Joga-se pouco mas em condições normais tinha entrado uma daquelas batatas que o redes foi buscar e se assim fosse estávamos a falar noutros números.
Ora nem mais.Joga-se pouco mas em condições normais tinha entrado uma daquelas batatas que o redes foi buscar e se assim fosse estávamos a falar noutros números.
Mas é preciso criar muito maisJoga-se pouco mas em condições normais tinha entrado uma daquelas batatas que o redes foi buscar e se assim fosse estávamos a falar noutros números.
Sim mas começando a jogar em cima de 2 ou 3 golos de diferença fica mais fácil do que aquele 1-0 a manter-seMas é preciso criar muito mais
O gajo fez 2 grandes defesas, temos uma do Samu isolado e um remate do Nico que bate num gajo e passar perto do poste
É pouco para um jogo destes
Não me conheces de lado nenhum para me mencionares e dizeres uma coisa dessas.@Roberto_FCP com o teu amigo adjunto não estás preocupado
Essa situação de "depender" do seguinte não deve estar minimamente certa. Pelo menos para o presidente.Continua a não convencer. Vai depender do que fizer em jogos de maior dificuldade, a começar já em Moreira de Cónegos e, depois, contra o scp, para a taça da liga.
Mais uma razão para ficar fodido. Até podíamos não ter expectativas de ganhar esta liga, mas face às circunstancias manter este boneco é um erro colossal.Nenhum dos 3 grande joga nada.
Esta jornada foi clara como a água quanto a isso
Onde anda um disponível, amigo? E barato, claro. E não vale falar de Abeis e VPs e Jardins e Jesuses e quejandos.Com um treinador competente era um passeio.
Ou seja, o importante é ganhar.Nenhum dos 3 grande joga nada.
Esta jornada foi clara como a água quanto a isso
Não exageremos.Mais uma razão para ficar fodido. Até podíamos não ter expectativas de ganhar esta liga, mas face às circunstancias manter este boneco é um erro colossal.
Com um treinador competente era um passeio.
Olha ainda hoje de tarde falei num com um trabalho excelente no mesmo clube ha 4 anos sempre a progredir, e ainda consegue receber menos que o Bitó.Onde anda um disponível, amigo? E barato, claro. E não vale falar de Abeis e VPs e Jardins e Jesuses e quejandos.
Não estou a negar nada mas sabes qual é o salário desse treinador no Brighton? Dizes que recebe menos do que o VB. Como sabes isso?Olha ainda hoje de tarde falei num com um trabalho excelente no mesmo clube ha 4 anos sempre a progredir, e ainda consegue receber menos que o Bitó.
O Brighton foi buscar um gajo com 30 e tal anos, mais novo que muitos jogadores e olha para eles.
E com certeza ha por ai gente melhor informada que eu com outros nomes que eu não conheço, preciso é querer.
Esse negacionismo à eclipsebot ja cansa sinceramente.
Não me referia o do Brighton, embora certamente não deva ganhar muitos milhões.Não estou a negar nada mas sabes qual é o salário desse treinador no Brighton? Dizes que recebe menos do que o VB. Como sabes isso?
Com estes extremos ia ser um passeio ia.Não exageremos.
Não temos jogadores para achar que seria um passeio...
Mas que seria mais fácil lá chegar isso seria
O Pêpe teve boas jogadas quando recebeu a bola no meio e arrancou. O Galeno meu deus, não acertou uma.Com estes extremos ia ser um passeio ia.
Pepê e Galeno nao passam por ninguém!