas na liga

• Like
Reações: ASCD