#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,352
60,407
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me referia o do Brighton, embora certamente não deva ganhar muitos milhões.

Falava do Vojvoda
Completo tiro no escuro aqui, amigo. Tal como seriam outros. a apostar teria sido no início da época em vez do VB. Esse é que foi o erro crasso do AVB. Agora, enquanto estivermos na luta mesmo com este paupérrimo futebol não pode mandá-lo embora.

E se quem vier a seguir ainda fizer pior? Ou mesmo jogando melhorzinho a coisa em termos de resultados não melhorar ou até piorar? Há muitos "ses" para se mudar agora de treinador quando ainda estás na luta.

Só temos que calar e aguentar e ver o que isto vai dar. VB só sai se se demitir.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,015
14,213
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Continua a não convencer. Vai depender do que fizer em jogos de maior dificuldade, a começar já em Moreira de Cónegos e, depois, contra o scp, para a taça da liga.
O VB não depende de jogos, muito menos no curto prazo. O VB depende da luta que vai dar pelo título. Só será despedido quando deixar de estar matematicamente na luta.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,256
1,788
Completo tiro no escuro aqui, amigo. Tal como seriam outros. a apostar teria sido no início da época em vez do VB. Esse é que foi o erro crasso do AVB. Agora, enquanto estivermos na luta mesmo com este paupérrimo futebol não pode mandá-lo embora.

E se quem vier a seguir ainda fizer pior? Ou mesmo jogando melhorzinho a coisa em termos de resultados não melhorar ou até piorar? Há muitos "ses" para se mudar agora de treinador quando ainda estás na luta.

Só temos que calar e aguentar e ver o que isto vai dar. VB só sai se se demitir.
O ppl ta esquisito como o caralho, quantos treinadores ao longo da nossa historia nao foram tiros no escuro? até mesmo o Mourinho

E ainda assim repito, um tiro no escuro é melhor que este desastre certo. Mas com o tempo lá chegaremos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,498
12,045
Londres
O Pêpe teve boas jogadas quando recebeu a bola no meio e arrancou. O Galeno meu deus, não acertou uma.
Fodas quando me lembro que tivemos hulk, quaresma, diaz, brahimi ou mesmo o Varela e agora temos o Pepê e o Galeno ate me da vontade de chorar… porra estou como o outro pelo menos UM EXTREMO DE JEITO DAVA JEITO

• Like
Reações: avr1922 e pensador

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,379
5,783

Manter o VB por estar só a 2 pontos da liderança não equivale necessariamente a ser a hipótese com maior probabilidade de ganharmos o título. Até porque basta mais um jogo tipo Famalicão para ele parecer uma galinha sem cabeça e abalar por completo a equipa. Sem uma boa opção a um bom custo (face os nossos problemas financeiros) não faz sentido mudar por mudar. Mas faz todo o sentido o André já estar a fundo no processo de arranjar uma alternativa melhor para mudar assim que haja o próximo acidente inevitável.

• Like
Reações: Dexter2020

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,256
1,788
Treinador do Fortaleza. Está a fazer um grande trabalho, mas era todo um mundo novo, concordo. Basicamente transformou uma equipa que lutava para não descer numa equipa de Libertadores sem grande investimento. A arriscar era antes.
Ele ganha 600k pelo que consegui apurar, não devia custar muito tira-lo de lá.
Até podia flopar na Europa não sei, mas comparativamente ao Bitó era um goat

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,352
60,407
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não discordo até, mas está mal e merece ser criticado.
Tb não é só elogiar pelo bem que tem feito.
Eu fui dos que desde o início criticou esta escolha e que sempre disse que nos íamos espalhar com um Ceição wannabe. AVB devia ter cortado radicalmente com o passado. Os jogadores precisavam de outras ideias frescas e outra liderança que não a que tiveram durante 7 anos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,453
Fodas quando me lembro que tivemos hulk, quaresma, diaz, brahimi ou mesmo o Varela e agora temos o Pepê e o Galeno ate me da vontade de chorar… porra estou como o outro pelo menos UM EXTREMO DE JEITO DAVA JEITO
E dificilmente se ganham campeonatos sem pelo menos um extremo diferenciado. A própria história do Porto nas últimas décadas dizem-nos isso.

• Like
Reações: DaniMontana