André Villas-Boas - Presidente

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em Glimt foi realmente mau. Na Luz nao foi falta de atitude, foi falta de força perante uma equipa que descansou mais, e estava num patamar fisico superior.

Mas ter havido algum jogo menos esforçado, nao significa que no geral os jogadores nao se esforcem
Na Luz não pareceu só cansaço. Parece que houve também ali alguma intimidação dos jogadores com o adversário, que se foi intensificando com o avolumar do resultado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fico lixado porque o gasperini nao veio, arrasate tambem nao (ganhou ao girona com menos 1), nem Potter

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na Luz não pareceu só cansaço. Parece que houve também ali alguma intimidação dos jogadores com o adversário, que se foi intensificando com o avolumar do resultado.
Na luz foi o cansaço, má preparação e o VB entrou a medo, muito medo

• Like
Reações: Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na luz foi o cansaço, má preparação e o VB entrou a medo, muito medo
Eu até diria que o cansaço,. embora tenha tido o seu papel, foi o fator que menos contribuiu para a derrota. Pode ter contribuído para a goleada mas cansados ou fresco, naquele dia íamos apanhar no focinho na mesma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu até diria que o cansaço,. embora tenha tido o seu papel, foi o fator que menos contribuiu para a derrota. Pode ter contribuído para a goleada mas cansados ou fresco, naquele dia íamos apanhar no focinho na mesma.
Saia empate.

Ve a logistica de merda que a equipa teve e isso tem muito impacto.

Nao sei qual foi a razao ou responsavel pela merda de logisticapara aquele jogo

jantar antes do jogo as 22. horas de viagem de avião de tarde. Chegar ao Porto para depois apanhar aviao para lisboa.

foi só ridiculo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,031
80,754
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim foi inferioridade fisica que rapidamente resvalou para inferioridade psicologica. Bastou ver os primeiros 5 min para ver que ia correr mal.

Foi um grande erro de gestão de VB a preparação desse ciclo Lazio Corruptos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,031
80,754
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É importante perceber que entre jogadores de topo, uma diferença de capacidade fisica vai se notar.

Porque basicamente é como se fossem maquinas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,026
15,799
Na última década não fomos comidos. Fomos sodomizados. Com o alto patrocínio de um grande amigo do nosso anterior presidente.
Foi limpar até onde se deixou. Pena não ter havido alternativas mais fortes nas eleições anteriores.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,653
7,136
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso futuro passa por aqui. Aliás, como o de qualquer clube grande. O futebol mudou, hoje em dia toda a gente aposta na formação e nós temos valores de qualidade excecional para lançar, como se vê pelos resultados e o futebol praticado desta valorosa equipa.
O problema é que convinha ter treinadores na b e na a e nao adjuntos

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Se financeiramente tem estado irrepreensível, desportivamente tenho gostado de muito pouca coisa. Preocupa-me que se continue numa linha de normalização da derrota que já vinha dos últimos anos da anterior direção. Neste clube nunca na vida perder se poderá tornar rotina, e chegar a todos os fins-de-semana e ver resultados e exibições nas várias modalidades que não estão ao nível do que este clube exige desgosta-me bastante.

Espero que sejam apenas dores de crescimento de um projeto vitorioso.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.
Quem acredita nisso no caso do VB só se está a enganar a si próprio.

O VB e o Brandão mantêm-se porque ainda têm confiança da direção, é só isso.

E enquanto estiverem na luta pelos objectivos (no caso do Brandão a definição de 'objetivos' é mais volátil e subjetiva) vão ficar por cá.

É um statement de AVB e que eu até de certo modo entendo na perspectiva de um presidente mas que espero que não o impeça de tomar a decisão drástica tarde demais.