É só isto que nos mantém ligados a este atual FC Porto. Diria também que grande parte de nós sofre de masoquismo agudo.Não sei que esperar, vou obviamente ver pela fé e doença portista.
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
É só isto que nos mantém ligados a este atual FC Porto. Diria também que grande parte de nós sofre de masoquismo agudo.Não sei que esperar, vou obviamente ver pela fé e doença portista.
É o Bodo Clitóris, não me fodam.É o Mijatilande. Não me fodam.
SimO Dário Osório tem jogado no Midtjylland??
A mais pura verdade, so desculpas e quem se fode somos nósÉ o Bodo Clitóris, não me fodam.
É o Anderlecht...da Bélgica (há futebol lá?), não me fodam.
É o Moreiras do...Peixoto, não me fodam.
É o Famalicão...sem treinador, não me fodam.
Levavamos nas nalgas de equipas maiores mas ganhavamos aos pequenos mas afinal levamos nas nalgas de todo e qq um...É o Bodo Clitóris, não me fodam.
É o Anderlecht...da Bélgica (há futebol lá?), não me fodam.
É o Moreiras do...Peixoto, não me fodam.
É o Famalicão...sem treinador, não me fodam.
Eustaquio e varela ao mesmo tempo é que não. Mas deve acontecer.Fica difícil fazer um 11
Diogo, Martim, Perez, Otavio, Moura, Eustaquio, Varela, Mora, , e Samu
Fico com 2 lugares vazios
Sem Fábio porque deu alguns sinais de lesão em Famalicão, não arrisco
Se não ganhamos aos mecos do Bodo...Se não ganharmos a estes mecos em casa..
O Nico está suspenso por isso já se sabe o que a casa gastaEustaquio e varela ao mesmo tempo é que não. Mas deve acontecer.
E depois estou sempre a ouvir: "se não ganha o próximo vai de vela".Se não ganhamos aos mecos do Bodo...
Se não ganhamos a um Moreiras da vida...
Se não ganhamos a um Famalicão sem treinador...
(Depois da derrota ou empate em casa contra os mecos do Mydtland) >>
Se não ganhamos ao Estrela da Amadora em casa...
Se não ganhamos a um [colocar nome do clube de mecos aqui] da vida, fora ou em casa...
Por isso mais vale fazer como eu fiz. Depois de alguns momentos de reflexão resignei-me e aceitei que vamos ter VB até final da época. O presi sabe o que está a fazer. Vamos acreditar nele. Há um plano por trás disto tudo que o simples adepto não tem capacidade para entender.E depois estou sempre a ouvir: "se não ganha o próximo vai de vela".
Notícias do dia seguinte a não ganhar o próximo: "SAD mantém confiança em Vítor Bruno".
É o que temos.
Tinha o vasco, a prata da casa. Mas nao vai acontecer.O Nico está suspenso por isso já se sabe o que a casa gasta
Ou isso, ou o AVB afinal é menos competente do que todos pensamos. O que seria um tremendo desgosto.Por isso mais vale fazer como eu fiz. Depois de alguns momentos de reflexão resignei-me e aceitei que vamos ter VB até final da época. O presi sabe o que está a fazer. Vamos acreditar nele. Há um plano por trás disto tudo que o simples adepto não tem capacidade para entender.
Podia serTinha o vasco, a prata da casa. Mas nao vai acontecer.
Obrigado senhor pinto da costaÉ só isto que nos mantém ligados a este atual FC Porto. Diria também que grande parte de nós sofre de masoquismo agudo.