Por acaso eu sei da tua insignificante existência...Aquilo que faço mesmo contigo!
Por acaso eu sei da tua insignificante existência...Aquilo que faço mesmo contigo!
desculpa mas quem és mesmo tu? Foda-se!Por acaso eu sei da tua insignificante existência...
Pois, agora que está outra vez a titular fica bem dizer isso..no entanto se me recordo durante algum tempo no Instagram tirou qualquer referência ao nosso clube..podia ter dito isso quando andava de fora..A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.
Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.
Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.
Visualizar anexo 32989
Eu não sei que jogo viste e se o viste numa óptica e foco de erros.Não me parece que a continuidade do VB esteja dependente do resultado do jogo anterior mas da disponibilidade do treinador que o possa substituir.
O Porto não chega a jogar mal pois para isso acontecer é preciso JOGAR. O Porto não joga. Anda para lá a passo.
Podia simplesmente não ter dito nada.Pois, agora que está outra vez a titular fica bem dizer isso..no entanto se me recordo durante algum tempo no Instagram tirou qualquer referência ao nosso clube..podia ter dito isso quando andava de fora..
Não ganhava nem deixava de ganhar , apenas estou a dizer que enquanto andava de fora era nada de nada, por isso dizer isto agora também diz 0..não concordo, parece-me que há outras razões para que o VB ainda seja o treinador..Podia simplesmente não ter dito nada.
Que ganhava ele em dizer isto? Sabendo até do capital de popularidade que o treinador tem junto dos adeptos neste momento?
É como digo, se os jogadores não estivessem com o treinador ele já tinha sido posto a andar.
Pronto discordamos.Não ganhava nem deixava de ganhar , apenas estou a dizer que enquanto andava de fora era nada de nada, por isso dizer isto agora também diz 0..não concordo, parece-me que há outras razões para que o VB ainda seja o treinador..
Espero bem que não. 17 milhões.Quem me parece perdido neste momento é o Nehuen
O eclipsado nao consegue disfarçar. As mesmas frases e as mesmas risadas idiotas no final das mesmas!!desculpa mas quem és mesmo tu? Foda-se!
Mesmo o Namaso falou do treinador.A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.
Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.
Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.
Visualizar anexo 32989
Eles não vem ensinados… tem potencial… mas ofensivamente em criação e posicionalmente defensivo anda perdidoEspero bem que não. 17 milhões.
Eu ouço o homem se for a conduzir a sair do estádioNão concordo contigo porque tenho dúvidas que alguém entenda o que o VB diz.
Basta ver a relação que tem com o fabio, ou mesmo samu, mesmo com o mora.A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.
Visualizar anexo 32989
Eles partiram da mesma base e o ponto principal era o mesmoO Eustáquio só expandiu o que o treinador disse. E a verdade que com os serviços minimos podiamos ter dado 4 na boa.
Apesar de nao jogarmos um corno