#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,278
15,636
Será que os 2 avançados são pra manter ou vai alterar de novo? Já nem digo nada...

É que embora tenhamos jogado pouquinho já deu para todos perceberem (mais uma vez) que criamos muito mais oportunidades de golo com Samu + Namaso lá na frente.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,562
12,186
Londres
Eu acho que as palavras do Eustaquio não foram interpretadas da maneira correta ou eu ouvi algo diferente

É que ele, por outras palavras, basicamente diz que podíamos ter dado 5 ou 6
E não demos porque fomos uns burros do caralho na frente e isso paga-se quando o adversário consegue marcar quase sem querer
Naa deixa-os estar nesta cruzada. O pessoal neste momento so ouvem/leem as partes que lhes interessa.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,620
3,861
Eu acho que as palavras do Eustaquio não foram interpretadas da maneira correta ou eu ouvi algo diferente

É que ele, por outras palavras, basicamente diz que podíamos ter dado 5 ou 6
E não demos porque fomos uns burros do caralho na frente e isso paga-se quando o adversário consegue marcar quase sem querer
Não concordo contigo porque tenho dúvidas que alguém entenda o que o VB diz.

• Like
Reações: Luisf. e Moreira

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,415
131,074
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o treinador mais fraco de que me lembro.. ao nível do Otávio Machado talvez.
Nada, tá tudo bem 🌈

É só perseguição ao mister calzone.

Jogamos de caralho, temos só vitórias, algumas de 1 ponto e outras de 0, o estádio afinal está com um ambiente efervescente e cheio, líderes em tudo.

É o paraíso.

Cheue

12 Maio 2016
24,005
38,126
Conquistas
7
108
isso de dizer que se podia ter ganho por 5 ou 6 é só mais uma cena que ele copiou das conferências SC...

são algumas...
até aquilo de dizer os nomes de vários jogadores do adversário na antevisão ele imitou.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
366
124
O Presidente está a evitar o inevitável.
só espero é que não seja tarde de mais.
espero enganar-me, mas duvido!!!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,765
21,231
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.

O homem não está bem.

No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.

Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
Quis ver se acontecia outro episódio como em Famalicão.

• Like
Reações: Regod

Cheue

12 Maio 2016
24,005
38,126
Conquistas
7
108
No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.

O homem não está bem.

No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.

Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
qualquer dia responde ao pessoal nas bancadas, logo ali.

21awdda.png - A vossa conduta demonstra uma flagrante ausência de urbanidade e delicadeza, traindo um deplorável desvio das normas mais elementares da civilidade.
querem porrada?

• Haha
Reações: apocalypto e Regod

Cheue

12 Maio 2016
24,005
38,126
Conquistas
7
108
🤬🤬🤬 - boooo,.vai-te embora crl, vai para o crl!!

21awdda.png - Caso persistáis em enveredar por caminhos de insensatez e desrespeito, ser-me-á forçoso recorrer a meios de correção que, embora contundentes, revelar-se-ão de inexorável eficiência na vossa reeducação comportamental, não excluindo, por consequência, o recurso ao confronto físico como medida pedagógica última.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,640
5,549
É um péssimo comunicador. Nem é por ter falta de carisma ou por ler o jogo de forma surreal, é mesmo porque duvido que qualquer tipo de mensagem passe se ele falar da mesma maneira no balneário.
Estou a imaginar os jogadores que não são propriamente a cultura em pessoa (e ainda juntando o facto de alguns nem português falarem), tentarem perceber que crl é aglutinar o espaço. Não admira que entrem dentro de campo e pareçam um monte de burros a olhar para um palácio.