Está bem. Mas são uns pés descalços! Era o que faltava não ganhar ao segundo classificado do campeonato do bacalhau.Eles tem mais dois pontos que nós...
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Está bem. Mas são uns pés descalços! Era o que faltava não ganhar ao segundo classificado do campeonato do bacalhau.Eles tem mais dois pontos que nós...
O campeonato do bacalhau também nos fica bemEstá bem. Mas são uns pés descalços! Era o que faltava não ganhar ao segundo classificado do campeonato do bacalhau.
Penso que a maior parte daqui disse exatamente o mesmo antes do jogo contra o Bodo.Está bem. Mas são uns pés descalços! Era o que faltava não ganhar ao segundo classificado do campeonato do bacalhau.
so e pena a maioria dos jogadores na vida real nao renderem 1/3 do que rendem nos simuladoresLá vamos nós levar com Eustaquio e Varela ...
Eu, cromo de FM's, treinador de bancada e simples devorador de futebol, ia com:
Diogo Costa
Martim, Neheun, Otávio (prefiro Djalo, mas nao fez nada para sair agora), Moura
Eustáquio, Vasco e Fábio Vieira
Jaime, Samu, Pêpe
Pois é isso. Ou seja, perdes a progressão, capacidade de segurar bola e vai andar para o lado e para trás.Mas pode jogar com o Varela e o Eustaquio sem ser na retranca porque não precisa de os meter lado a lado
Basta manter o sistema defensivo dos últimos jogos, nunca jogou com o Nico lado a lado com o Eustaquio, não precisa de o fazer com o Varela
Com bola é que pode ser um bocado sofrível(mais que o costume) porque o Eustaquio não tem a categoria do Nico
Nós neste momento somos mais Liga do Grão de Bico.O campeonato do bacalhau também nos fica bem
Mas o Vasco também não mostrou essa capacidadePois é isso. Ou seja, perdes a progressão, capacidade de segurar bola e vai andar para o lado e para trás.
Ele tem. Acho que pode estar com medo de errarMas o Vasco também não mostrou essa capacidade
Mesmo que a tenha porque acho que tem
Concordo plenamente contigo! Aliás ja achava que ia ser assim com o Jaime o ano passado e este também... e agora até o Pepê bate cantos.@Dias_21 deixa me dar te aqui um exemplo
Bolas paradas. Quando se confirmou o Fabio e estara escrito por mim algures, fiquei muito satisfeito sobretudo por finalmente termos um bom marcador de bolas paradas!!!
Se fosse no FM ia colocar Fabio Vieira como marcador em todas elas, até pontapés de baliza!!!
E sabes o que ia acontecer? Ia ter alguns golos de livre e na epoca toda fazia no minimo 20 assistências
Qual nao e o meu espanto quando vejo Varela a marcar, Pepê, Eustaquio… esta tudo louco?
Só que depois o Fabio também marca, e o que acontece? Nada, tal e qual os outros. Nao se ve, entao em cantos, um cruzamento tenso que gere perigo so por si. Nada, todos marcam igual. E a culpa e do VB? Querem que eu acredite que o VB e tao nabo que nem sabe como a bola deve ser cruzada??
Eu da B gostava de ver o Alarcon na A. Até o Domingos tem estado a bom nivelEu nao sei o nome do miudo mas ha um na B que marca cantos melhor que qualquer um da A
eu nao estou a dizer que esse miudo devia jogar na A, mas apenas a constatar que marca melhor os cantosEu da B gostava de ver o Alarcon na A. Até o Domingos tem estado a bom nivel
Tendo em conta os nosso cantos, não é dificil.eu nao estou a dizer que esse miudo devia jogar na A, mas apenas a constatar que marca melhor os cantos
Chega a equipa A e faz o que lhe mandam fazer.eu nao estou a dizer que esse miudo devia jogar na A, mas apenas a constatar que marca melhor os cantos