André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,819
67,763
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É importante perceber que entre jogadores de topo, uma diferença de capacidade fisica vai se notar.

Porque basicamente é como se fossem maquinas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,135
12,907
Na última década não fomos comidos. Fomos sodomizados. Com o alto patrocínio de um grande amigo do nosso anterior presidente.
Foi limpar até onde se deixou. Pena não ter havido alternativas mais fortes nas eleições anteriores.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,656
6,113
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,411
19,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso futuro passa por aqui. Aliás, como o de qualquer clube grande. O futebol mudou, hoje em dia toda a gente aposta na formação e nós temos valores de qualidade excecional para lançar, como se vê pelos resultados e o futebol praticado desta valorosa equipa.
O problema é que convinha ter treinadores na b e na a e nao adjuntos

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,154
6,076
Se financeiramente tem estado irrepreensível, desportivamente tenho gostado de muito pouca coisa. Preocupa-me que se continue numa linha de normalização da derrota que já vinha dos últimos anos da anterior direção. Neste clube nunca na vida perder se poderá tornar rotina, e chegar a todos os fins-de-semana e ver resultados e exibições nas várias modalidades que não estão ao nível do que este clube exige desgosta-me bastante.

Espero que sejam apenas dores de crescimento de um projeto vitorioso.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,391
15,251
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.
Quem acredita nisso no caso do VB só se está a enganar a si próprio.

O VB e o Brandão mantêm-se porque ainda têm confiança da direção, é só isso.

E enquanto estiverem na luta pelos objectivos (no caso do Brandão a definição de 'objetivos' é mais volátil e subjetiva) vão ficar por cá.

É um statement de AVB e que eu até de certo modo entendo na perspectiva de um presidente mas que espero que não o impeça de tomar a decisão drástica tarde demais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,999
8,549
Quem acredita nisso no caso do VB só se está a enganar a si próprio.

O VB e o Brandão mantêm-se porque ainda têm confiança da direção, é só isso.

E enquanto estiverem na luta pelos objectivos (no caso do Brandão a definição de 'objetivos' é mais volátil e subjetiva) vão ficar por cá.

É um statement de AVB e que eu até de certo modo entendo na perspectiva de um presidente mas que espero que não o impeça de tomar a decisão drástica tarde demais.
Não tenho a certeza disso

Faz dois dias a imprensa brasileira disse que andamos a sondar o Abel

Nao sabemos o que se passa para afirmarmos isso

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,391
15,251
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não tenho a certeza disso

Faz dois dias a imprensa brasileira disse que andamos a sondar o Abel

Nao sabemos o que se passa para afirmarmos isso
Não sabemos o que se passa para afirmar nem uma coisa nem outra. Isso vale para os dois lados.

Mas a verdade é que os sinais indicam que VB é para ficar.

A imprensa brasileira pode dizer o que quiser. Eu acredito é no que o meu presidente diz e o meu presidente já disse (várias vezes até) que VB tem tempo e confiança da direção.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
530
1,176
Não sabemos o que se passa para afirmar nem uma coisa nem outra. Isso vale para os dois lados.

Mas a verdade é que os sinais indicam que VB é para ficar.

A imprensa brasileira pode dizer o que quiser. Eu acredito é no que o meu presidente diz e o meu presidente já disse (várias vezes até) que VB tem tempo e confiança da direção.
O presidente não pode dizer outra coisa a não ser que o nome que quer já estivesse acordado e pudesse vir agora.

• Haha
Reações: LeoMessi