FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,289
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já estou a ouvir o VB

Jogámos contra a equipa escandinava, das terras do fiel amigo dos lusitanos, e os jogadores foram também eles fiéis a todas aprendizagens e valências adquiridas nos diversos módulos de treino a que estiveram sujeitos.

Foram bravos, quais pescadores nos tempetuosos e gélidos fiordes e chegaram a bom porto, cansados mas de consciência tranquila pronta a ouvir os aplausos da sua epopeia nas quatro linhas.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
569
1,229
Isto está cheio de gente que, supostamente, é portista por opção e de coração, com: emoção 0, tesao 0, entusiasmo zero, inadmissibilidades, destino fatal de ter de lavar opções técnicas erradas. Porque raio é que os jogadores têm de transbordar emoção, confiança, raça e mais não sei que se antes do jogo os portistas são de nível zero.
Acordem para a vida adeptos, os nossos profissionais têm dado o seu melhor e nao estão no caminho errado, o krl dos adeptos é que deviam ter vergonha na cara! Não têm nada de construtivo ou positivo para dizer? Calem-se, escusam de meterias mais nojo do que os resultados que temos tido.
Se pode-se dizer, subjetivamente, que o Porto não tem jogadores à Porto ou treinador à Porto, não tenho dúvidas que neste período não temos Portistas à Porto. Exigência não é auto-destruição e querer melhor do nosso Porto não é estar sistematicamente contra o nosso Porto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,945
68,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Lá vamos nós levar com Eustaquio e Varela ...

Eu, cromo de FM's, treinador de bancada e simples devorador de futebol, ia com:

Diogo Costa

Martim, Neheun, Otávio (prefiro Djalo, mas nao fez nada para sair agora), Moura

Eustáquio, Vasco e Fábio Vieira

Jaime, Samu, Pêpe
so e pena a maioria dos jogadores na vida real nao renderem 1/3 do que rendem nos simuladores

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas pode jogar com o Varela e o Eustaquio sem ser na retranca porque não precisa de os meter lado a lado
Basta manter o sistema defensivo dos últimos jogos, nunca jogou com o Nico lado a lado com o Eustaquio, não precisa de o fazer com o Varela

Com bola é que pode ser um bocado sofrível(mais que o costume) porque o Eustaquio não tem a categoria do Nico
Pois é isso. Ou seja, perdes a progressão, capacidade de segurar bola e vai andar para o lado e para trás.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,380
746
Aleksandar Stavrev é o árbitro do FC Porto-Midtjylland

6. jornada da Liga Europa disputa-se quinta-feira às 20h00

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Aleksandar Stavrev (Macedónia do Norte) para arbitrar o FC Porto-Midtjylland, referente à sexta ronda da Liga Europa. O jogo realiza-se na quinta-feira, a partir das 20h00 (Sport TV5), no Estádio do Dragão.

O juiz de 47 anos terá como assistentes os compatriotas Dejan Kostadinov e Goce Petreski, sendo Igor Stojchevski, igualmente macedónio, o quarto árbitro. Natural de Itália será o videoárbitro Aleandro Di Paolo e o AVAR Daniele Chiffi.

No único desafio apitado por Aleksandar Stavrev, em dezembro de 2010, os Dragões venceram o Rapid de Viena no mítico Ernst-Happel-Stadion com um hat-trick de Radamel Falcao (3-1).

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

26 Março 2012
35,945
68,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Dias_21 deixa me dar te aqui um exemplo

Bolas paradas. Quando se confirmou o Fabio e estara escrito por mim algures, fiquei muito satisfeito sobretudo por finalmente termos um bom marcador de bolas paradas!!!

Se fosse no FM ia colocar Fabio Vieira como marcador em todas elas, até pontapés de baliza!!!

E sabes o que ia acontecer? Ia ter alguns golos de livre e na epoca toda fazia no minimo 20 assistências

Qual nao e o meu espanto quando vejo Varela a marcar, Pepê, Eustaquio… esta tudo louco?

Só que depois o Fabio também marca, e o que acontece? Nada, tal e qual os outros. Nao se ve, entao em cantos, um cruzamento tenso que gere perigo so por si. Nada, todos marcam igual. E a culpa e do VB? Querem que eu acredite que o VB e tao nabo que nem sabe como a bola deve ser cruzada??

• Love
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
@Dias_21 deixa me dar te aqui um exemplo

Bolas paradas. Quando se confirmou o Fabio e estara escrito por mim algures, fiquei muito satisfeito sobretudo por finalmente termos um bom marcador de bolas paradas!!!

Se fosse no FM ia colocar Fabio Vieira como marcador em todas elas, até pontapés de baliza!!!

E sabes o que ia acontecer? Ia ter alguns golos de livre e na epoca toda fazia no minimo 20 assistências

Qual nao e o meu espanto quando vejo Varela a marcar, Pepê, Eustaquio… esta tudo louco?

Só que depois o Fabio também marca, e o que acontece? Nada, tal e qual os outros. Nao se ve, entao em cantos, um cruzamento tenso que gere perigo so por si. Nada, todos marcam igual. E a culpa e do VB? Querem que eu acredite que o VB e tao nabo que nem sabe como a bola deve ser cruzada??
Concordo plenamente contigo! Aliás ja achava que ia ser assim com o Jaime o ano passado e este também... e agora até o Pepê bate cantos.
Não percebo nada disto :(

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
35,945
68,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao sei o nome do miudo mas ha um na B que marca cantos melhor que qualquer um da A

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
eu nao estou a dizer que esse miudo devia jogar na A, mas apenas a constatar que marca melhor os cantos
Tendo em conta os nosso cantos, não é dificil.
Para mim é um mistério o Fabio nao bater as bolas paradas com qualidade....

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,245
3,980
Conquistas
2
Portugal
eu nao estou a dizer que esse miudo devia jogar na A, mas apenas a constatar que marca melhor os cantos
Chega a equipa A e faz o que lhe mandam fazer.
A "ficha" ainda não caiu que os lances de bola parada são exercícios treinados?! Especialmente no futebol moderno.
Se são batidos desta forma e por x e y jogador, é porque a equipa técnica assim o deseja e determina. Bem ou mal, a decisão é deles, os jogadores maioritariamente fazem aquilo que é trabalhado e preparado nos treinos.

• Like
Reações: DeZ e Edgar Siska