Fogo queria dizer o Vitor MatosAchas que ele saía do Santa Clara e recusava o Southampton para vir para a nossa B?...
Fogo queria dizer o Vitor MatosAchas que ele saía do Santa Clara e recusava o Southampton para vir para a nossa B?...
Noutros tempos já andava aí malta a dizer que davam voltas todos nus no Dragão em dia de jogo.Tu vais a pé, eu vou de carro (carro vassoura) para o caso de te acontecer alguma coisa.
Eu não sei o que é que os admins estão à espera para atualizar os stickers aqui do fórum com estas imagens!!- boooo,.vai-te embora crl, vai para o crl!!
Visualizar anexo 32988 - Caso persistáis em enveredar por caminhos de insensatez e desrespeito, ser-me-á forçoso recorrer a meios de correção que, embora contundentes, revelar-se-ão de inexorável eficiência na vossa reeducação comportamental, não excluindo, por consequência, o recurso ao confronto físico como medida pedagógica última.
É uma imitação do Sérgio Conceição. Aqui ia ser mais do mesmo, mas se calhar na lampionagem não sei não...Por acaso até simpatizo com o Vasco Matos, equipas sempre bem montadas com critério e a forma como se comporta no banco...dos que estão em Portugal para mim na linha da frente caso fosse algum do Tugão para substituir o Gustavo Santos.
A época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.Ter de vir desencantar este tópico do final da lista é bom sinal.
Aqui fica algo para agitar.
Visualizar anexo 33094
A grande parte desses pontos foram perdidos na segunda volta curiosamenteA época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.
Dizer que estamos melhor em todos os aspetos também é enganador, já não estamos na taça e já vão 5 jogos sem ganhar fora de casa.
Nao estao eles apenas a usar o campeonato como comparacao?A época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.
Dizer que estamos melhor em todos os aspetos também é enganador, já não estamos na taça e já vão 5 jogos sem ganhar fora de casa.
Mas repara que naquela altura a equipa não tinha 18 pontos de atraso.A época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.
Falam do campeonato, mas também usam as restantes competições para realçar as vitórias seguidas em casa.Nao estao eles apenas a usar o campeonato como comparacao?
Tens apenas +3 pontos que na época passada, não é nada de extraordinário. Esta notícia é notícia porque os calimeros e os vizinhos andam com diarreia.Mas repara que naquela altura a equipa não tinha 18 pontos de atraso.
Produção ofensiva e defensiva também melhores.
Gostes ou não, os números da liga são factos indesmentiveis.
E nem sequer vou entrar pelo calendário e deslocações já feitas.
É pena.FC Porto foi o clube português que abordou Artur Jorge
www.noticiasaominuto.com
A ser verdade, o VB está mesmo a prazo.
Tenho sérias dúvidasÉ pena.
FC Porto foi o clube português que abordou Artur Jorge
www.noticiasaominuto.com
Anda artur!FC Porto foi o clube português que abordou Artur Jorge
www.noticiasaominuto.com
Duvido que recusasse um convite nosso.Até um Artur Jorge nos manda passear e depois sonha-se com ir ao mercado de treinadores buscar malta que treinou colossos mundiais