Ele diz que recusou por causa do timing e nao ter tempo para preparar a equipa.Pois...
De certeza que era um daqueles que se diria por aqui que viria a correr...
Só aceitaria se fosse um grande clube.
É aguentar até ao fim da época.
Ele diz que recusou por causa do timing e nao ter tempo para preparar a equipa.Pois...
De certeza que era um daqueles que se diria por aqui que viria a correr...
Opa, estou mesmo contente.Isto é cagar na cabeça de todos os Portistas Presidente
Luís Godinho: "O preço que se paga por ser verdadeiro, sério e honesto..."
Árbitro do polémico Famalicão-FC Porto deixou uma publicação nas redes sociaiswww.ojogo.pt
Faça uma conferência e mostre este e outros atos de consciência desse BoiIsto é cagar na cabeça de todos os Portistas Presidente
Luís Godinho: "O preço que se paga por ser verdadeiro, sério e honesto..."
Árbitro do polémico Famalicão-FC Porto deixou uma publicação nas redes sociaiswww.ojogo.pt
Vais trocar por quem?Nem sei se esta mensagem devia ficar aqui ou no tópico dos Super mas adiante
Há muita merda nos Super Dragões e bastou me ir a 1 jogo fora este ano para perceber que os dissidentes ou arruaceiros ou como lhes queiram chamar ainda são muitos
Mas mesmo com as regalias cortadas eles continuam a ir para todo o lado apoiar o clube e desta vez ninguém pode dizer que lhes oferecem bilhetes e merdas parecidas
Ou seja o mais provável é que se houvesse uma expurga a esses artistas o apoio ao clube nos jogos fora ficaria reduzido a migalhas
Eu estou me a cagar que isso aconteça e o apoio se reduza até porque não gosto nada de ter olhar sempre para cima do ombro quando estou com essa gente e de estarmos sempre a um pequeno acontecimento de haver confrontos físicos entre as 2 "facções". Quem esteve em Roma viu que em mais do que um autocarro que levou gente do meeting point até ao Olímpico isso aconteceu. E uma delas foi mesmo à minha frente
Dito isto se o presidente acha que está a ceder aos dissidentes por mandar o treinador embora é de uma falta de awareness (desculpem não sei a expressão em português) que não julgava que ele tivesse
Se fizéssemos um referendo hoje 95% dos adeptos/sócios queriam o VB porta fora. Eu até acho que ele tem boas ideias de jogo mas é demasiado vulnerável a estatutos e facilmente se afasta dos seus ideais devido a isso
E as incertezas dele transmitem um descontrolo emocional absurdo para os jogadores dentro de campo que ficam completamente atarantados ao primeiro erro/sinal de perigo do adversário
Tínhamos uma oportunidade única para ser campeões e ir muito longe na LE e vai ser desperdiçada por termos um impreparado no banco de suplentes. E custa me imenso que quem manda no clube não reaja a este estado de coisas. É que isto já é visível desde aqueles jogos seguidos com United e Braga
E nem sequer vou pegar pelos aspetos tácticos onde eu até acho que defensivamente melhoramos após a passagem para 4141 em Bruxelas. Por outro lado aquilo que criamos em organização ofensiva comparado com o início da época com Namaso a PL e Borges a extremo é incomparavelmente inferior. E isso é um problema enorme. Já não me lembro do último golo que marcamos em organização ofensiva. Provavelmente o Pepê em Moreira
Alguma vez um árbitro teve a necessidade de vir falar após um roubo ao nosso clube?Bem, não sei o que se disse ou fez mas o Louis Godin já chora em público loles
Vai ser bonito quando nos apitar outra vez
4 penaltis contra e 3 vermelhos
Neste momento o Rui Borges ia parecer o Guardiola aquiVais trocar por quem?
Os bons não se metem num clube a meio da epoca, excepto em alguns casos.
E emFevereiro temos algo extremamente importante ... As eleições na Federação...Alguma coisa tem que comecar a ser feita.
Agora também entendo que o FCPorto nunca devia ter saido dos centros de decisão, mas saiu e faz algum tempo.
