André Villas-Boas - Presidente

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,458
7,024
Não é positiva, mas sim realista.

Olhando para um clube que vinha de uma das suas piores épocas em 50 anos, que teve a primeira mudança de presidente em 42 anos, que perdeu jogadores importantes, que nem a meros funcionários pagava e mais uma vez tinha o fantasma da Uefa à perna, não me parece que estejamos a fazer uma época tão má como leio por aí, só isso.

Mas isso sou eu, que tenho noção que o clube neste momento não tem o poderio para estar ao nível que queremos.
Muito relativizas tu. Os argumentos que dão, tanto justificam estarmos em terceiro como em oitavo. É lero-lero.
Na minha opinião o plantel do FCP este ano é superior ao do ano passado. Reforçamos a nossa defesa e o SAMU é uma contratação absolutamente incrível.
Não obstante disso, repito o jogo com o Benfica foi absolutamente horrível, eliminação da taça contra o moreirense? e a campanha na liga europa? De repente é tudo normal porque mudou-se de presidente?

O meu avatar não deixa dúvidas. Sou 100% AVB e fiz campanha por ele, como provavelmente nem tu fizeste. Mas não atires areia para os olhos. Criticar o treinador não é criticar o presidente. Mantenho o meu apoio e otimismo com a direção, mas estou absolutamente convicto que o VB não serve para treinador do Porto. Foi um erro da direção.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
148
71
“E a escola francesa?”

Quando lá estava, apreciava o Franck Haise. Tinha curiosidade em relação ao seu método, ele também utilizava marcação individual. Gosto do seu discurso e do que disse recentemente sobre a violência em torno do futebol. Treinar em França é difícil. Mas é interessante porque, de um jogo para o outro, tudo é diferente, as equipas apresentam coisas que não se parecem umas com as outras. É por isso que fiquei frustrado por deixarmos uma imagem tão negativa com o OM na Liga dos Campeões (2).

Franck Haise? Não me digam que é deste que o AVB está à espera?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,553
2,998
Se o VB for embora, até a dívida se paga, os padres são irradiados e os adversários ficam com dois pés esquerdos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,458
7,024
E o ano passado jogaste? Ou no ano anterior?

Queres que te recorde o sofrimento que eram os jogos no dragão contra qualquer mija na escada nos tempos recentes? Queres que te elucide sobre quantos pontos foram perdidos?
Não quero andar a defender o SC, pk já estava fartinho dele e ainda bem que saiu. Mas só compara lá o registo do SC então com o VB. Nunca teve um ano com um registo de vitórias inferior a 67%, alguns anos até conseguiu + 72%. Julgo até que o record de pontos no campeonato é dele.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
835
4,565
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muito relativizas tu. Os argumentos que dão, tanto justificam estarmos em terceiro como em oitavo. É lero-lero.
Na minha opinião o plantel do FCP este ano é superior ao do ano passado. Reforçamos a nossa defesa e o SAMU é uma contratação absolutamente incrível.
Não obstante disso, repito o jogo com o Benfica foi absolutamente horrível, eliminação da taça contra o moreirense? e a campanha na liga europa? De repente é tudo normal porque mudou-se de presidente?

O meu avatar não deixa dúvidas. Sou 100% AVB e fiz campanha por ele, como provavelmente nem tu fizeste. Mas não atires areia para os olhos. Criticar o treinador não é criticar o presidente. Mantenho o meu apoio e otimismo com a direção, mas estou absolutamente convicto que o VB não serve para treinador do Porto. Foi um erro da direção.
Não é atirar areia.

Eu não estou satisfeito nem com a campanha na Liga Europa, nem com os 4 na Luz, nem com a eliminação na Taça.

Isso não quer dizer que vá passar aqui a vida a desdizer o treinador, até porque despedindo não estou a ver uma solução por aí que fosse incrementar de sobremaneira a qualidade.

Olhando para um clube em convulsão, que se vê fodido para pagar salários, acho que neste momento o presidente tem dossiês manifestamente mais importantes do que meter o clube a pagar dois treinadores. Só isso.

Como tal, não passo aqui dia e noite a insultar o treinador e a dizer que o presidente vai cair com ele, e outras coisas que tais.

• Like
Reações: zapan

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
194,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nota para o fascínio do André pela marcação individual

O rumor Gasperini não deve ter sido apenas rumor. Levamos foi com um "Thank you, but no thank you"
Deve ser por isso que o Calções passou uns jogos a defender pontapés de baliza homem a homem campo inteiro

Depois o adversário batia, ganhava de cabeça, ganhava a segunda bola e tínhamos meia equipa a 40 metros lol

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,993
59,133
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser por isso que o Calções passou uns jogos a defender pontapés de baliza homem a homem campo inteiro

Depois o adversário batia, ganhava de cabeça, ganhava a segunda bola e tínhamos meia equipa a 40 metros lol
Nós já defendemos de tanta forma que acho que nem o Calção sabe o que quer

• Haha
Reações: Ruben1893

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,612
1,610
Só para dizer que ganhei cancro a ler os comentários da notícia que vocês colocaram no FB há 1h.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,458
7,024
Não é atirar areia.

Eu não estou satisfeito nem com a campanha na Liga Europa, nem com os 4 na Luz, nem com a eliminação na Taça.

Isso não quer dizer que vá passar aqui a vida a desdizer o treinador, até porque despedindo não estou a ver uma solução por aí que fosse incrementar de sobremaneira a qualidade.

Olhando para um clube em convulsão, que se vê fodido para pagar salários, acho que neste momento o presidente tem dossiês manifestamente mais importantes do que meter o clube a pagar dois treinadores. Só isso.

Como tal, não passo aqui dia e noite a insultar o treinador e a dizer que o presidente vai cair com ele, e outras coisas que tais.
eu também não passo dia e noite a insultar o treinador, mas também não faço o oposto de o defender para lá do limite do razoável. E repito, as minhas criticas ao VB não querem dizer que esteja contra a direção. Estou 100% a favor da direção, a aposta no treinador correu mal na minha opinião, mas, mesmo assim, o trabalho da direção é altamente meritório e estou convencido que esse erro vai ser corrigido.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,735
2,455
E o ano passado jogaste? Ou no ano anterior?

Queres que te recorde o sofrimento que eram os jogos no dragão contra qualquer mija na escada nos tempos recentes? Queres que te elucide sobre quantos pontos foram perdidos?
Outra vez arroz, nao quero saber do ano passado ou do anterior treinador.
Saiu, ainda bem, foi com uns anos de atraso, lá porque tudo se lhe permitia não quer dizer que se tenha que dar as mesmas benesses a este.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
835
4,565
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Outra vez arroz, nao quero saber do ano passado ou do anterior treinador.
Saiu, ainda bem, foi com uns anos de atraso, lá porque tudo se lhe permitia não quer dizer que se tenha que dar as mesmas benesses a este.
Como não queres saber do passado, se este treinador pegou na mesma equipa?

O meu ponto é mesmo demonstrar que em alguns quesitos houve evolução, por muito que queiram dizer que não. Só assim de cabeça, o ano passado perdemos em casa com Arouca e Estoril (este ano espetamos 4 a ambos).

Empatamos com o Rio Ave (este ano ganhamos 2-0, podiam ter sido 4 ou 5).