É importante perceber que entre jogadores de topo, uma diferença de capacidade fisica vai se notar.
Porque basicamente é como se fossem maquinas.
Porque basicamente é como se fossem maquinas.
Foi limpar até onde se deixou. Pena não ter havido alternativas mais fortes nas eleições anteriores.Na última década não fomos comidos. Fomos sodomizados. Com o alto patrocínio de um grande amigo do nosso anterior presidente.
Eu também tenho chorado, presidenteAndré Villas-Boas e o discurso de 2011: «Chorei muito...» - FC Porto - Jornal Record
O agora presidente do FC Porto recordou momento no qual foi dragonado como treinador do anowww.record.pt
Acho que seria uma aposta fantástica por parte do FCPorto e do AVB.Uma óptima opção que até poderia vir já em Janeiro:
Calma, a prioridade agora é apanhar o terrorista que atirou a garrafa.Mais um roubo na equipa B.
O problema é que convinha ter treinadores na b e na a e nao adjuntosO nosso futuro passa por aqui. Aliás, como o de qualquer clube grande. O futebol mudou, hoje em dia toda a gente aposta na formação e nós temos valores de qualidade excecional para lançar, como se vê pelos resultados e o futebol praticado desta valorosa equipa.
Quem acredita nisso no caso do VB só se está a enganar a si próprio.O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.
Mas existe sequer essa hipótese? Estamos a negociar?Uma óptima opção que até poderia vir já em Janeiro:
Mas existe sequer essa hipótese? Estamos a negociar?
Não tenho a certeza dissoQuem acredita nisso no caso do VB só se está a enganar a si próprio.
O VB e o Brandão mantêm-se porque ainda têm confiança da direção, é só isso.
E enquanto estiverem na luta pelos objectivos (no caso do Brandão a definição de 'objetivos' é mais volátil e subjetiva) vão ficar por cá.
É um statement de AVB e que eu até de certo modo entendo na perspectiva de um presidente mas que espero que não o impeça de tomar a decisão drástica tarde demais.
Não sabemos o que se passa para afirmar nem uma coisa nem outra. Isso vale para os dois lados.Não tenho a certeza disso
Faz dois dias a imprensa brasileira disse que andamos a sondar o Abel
Nao sabemos o que se passa para afirmarmos isso
Isso ja foi no verão.Não tenho a certeza disso
Faz dois dias a imprensa brasileira disse que andamos a sondar o Abel
Nao sabemos o que se passa para afirmarmos isso
O presidente não pode dizer outra coisa a não ser que o nome que quer já estivesse acordado e pudesse vir agora.Não sabemos o que se passa para afirmar nem uma coisa nem outra. Isso vale para os dois lados.
Mas a verdade é que os sinais indicam que VB é para ficar.
A imprensa brasileira pode dizer o que quiser. Eu acredito é no que o meu presidente diz e o meu presidente já disse (várias vezes até) que VB tem tempo e confiança da direção.
Seria uma boa opção sem dúvida.Uma óptima opção que até poderia vir já em Janeiro: