Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,036
8,693
Completo tiro no escuro aqui, amigo. Tal como seriam outros. a apostar teria sido no início da época em vez do VB. Esse é que foi o erro crasso do AVB. Agora, enquanto estivermos na luta mesmo com este paupérrimo futebol não pode mandá-lo embora.

E se quem vier a seguir ainda fizer pior? Ou mesmo jogando melhorzinho a coisa em termos de resultados não melhorar ou até piorar? Há muitos "ses" para se mudar agora de treinador quando ainda estás na luta.

Só temos que calar e aguentar e ver o que isto vai dar. VB só sai se se demitir.
Manter o VB por estar só a 2 pontos da liderança não equivale necessariamente a ser a hipótese com maior probabilidade de ganharmos o título. Até porque basta mais um jogo tipo Famalicão para ele parecer uma galinha sem cabeça e abalar por completo a equipa. Sem uma boa opção a um bom custo (face os nossos problemas financeiros) não faz sentido mudar por mudar. Mas faz todo o sentido o André já estar a fundo no processo de arranjar uma alternativa melhor para mudar assim que haja o próximo acidente inevitável.

• Like
Reações: Dexter2020

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,065
Treinador do Fortaleza. Está a fazer um grande trabalho, mas era todo um mundo novo, concordo. Basicamente transformou uma equipa que lutava para não descer numa equipa de Libertadores sem grande investimento. A arriscar era antes.
Ele ganha 600k pelo que consegui apurar, não devia custar muito tira-lo de lá.
Até podia flopar na Europa não sei, mas comparativamente ao Bitó era um goat

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,383
70,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não discordo até, mas está mal e merece ser criticado.
Tb não é só elogiar pelo bem que tem feito.
Eu fui dos que desde o início criticou esta escolha e sempre disse que nos íamos espalhar com um Ceição wannabe. AVB devia ter cortado radicalmente com o passado. Os jogadores precisavam de outras ideias frescas e outra liderança que não a que tiveram durante 7 anos.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,911
7,376
Fodas quando me lembro que tivemos hulk, quaresma, diaz, brahimi ou mesmo o Varela e agora temos o Pepê e o Galeno ate me da vontade de chorar… porra estou como o outro pelo menos UM EXTREMO DE JEITO DAVA JEITO
E dificilmente se ganham campeonatos sem pelo menos um extremo diferenciado. A própria história do Porto nas últimas décadas dizem-nos isso.

• Like
Reações: DaniMontana
D

DaniMontana

Guest
Acho que esse é mesmo o ponto fulcral.

O problema é que não temos dinheiro para ir buscar jogadores para fazer a diferença ali.
Nao ha por ai nenhum jogador que nao esteja a jogar muito e queira ser emprestado. Nao suporto mais ver o Pepê a tentar passar por alguem e a ficar a olhar para o chao quando perde a bola! Ta precisar de ir ao psicólogo do Otavio

• Like
Reações: Gelsenkirchen
D

DaniMontana

Guest
Treinador do Fortaleza. Está a fazer um grande trabalho, mas era todo um mundo novo, concordo. Basicamente transformou uma equipa que lutava para não descer numa equipa de Libertadores sem grande investimento. A arriscar era antes.
Algum treinador brasileiro que tenha feito uma boa carreira na europa?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao ha por ai nenhum jogador que nao esteja a jogar muito e queira ser emprestado. Nao suporto mais ver o Pepê a tentar passar por alguem e a ficar a olhar para o chao quando perde a bola! Ta precisar de ir ao psicólogo do Otavio
Ele olha para o chão a conduzir a bola só por aí está mais que visto o que temos.

Só mesmo algum que esteja por aí encostado e que precise de jogar.

Mas não devem ser assim tantos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,911
7,376
Deviamos ter ficado com o Chico se ele nao tivesse sido palerma
Isso era óbvio. Acredito piamente que bastava um jogador com o perfil dele para a equipa criar muito mais.

Enquanto o pessoal não perceber que os treinadores não têm uma varinha mágica que permita "sacar"talento onde ele não existe não vamos sair desta lenga lenga de conversa.