Parem de falar em 20%. O aumento de socios, pós eleições, altera os números para algo tipo 90-10
Até ver. Se o macaco sai da prisão o melhor é ter cuidado.Uma coisa boa é que agora o FJM pode escrever à vontade sem ter como consequência levar chapadas do macaco.
FCP é abreviatura sulista e SLB e SCP (e outros) são abreviaturas nortenhas. Ganha juízo homem.Temos de começar a atribuir a responsabilidades aos culpados... isto não é falta de orientação. É mesmo má indole.
E esta má indole é o espelho do que sempre foi. Só que antes, como PdC, estava do "nosso lado", e por isso era alvo de grandes elogios. Quando se vê do lado oposto é que as pessoas realmente percebem o que bajulavam.
Esté é o nível...
O agressor nao esta bem da cabeçaFCP é abreviatura sulista e SLB e SCP (e outros) são abreviaturas nortenhas. Ganha juízo homem.
Claramente.Os últimos tempos mostram que o amor ao clube é uma treta, o que se ama é o cargo, as benesses e quem as distribui.
Alegadamente, claro.
No entanto, o clube esteve muito tempo caladinho aquando de roubos semelhantes do Godinho no tempo dele, de PdC e de sus muchachos. Este gajo é de uma hipocrisia doentia, foda-se.
FJM falar em silêncio é o mesmo que um pedófilo falar sobre violações.
Por acaso é injusto... ele no universo Porto da bancada falava destas coisas, mas claro que a mensagem não era muito difundida. Se fosse no canal do boifica ou chupoting a mostrarem certas coisas, as rêtêpês, siques, tvis e afins iriam fazer eco da celeuma... mas como era o Porto a atacar o boifica, calavam-se. O que faltou foi um Vítor Baía, um PdC e afins a fazer mais barulho após os jogos. De resto, não esquecer que o FJM passou a maior parte dos últimos anos castigado. Aparecia duas ou três semanas no programa, e lá vinha outro castigo, ou recurso, que o mantinham em castigo por mais uns meses.FJM falar em silêncio é o mesmo que um pedófilo falar sobre violações.
Calma. O Pinto da Costa, em campanha, chegou a dizer que tinha provas de que o André Villas-Boas andava a influenciar as arbitragens para perdermos jogos, e isto foi só um exemplo do quão baixo foi esse período. Aliás, nessa cruzada chegou a dizer que as arbitragens tinham sido boas até ao anúncio da candidatura do atual presidente.Um aparte. O pessoal criticou tanto a campanha suja da lista do PdC, mas neste momento descem muitas vezes ao mesmo nível...
Vamos ser mais realistas. É como um agressor falar sobre violência doméstica.FJM falar em silêncio é o mesmo que um pedófilo falar sobre violações.
Acho piada o pessoal agora ir na conversa da imprensa e justiça corruptas, só porque agora dá jeito. A parte da "violência" doméstica foi esclarecida... verbal... o pessoal quando se quer vingar, usa as desculpas mais estúpidas para prejudicar o outro. E se a justiça e imprensa nesses casos tendencialmente favorece o sexo feminino, então com a oportunidade de descredibilizarem um dos grandes inimigos do boifica... uiui...Calma. O Pinto da Costa, em campanha, chegou a dizer que tinha provas de que o André Villas-Boas andava a influenciar as arbitragens para perdermos jogos, e isto foi só um exemplo do quão baixo foi esse período. Aliás, nessa cruzada chegou a dizer que as arbitragens tinham sido boas até ao anúncio da candidatura do atual presidente.
Será, já agora, que o J. Marques criticou essa adoração pela performance dos árbitros? Como diria o Romário "Baixinho", já que falamos de coisas baixinhas, esse então deveria era enfiar um sapato na boca. "Calado é um poeta".
Não tem muito a ver com o escrevi a tua resposta, Vinha, mas imagino que seja à minha evocação do agressor. Acho que o próprio admitiu a borrada que fez.Acho piada o pessoal agora ir na conversa da imprensa e justiça corruptas, só porque agora dá jeito. A parte da "violência" doméstica foi esclarecida... verbal... o pessoal quando se quer vingar, usa as desculpas mais estúpidas para prejudicar o outro. E se a justiça e imprensa nesses casos tendencialmente favorece o sexo feminino, então com a oportunidade de descredibilizarem um dos grandes inimigos do boifica... uiui...
Mas ok... se a justiça tuga é tão credível, então o pessoal por aqui também tem que assumir que o boifica é inocente no e-toupeira, nos e-mails, e no mala ciao (hoje a capa do JN dá uma pista no enquadramento que vai ser dado para as acções do maletas).
Ah... e o Rui Pinto então é um criminoso da pior espécie... a justiça e imprensa tugas também dizem que assim é...
Calado eras um poeta.FJM falar em silêncio é o mesmo que um pedófilo falar sobre violações.
Eu não tenho filhos, mas já tive uma relação que acabou de forma complicada... mantive sempre a compostura, quer física, quer verbal. Mas as mulheres sabem que tem uma vantagem... podem fazer a merda que quiserem, que são sempre vítimas. E se te agridem primeiro ( muitas vezes quem tem a mania de dar bofetadas quando alguém as contradiz, são as mulheres... mas ninguém fala disso), é uma situação em que nunca podes ganhar: se respondes na mesma moeda, és um cobarde porque bates em mulheres; se te ficas, és um cobarde e um conas porque deixaste uma mulher te bater.Não tem muito a ver com o escrevi a tua resposta, Vinha, mas imagino que seja à minha evocação do agressor. Acho que o próprio admitiu a borrada que fez.
Não me interessa a justiça, sinceramente. Fui pai recentemente também e nunca insultaria a mãe do meu filho na frente dele. Preferia borrar a cara de merda.
Não tem carisma para isso... nem para responsável da nossa comunicação tinha carisma, quanto mais para presidente.Sou o único a achar que o FJM está a posicionar-se para ser uma alternativa eleitoral válida de futuro?
Pode não ter mas o Lobo também não tem e anda sempre lá.Não tem carisma para isso... nem para responsável da nossa comunicação tinha carisma, quanto mais para presidente.