Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,780
129,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nunca insultaria a mãe do meu filho na frente dele. Preferia borrar a cara de merda.
Aqui estou com o @Vinha, uma pessoa fala assim, porque não passou, felizmente por elas e pela pressão de uma relação estar "on the rocks", com ou sem filhos.
As pessoas podem perder as estribeiras e esquecerem completamente as crianças quando perdem a cabeça por questões de desentendimento conjugal (falo nas trocas de palavras acessas).

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
294
106
44
Sou o único a achar que o FJM está a posicionar-se para ser uma alternativa eleitoral válida de futuro?
Válida como? Porque manda postas de pescada dia sim dia não? Por esse ponto de vista o AVB nunca seria uma alternativa válida ao PDC… ele nao andava nestas figurinhas do FJM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,930
14,037
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Válida como? Porque manda postas de pescada dia sim dia não? Por esse ponto de vista o AVB nunca seria uma alternativa válida ao PDC… ele nao andava nestas figurinhas do FJM
Válida no sentido de ter algum peso eleitoral, não por ser uma alternativa séria e que me agrade. Pelo menos mais peso que um Lobo, quero eu dizer.

AVB não precisa deste tipo de comunicação porque não tem este perfil mas este é o estilo do FJM e ele pode achar que é por aqui que tem de começar. Pelo menos acho estranho ele ser uma voz tão ativa da oposição a AVB. Se não quer concorrer à presidência, está certamente a pensar regressar ao Porto colado a outro candidato, se tiver oportunidade.

Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,930
14,037
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Teria tantos votos como o lobo
Não creio. O Lobo é uma anedota sem ponta por onde se lhe pegue.

O FJM se fosse a votos ia ter sempre apoio de uma franja que vive outro tipo de portismo e que ainda existe no clube. Agora evidentemente que isso não chegaria para sequer fazer cócegas a AVB. Eu acho é está postura dele muito interventiva no Twitter algo indicadora de quem quer permanecer falado.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,930
14,037
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Válido para se candidatar são todos os sócios com antiguidade suficiente.
Se o vamos supor @Jorge_Bruno tiver antiguidade, quiser se candidatar e for aceite, é uma candidatura "válida"
Presidenciável é outra coisa.
Se calhar não usei o melhor adjetivo mas era isso mesmo a que me referia. Válida no sentido de ser alguém que poderá reunir algum apoio e fazer melhor que o Lobo. Eu acho que há muita gente que se revê no FJM e se ninguém da era do pintismo avançar, essas pessoas eram bem capazes de votar nele. Agora presidenciável nem se coloca, é uma não-questão.

Mas eu só levantei a lebre porque acho estranho toda esta atividade dele no Twitter. Parece alguém muito empenhado em permanecer relevante no universo portista.

• Like
Reações: Edgar Siska

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
711
1,336
Pode não ter mas o Lobo também não tem e anda sempre lá.

Não me admirava que tentasse capitalizar o relativo apoio que goza entre alguns pintistas e possa reunir uma equipa para fazer oposição a AVB nas próximas eleições.
Andar lá e perder para os votos Nulos... grande feito, lol

FJM nem para dono de um talho quanto mais presidente do FCP.

• Like
Reações: faugusto1983

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,930
14,037
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Andar lá e perder para os votos Nulos... grande feito, lol

FJM nem para dono de um talho quanto mais presidente do FCP.
Não estou a discutir se é um grande feito ou não, acho é que está tentativa do FJM se meter em bicos de pés nas redes sociais traz água no bico, só isso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,779
21,813
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se calhar não usei o melhor adjetivo mas era isso mesmo a que me referia. Válida no sentido de ser alguém que poderá reunir algum apoio e fazer melhor que o Lobo. Eu acho que há muita gente que se revê no FJM e se ninguém da era do pintismo avançar, essas pessoas eram bem capazes de votar nele. Agora presidenciável nem se coloca, é uma não-questão.

Mas eu só levantei a lebre porque acho estranho toda esta atividade dele no Twitter. Parece alguém muito empenhado em permanecer relevante no universo portista.
O que ele tem é ressabiamento. Ele pode dar a opinião dele sem atacar a direção, mas não consegue. Esta "defesa do Porto" não é mais que um ataque disfarçado à atual direção.

Ele não faz com interesse de defender o clube mas sim de atacar quem não lhe agrada. Ele nunca fez isto pela defesa do clube, fez pelo tacho.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,711
1,717

Otario e um adjectivo muito leve para quem quer que se reveja nesse monte de merda e na forma como o dito cujo vive a sua vida. Era mais um labrego pago a peso de ouro a servir-se do FC Porto.

• Haha
Reações: Rasputin

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
436
828
Porto
FJM se fosse a votos ia ter sempre apoio de uma franja que vive outro tipo de portismo e que ainda existe no clube. Agora evidentemente que isso não chegaria para sequer fazer cócegas a AVB. Eu acho é está postura dele muito interventiva no Twitter algo indicadora de quem quer permanecer falado.
A sua postura no Twitter é apenas e só ressabiamento pela forma como o próprio "sente" ter sido corrido para fora do clube.

E, de certo modo, mesmo concordando na plenitude a sua saída (não encaixa, de todo, no perfil de quadros que este FCP dispõe), o processo poderia ter sido gerido de uma forma mais recatada. Até porque era previsível este revanchismo pós rescisão.

De resto, FJM, nestes últimos tempos no Twitter apenas demonstra o quão hipócrita é - para lá do ressabiamento - ao apontar o dedo à nova direção sobre tudo o que se mexe, ignorando casos análogos, muito mais gravosos, quando estava no clube e com beneplácito do seu silêncio. Double standards no seu melhor!

Além disso, é perceptível pelos seus tweets que não é capaz de ir além do uso de um discurso bélico e/ou provocador. Nem se vê uma ideia ou qualquer pensamento estratégico. Em suma, mesmo a comunicação - a sua área de formação - mostra-se básica.

Achar que alguém com tão pouco conteúdo tem perfil presidencial diz bem quão desnorteados andam alguns portistas nos tempos que correm!

• Like
Reações: faugusto1983

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,930
14,037
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Achar que alguém com tão pouco conteúdo tem perfil presidencial diz bem quão desnorteados andam alguns portistas nos tempos que correm!
Não sei se ficou claro mas eu não acho que ele tem perfil presidencial, bem pelo contrário. Acho é que está a posicionar-se para ir a jogo da maneira que ele acha que é a melhor: fazendo barulho nas redes sociais.