O que o homem precisa é de jogar..se não jogar muito dificilmente vai ter o ritmo que querem que ele tenha..em termos de qualidade é escusado falar, porque isso qualquer pessoa consegue perceber..mas ritmo e intensidade só jogando..
E quantos é que fazem isso dos que habitualmente jogam?Sim, mas o que fez ontem é o que habitualmente faz... fogachos. O que precisamos é que sejam 90 minutos de intensidade, ligado ao jogo e aos companheiros, comprometido com o objetivo final que é ferir sempre o adversário.
Esteve no lance do golo.Nao entendo este jogador. Completamente alheado do jogo.
Fundamental no golo mas bom é a dupla do samba com 90 min de nada.Nao entendo este jogador. Completamente alheado do jogo.
Esteve no lance do golo.
É difícil fazer muito mais quando a equipa não joga nada, e se joga uns minutos. Quase ninguem se notou.
[/QUOTEVi mal esse lance, pensei q o passe tinha sido do Mora. My bad.
E foi do Mora. O Jaime simplesmente também está na jogada.Estou mal com os cabelos loiros, pensei q o passe tinha sido do Mora. My bad
Este ficou com selo de alheado.Qual alheado lol.
Podem não gostar, mas também não é preciso ver coisas que não existem. Esteve tanto em jogo como os colegas. Gostava que fosse titular em vez do Pepê.
Ok. Estive a ver o jogo pelo telemovel fora, nao ajuda muito.E foi do Mora. O Jaime simplesmente também está na jogada.
Só ele?Nao entendo este jogador. Completamente alheado do jogo.
Acho que aqui ninguem reclamou pré-pré assistências.Ui também já reclamam pré-pré assistências?
Afinal é mesmo o nosso Félix.
Não esteve mal.
Nada de especial mas criticar não faz sentido bem como elogiar demasiado.
E compreender brincadeiras saudáveis não???Acho que aqui ninguem reclamou pré-pré assistências.
Tambem pode ser um problema de compreensão do portuguê, da tua parte. Nesse caso, ninguem tem culpa.