Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,670
2,238
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O Abel deve ir para os lagartos.
O Vitor Pereira está a caminho do Wolves.
O Luis Castro deve voltar ao brasileirão e o Artur Jorge tem o contrato da vida dele nas arábias.

Se calhar era agarrar o Vasco Matos antes de ir para Inglaterra.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,928
3,050
O Abel deve ir para os lagartos.
O Vitor Pereira está a caminho do Wolves.
O Luis Castro deve voltar ao brasileirão e o Artur Jorge tem o contrato da vida dele nas arábias.

Se calhar era agarrar o Vasco Matos antes de ir para Inglaterra.
Era meter o Vasco Matos na B, pior não fazia e sempre mexia um pouco no marasmo que esta a equipa B.

• Like
Reações: Moreira

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
🤬🤬🤬 - boooo,.vai-te embora crl, vai para o crl!!

Visualizar anexo 32988 - Caso persistáis em enveredar por caminhos de insensatez e desrespeito, ser-me-á forçoso recorrer a meios de correção que, embora contundentes, revelar-se-ão de inexorável eficiência na vossa reeducação comportamental, não excluindo, por consequência, o recurso ao confronto físico como medida pedagógica última.
Eu não sei o que é que os admins estão à espera para atualizar os stickers aqui do fórum com estas imagens!!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,076
3,359
Por acaso até simpatizo com o Vasco Matos, equipas sempre bem montadas com critério e a forma como se comporta no banco...dos que estão em Portugal para mim na linha da frente caso fosse algum do Tugão para substituir o Gustavo Santos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso até simpatizo com o Vasco Matos, equipas sempre bem montadas com critério e a forma como se comporta no banco...dos que estão em Portugal para mim na linha da frente caso fosse algum do Tugão para substituir o Gustavo Santos.
É uma imitação do Sérgio Conceição. Aqui ia ser mais do mesmo, mas se calhar na lampionagem não sei não...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,970
24,683
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ter de vir desencantar este tópico do final da lista é bom sinal. :)

Aqui fica algo para agitar.

Visualizar anexo 33094
A época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.

Dizer que estamos melhor em todos os aspetos também é enganador, já não estamos na taça e já vão 5 jogos sem ganhar fora de casa.

• Like
Reações: incrivelhulk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A época passada não serve de exemplo para nada, tão cedo não volta a acontecer algo semelhante. Ninguém esperava voltar a ficar a 18 pontos do 1.º lugar.

Dizer que estamos melhor em todos os aspetos também é enganador, já não estamos na taça e já vão 5 jogos sem ganhar fora de casa.
A grande parte desses pontos foram perdidos na segunda volta curiosamente

D

DaniMontana

Guest

Nao estao eles apenas a usar o campeonato como comparacao?

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Mas repara que naquela altura a equipa não tinha 18 pontos de atraso.

Produção ofensiva e defensiva também melhores.

Gostes ou não, os números da liga são factos indesmentiveis.

E nem sequer vou entrar pelo calendário e deslocações já feitas.