Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,050
42,031
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais uma razão para ficar fodido. Até podíamos não ter expectativas de ganhar esta liga, mas face às circunstancias manter este boneco é um erro colossal.
Com um treinador competente era um passeio.
Não exageremos.

Não temos jogadores para achar que seria um passeio...

Mas que seria mais fácil lá chegar isso seria

• Like
Reações: jorgebest

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,590
14,112
Onde anda um disponível, amigo? E barato, claro. E não vale falar de Abeis e VPs e Jardins e Jesuses e quejandos.
Olha ainda hoje de tarde falei num com um trabalho excelente no mesmo clube ha 4 anos sempre a progredir, e ainda consegue receber menos que o Bitó.
O Brighton foi buscar um gajo com 30 e tal anos, mais novo que muitos jogadores e olha para eles.

E com certeza ha por ai gente melhor informada que eu com outros nomes que eu não conheço, preciso é querer.

Esse negacionismo à eclipsebot ja cansa sinceramente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,412
70,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olha ainda hoje de tarde falei num com um trabalho excelente no mesmo clube ha 4 anos sempre a progredir, e ainda consegue receber menos que o Bitó.
O Brighton foi buscar um gajo com 30 e tal anos, mais novo que muitos jogadores e olha para eles.

E com certeza ha por ai gente melhor informada que eu com outros nomes que eu não conheço, preciso é querer.

Esse negacionismo à eclipsebot ja cansa sinceramente.
Não estou a negar nada mas sabes qual é o salário desse treinador no Brighton? Dizes que recebe menos do que o VB. Como sabes isso?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,412
70,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me referia o do Brighton, embora certamente não deva ganhar muitos milhões.

Falava do Vojvoda
Completo tiro no escuro aqui, amigo. Tal como seriam outros. a apostar teria sido no início da época em vez do VB. Esse é que foi o erro crasso do AVB. Agora, enquanto estivermos na luta mesmo com este paupérrimo futebol não pode mandá-lo embora.

E se quem vier a seguir ainda fizer pior? Ou mesmo jogando melhorzinho a coisa em termos de resultados não melhorar ou até piorar? Há muitos "ses" para se mudar agora de treinador quando ainda estás na luta.

Só temos que calar e aguentar e ver o que isto vai dar. VB só sai se se demitir.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Continua a não convencer. Vai depender do que fizer em jogos de maior dificuldade, a começar já em Moreira de Cónegos e, depois, contra o scp, para a taça da liga.
O VB não depende de jogos, muito menos no curto prazo. O VB depende da luta que vai dar pelo título. Só será despedido quando deixar de estar matematicamente na luta.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,590
14,112
Completo tiro no escuro aqui, amigo. Tal como seriam outros. a apostar teria sido no início da época em vez do VB. Esse é que foi o erro crasso do AVB. Agora, enquanto estivermos na luta mesmo com este paupérrimo futebol não pode mandá-lo embora.

E se quem vier a seguir ainda fizer pior? Ou mesmo jogando melhorzinho a coisa em termos de resultados não melhorar ou até piorar? Há muitos "ses" para se mudar agora de treinador quando ainda estás na luta.

Só temos que calar e aguentar e ver o que isto vai dar. VB só sai se se demitir.
O ppl ta esquisito como o caralho, quantos treinadores ao longo da nossa historia nao foram tiros no escuro? até mesmo o Mourinho

E ainda assim repito, um tiro no escuro é melhor que este desastre certo. Mas com o tempo lá chegaremos.

• Like
Reações: Moreira
D

DaniMontana

Guest
O Pêpe teve boas jogadas quando recebeu a bola no meio e arrancou. O Galeno meu deus, não acertou uma.
Fodas quando me lembro que tivemos hulk, quaresma, diaz, brahimi ou mesmo o Varela e agora temos o Pepê e o Galeno ate me da vontade de chorar… porra estou como o outro pelo menos UM EXTREMO DE JEITO DAVA JEITO

• Like
Reações: avr1922 e pensador