Como contrariar tudo isto? é comecar de "novo" digamos assim, mas perceber o momento e o contexto.
Vai demora anos a recolocar o FCPorto no ponto que queremos e desejamos.
Tudo contra nós (FCPorto) e ao mesmo tempo acharmos que vamos conseguir coisas boas...so se estiverem todos distraidos.
Só se fosse tolo, o que dúvidoNeste momento o Rui Borges ia parecer o Guardiola aqui
E olha que ele vinha a correr
Mas o futebol do Daniel Sousa era mais de equipa grande, de espectáculo ...Não podes comparar o Rui Borges do Guimarães vs Daniel Sousa do Arouca.
Tens que comparar o Rui Borges do Moreirense vs Daniel Sousa do Arouca.
E sim, o Rui Borges foi melhor que o Daniel Sousa, com menos recursos no Moreira, que o Daniel Sousa em Arouca.
Tem contrato, não temos dinheiro para pagar rescisões.Neste momento o Rui Borges ia parecer o Guardiola aqui
E não só. Mas ha quem prefira mandar a abébia que os lagartos deram com o caralhoNeste momento o Rui Borges ia parecer o Guardiola aqui
Quando ficares fora da champions e cheio de jogadores desvalorizados é que vai haver dinheiroTem contrato, não temos dinheiro para pagar rescisões.
Eu sempre aqui afirmei que o barato está nos a sair caro, e a continuar é ruinosoQuando ficares fora da champions e cheio de jogadores desvalorizados é que vai haver dinheiro
E eu repito que sempre existiu uma franja de adeptos com esse tipo de comportamentos. Agora, justificar que não vale a pena contratar um treinador decente, por causa disso, é ridículo.Não misturei nada. Existe uma franja de adeptos que vai criar deliberadamente confusão seja quem for o treinador.
Isso é normal, são opiniões.Mas o futebol do Daniel Sousa era mais de equipa grande, de espectáculo ...
Não sei porque mas este Rui Borges, não lhe vejo nada de especial ...
O Futebol Clube do Porto pode só bater à porta uma vezSó se fosse tolo, o que dúvido
Duvido mesmo que alguem se meta num clube em transformação, em guerra civil, a meio de uma época
Não temos dinheiro mas houve para o Samu, para o Nehuen e o MouraTem contrato, não temos dinheiro para pagar rescisões.
Estás a misturar o cu com as calças. Torno a repetir, PRIMEIRO GANHAR TÍTULOS. Isto é um clube de futebol e não uma instituição ficanceira.Não pagas salários e dividas com titulos ...
A primeira tarefa de AVB é recuperar financeiramente o clube e isso deixa-nos mais perto de ganhar títulos
É surreal pensar que poderíamos continuar na mesma espiral anterior ... de desequilibrio entre receitas-despesas, dívidas a juros altíssimos e mesmo assim continuar a ganhar ...
Estámos a pagar a fatura de anos de despesismo sem que tal se tenha reflectido em titulos ...
"A qualidade paga se"Haverá e muitos, mas:
- Querem vir?
- A que custo?
Já disseram aqui que o Luís Castro está a ganhar 500.000/mês até meados de 2025, salvo erro. Sem entrar na parte fiscal...
Eu concordo. Qualidade paga se e temos que pagar"A qualidade paga se"
Sabes quem disse isto sobre Jorge Costa e Zubizarreta? Se a desculpa para manter o inapto for que ganha pouquinho... não será so no ordenado que ganhará pouquinho.
O Luis Castro foi um mero exemplo, que nem sou muito fã mas é muito superior. O que não é difícil, diga se.
Num pais a serio estavas a jogar na 4 ou 5 divisao e ganhar titulos la com estas contas....Estás a misturar o cu com as calças. Torno a repetir, PRIMEIRO GANHAR TÍTULOS. Isto é um clube de futebol e não uma instituição ficanceira.
Paralelamente trabalhar para endireitar o clube financeiramente.
Não há clube sem títulos. Metam essa merda na cabeça de uma vez por todas que somos todos inteligentes caralho.