#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,899
85,633
40
Continua a não convencer. Vai depender do que fizer em jogos de maior dificuldade, a começar já em Moreira de Cónegos e, depois, contra o scp, para a taça da liga.

• Like
Reações: Pinetree

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,989
4,370
Joga-se pouco mas em condições normais tinha entrado uma daquelas batatas que o redes foi buscar e se assim fosse estávamos a falar noutros números.
Ora nem mais.

Não quero defender muito o VB porque a equipa está mal mas não me esqueço de época após época de constante sofrimento para desbloquear autocarros no Dragão..

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,441
2,858
Agora tem uma semaninha para preparar o jogo com calma sem seleções nem o caralho pelo meio. E chegar e ganhar, nem que seja a jogar mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Joga-se pouco mas em condições normais tinha entrado uma daquelas batatas que o redes foi buscar e se assim fosse estávamos a falar noutros números.
Mas é preciso criar muito mais

O gajo fez 2 grandes defesas, temos uma do Samu isolado e um remate do Nico que bate num gajo e passar perto do poste

É pouco para um jogo destes

• Like
Reações: jcmp17

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,441
2,858
Mas é preciso criar muito mais

O gajo fez 2 grandes defesas, temos uma do Samu isolado e um remate do Nico que bate num gajo e passar perto do poste

É pouco para um jogo destes
Sim mas começando a jogar em cima de 2 ou 3 golos de diferença fica mais fácil do que aquele 1-0 a manter-se

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,525
10,023
Continua a não convencer. Vai depender do que fizer em jogos de maior dificuldade, a começar já em Moreira de Cónegos e, depois, contra o scp, para a taça da liga.
Essa situação de "depender" do seguinte não deve estar minimamente certa. Pelo menos para o presidente.
Pk há muitos jogos atrás que já passou o depende. Ele tinha sido despedido depois do jogo com os encornados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,798
21,843
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sobre substituições.

Se começasses a fazer substituições mais cedo não ganharias mais o plantel?

Ou seja, os suplentes teriam mais tempo de jogo, mais oportunidades e poderiam melhorar e evoluir mais.

Os titulares por sua vez teriam de se esforçar mais para demonstrar que merecem jogar tão pouco tempo tendo medo de ser substituídos.

É que um titular do Porto que esteja a fazer um mau jogo sabe que só vai sair lá para o minuto 70/80. Não tem de se preocupar.

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,256
1,788
Nenhum dos 3 grande joga nada.

Esta jornada foi clara como a água quanto a isso
Mais uma razão para ficar fodido. Até podíamos não ter expectativas de ganhar esta liga, mas face às circunstancias manter este boneco é um erro colossal.
Com um treinador competente era um passeio.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,259
30,550
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais uma razão para ficar fodido. Até podíamos não ter expectativas de ganhar esta liga, mas face às circunstancias manter este boneco é um erro colossal.
Com um treinador competente era um passeio.
Não exageremos.

Não temos jogadores para achar que seria um passeio...

Mas que seria mais fácil lá chegar isso seria

• Like
Reações: jorgebest

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,256
1,788
Onde anda um disponível, amigo? E barato, claro. E não vale falar de Abeis e VPs e Jardins e Jesuses e quejandos.
Olha ainda hoje de tarde falei num com um trabalho excelente no mesmo clube ha 4 anos sempre a progredir, e ainda consegue receber menos que o Bitó.
O Brighton foi buscar um gajo com 30 e tal anos, mais novo que muitos jogadores e olha para eles.

E com certeza ha por ai gente melhor informada que eu com outros nomes que eu não conheço, preciso é querer.

Esse negacionismo à eclipsebot ja cansa sinceramente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,352
60,409
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olha ainda hoje de tarde falei num com um trabalho excelente no mesmo clube ha 4 anos sempre a progredir, e ainda consegue receber menos que o Bitó.
O Brighton foi buscar um gajo com 30 e tal anos, mais novo que muitos jogadores e olha para eles.

E com certeza ha por ai gente melhor informada que eu com outros nomes que eu não conheço, preciso é querer.

Esse negacionismo à eclipsebot ja cansa sinceramente.
Não estou a negar nada mas sabes qual é o salário desse treinador no Brighton? Dizes que recebe menos do que o VB. Como sabes isso?