Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,980
24,706
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.

O homem não está bem.

No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.

Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
Quis ver se acontecia outro episódio como em Famalicão.

• Like
Reações: Regod

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,521
Conquistas
7
109
No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.

O homem não está bem.

No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.

Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
qualquer dia responde ao pessoal nas bancadas, logo ali.

21awdda.png - A vossa conduta demonstra uma flagrante ausência de urbanidade e delicadeza, traindo um deplorável desvio das normas mais elementares da civilidade.
querem porrada?

• Haha
Reações: apocalypto e Regod

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,521
Conquistas
7
109
🤬🤬🤬 - boooo,.vai-te embora crl, vai para o crl!!

21awdda.png - Caso persistáis em enveredar por caminhos de insensatez e desrespeito, ser-me-á forçoso recorrer a meios de correção que, embora contundentes, revelar-se-ão de inexorável eficiência na vossa reeducação comportamental, não excluindo, por consequência, o recurso ao confronto físico como medida pedagógica última.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,556
6,914
É um péssimo comunicador. Nem é por ter falta de carisma ou por ler o jogo de forma surreal, é mesmo porque duvido que qualquer tipo de mensagem passe se ele falar da mesma maneira no balneário.
Estou a imaginar os jogadores que não são propriamente a cultura em pessoa (e ainda juntando o facto de alguns nem português falarem), tentarem perceber que crl é aglutinar o espaço. Não admira que entrem dentro de campo e pareçam um monte de burros a olhar para um palácio.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,055
42,053
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.

Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.

Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.

1000037368.jpg

• Like
Reações: jorgebest

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,510
17,817
A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.

Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.

Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.

Visualizar anexo 32989
Pois, agora que está outra vez a titular fica bem dizer isso..no entanto se me recordo durante algum tempo no Instagram tirou qualquer referência ao nosso clube..podia ter dito isso quando andava de fora..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
Não me parece que a continuidade do VB esteja dependente do resultado do jogo anterior mas da disponibilidade do treinador que o possa substituir.

O Porto não chega a jogar mal pois para isso acontecer é preciso JOGAR. O Porto não joga. Anda para lá a passo.
Eu não sei que jogo viste e se o viste numa óptica e foco de erros.

Erros há sempre… essa questão da finalização mais simples… são erros individuais… que advém de um ciclo anterior negativo, em que a confiança não está óptima.

Tenho visto coisas no Otávio que nunca tinha visto… Pepe subiu de rendimento… vi uma adaptação do Galeno que dá garantias…

Vi uma equipa agressiva e compenetrada no momento defensivo e após perda de bola…

Vi uma entrada em jogo com muita posse de bola com qualidade…

Maior variabilidade no ataque… jogadores a revezarem-se na pressão…

Sinceramente vejo uma evolução…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,055
42,053
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pois, agora que está outra vez a titular fica bem dizer isso..no entanto se me recordo durante algum tempo no Instagram tirou qualquer referência ao nosso clube..podia ter dito isso quando andava de fora..
Podia simplesmente não ter dito nada.

Que ganhava ele em dizer isto? Sabendo até do capital de popularidade que o treinador tem junto dos adeptos neste momento?

É como digo, se os jogadores não estivessem com o treinador ele já tinha sido posto a andar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,510
17,817
Podia simplesmente não ter dito nada.

Que ganhava ele em dizer isto? Sabendo até do capital de popularidade que o treinador tem junto dos adeptos neste momento?

É como digo, se os jogadores não estivessem com o treinador ele já tinha sido posto a andar.
Não ganhava nem deixava de ganhar , apenas estou a dizer que enquanto andava de fora era nada de nada, por isso dizer isto agora também diz 0..não concordo, parece-me que há outras razões para que o VB ainda seja o treinador..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,055
42,053
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não ganhava nem deixava de ganhar , apenas estou a dizer que enquanto andava de fora era nada de nada, por isso dizer isto agora também diz 0..não concordo, parece-me que há outras razões para que o VB ainda seja o treinador..
Pronto discordamos.

Mas com mais um pouco de trabalho e podia encontrar outros jogadores.