Se fosse ouro ainda jogava...como é prata fica a ver os outros jogar.Tinha o vasco, a prata da casa. Mas nao vai acontecer.
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Se fosse ouro ainda jogava...como é prata fica a ver os outros jogar.Tinha o vasco, a prata da casa. Mas nao vai acontecer.
Secalhar para ele até são a lata da casa.Se fosse ouro ainda jogava...como é prata fica a ver os outros jogar.
Isso a juntar ao frio que vai estar, vai ser uma noite magnífica!Vou ao estádio porque tenho o anual e pelo vício.
Zero entusiasmo. Zero confiança.
É triste.
Era o meu onze também mas ele nunca irá colocar o Vasco a titular e o Jaime muito menos.Lá vamos nós levar com Eustaquio e Varela ...
Eu, cromo de FM's, treinador de bancada e simples devorador de futebol, ia com:
Diogo Costa
Martim, Neheun, Otávio (prefiro Djalo, mas nao fez nada para sair agora), Moura
Eustáquio, Vasco e Fábio Vieira
Jaime, Samu, Pêpe
Já conto ir bem aquecido, porque se continuar este frio uiui vai ser de bater o dente.Isso a juntar ao frio que vai estar, vai ser uma noite magnífica!
Memo a corajoso. Vasco ultrapassar o Varela? Não vai acontecer.Lá vamos nós levar com Eustaquio e Varela ...
Eu, cromo de FM's, treinador de bancada e simples devorador de futebol, ia com:
Diogo Costa
Martim, Neheun, Otávio (prefiro Djalo, mas nao fez nada para sair agora), Moura
Eustáquio, Vasco e Fábio Vieira
Jaime, Samu, Pêpe
Enfim... Mais depressa metia o FrancoEra o meu onze também mas ele nunca irá colocar o Vasco a titular e o Jaime muito menos.
São os patinhos feios da época, depois do arraque que tiveram...
O Varela é um grande jogador que está numa péssima fase. Eustaquio nao merece sair da equipa e não me parece normal ir para este jogo em casa com 2 médios de retranca. O Vasco faria a ligação.Memo a corajoso. Vasco ultrapassar o Varela? Não vai acontecer.
Jaime sentar o Galeno. Possivelmente e o homem nao tem jogado nada e melhor entrar com a defesa cansada.
Não sejas assim. Posso te garantir que no Olival se está a atacar este jogo com muito compromisso, e durante os 90m ninguém poderá acusar os jogadores de falta de atitude, compromisso, e não respeitarem o modelo de jogo, mesmo que o público não goste.Vou ao estádio porque tenho o anual e pelo vício.
É triste.
Foda-se. Não ganhar a estes mortos de fome? Era o que faltava.Vou ao estádio porque tenho o anual e pelo vício.
É triste.
Gélida!Isso a juntar ao frio que vai estar, vai ser uma noite magnífica!
Mas pode jogar com o Varela e o Eustaquio sem ser na retranca porque não precisa de os meter lado a ladoO Varela é um grande jogador que está numa péssima fase. Eustaquio nao merece sair da equipa e não me parece normal ir para este jogo em casa com 2 médios de retranca. O Vasco faria a ligação.
de tombo em tombo até à queda finalComo é em casa, com maior ou menor dificuldade, somos capazes de ganhar. Assim como ao estrela. Depois em Moreira há novo banho de realidade.
Pode ser que à segunda lá seja de vez que o boneco va embora.
Eles tem mais dois pontos que nós...Foda-se. Não ganhar a estes mortos de fome? Era o que faltava.