André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
O problema não é só os resultados .
Tirando o habitual onze inicial ele tem o plantel contra ele . Sou eu o único que reparo nisso ?
jaime
Vasco
Grujic
Borges
Navarro
Provavelmente o djalo agora
Wendell

E ainda podia continuar , o ambiente nos treinos deve ser incrível
É o problema de ter um plantel de 30 jogadores ... mas isso é normal num plantel ... SC também deveria ter o plantel todo contra ... só usava 15 jogadores ...
Wendell, Navarro, Borges nem deveriam estar no plantel assim como marcano Zaidu, Samu Tuga, Grujic

Djalo está contra só porque não joga? Isso é normal

Ivan Jaime deve sair em breve ... que seja feliz ...

O Vasco Sousa já é um caso mais estranho ...

• Like
Reações: RuiFilipe10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FDP ainda goza...
Bastava expor numa CI o lance do Otamerda contra o Arouca e perguntar onde está a honestidade... não é preciso muita busca, basta 1 semana atrás.
Com o Godinho quase que podias fazer uma longa metragem..

Tem um Porto Carnide na pandemia que perdoa 2 ou 3 vermelhos aos do Carnide
Depois claro, são o único clube que ele apita regularmente(há 23 clubes que ele apitou 10 ou mais vezes) que não tem um único vermelho

🤷‍♂️

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,758
19,135
Vila Nova de Gaia, 1975
Metam isto na cabeça, uma incerteza é mil vezes melhor do que temos atualmente.
Pah que nao se arranje o D. Sebastião ainda dou de barato, não podemos é continuar assim, deram-nos uma corda quando estamos no meio do oceano a afogar e não a estamos a agarrar

Os lampiursos trocaram o Alemão por um merdas sem caráter e com 3 vitorias em 50 jogos ou lá o que era e melhoraram a olhos vistos, mesmo que se lhes fosses perguntar nem um queria o pino do lage
Quantas vezes ganhamos um campeonato depois de trocarmos de treinador?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Pronto, e AVB esteve mal nisso. Ha que entender, desculpar e seguir em frente.

As evidencias para as nossas dificuldades estao a vista de todos e nao se resumem ao treinador. Muito pelo contrario.
Discordo ...
Esse é o discurso para fora ...
Se o discurso fosse: este é nao zero, vamos lutar mas não somos candidatos a nada ... Era comido pelas viuvas na mesma ...

Ele disse que o Porto vive de titulos e que vai lutar por titulos ... e não pode deixar de ter este discurso vitorioso ...

Para mim internamente ele deve ter exigido o 2º lugar e boa prestação na Liga Europa e Taças ... para já nas Taças não está muito famoso... mas já ganhou a Supertaça e no campeonato ainda estámos lá ... Vamos ver ...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,490
2,275
Com o Godinho quase que podias fazer uma longa metragem..

Tem um Porto Carnide na pandemia que perdoa 2 ou 3 vermelhos aos do Carnide
Depois claro, são o único clube que ele apita regularmente(há 23 clubes que ele apitou 10 ou mais vezes) que não tem um único vermelho

🤷‍♂️
é juntar toda essa Honestidade e expor... mostrar o ridículo desse FDP.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Não AVB foi eleito para ganhar títulos em primeiro lugar e sim também para colocar as contas em ordem. isto é um clube de futebol que vive de títulos.
Não pagas salários e dividas com titulos ...
A primeira tarefa de AVB é recuperar financeiramente o clube e isso deixa-nos mais perto de ganhar títulos
É surreal pensar que poderíamos continuar na mesma espiral anterior ... de desequilibrio entre receitas-despesas, dívidas a juros altíssimos e mesmo assim continuar a ganhar ...
Estámos a pagar a fatura de anos de despesismo sem que tal se tenha reflectido em titulos ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,563
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o raciocínio for esse é bem estupido. Vamos arrebentar o clube financeiramente por consequencia de tambem do desastre desportivo porque posso e mando.
Nao tem nexo nenhum.

Tal como eu espero que a contratacao do VB nao foi para mostrar o mesmo poder só porque sim, alineando o Chico o melhor jogador por consequencia, sera também uma autentica estupidez.
Percebo, mas nao me parece que seja um raciocinio transversal a todo o Universo portista. Ou seja, uma coisa e a contestação vir especificamente desses elementos, outra sera um Estadio em grande quantidade a mostrar lenços brancos e a protestar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sei se esta mensagem devia ficar aqui ou no tópico dos Super mas adiante

Há muita merda nos Super Dragões e bastou me ir a 1 jogo fora este ano para perceber que os dissidentes ou arruaceiros ou como lhes queiram chamar ainda são muitos

Mas mesmo com as regalias cortadas eles continuam a ir para todo o lado apoiar o clube e desta vez ninguém pode dizer que lhes oferecem bilhetes e merdas parecidas

Ou seja o mais provável é que se houvesse uma expurga a esses artistas o apoio ao clube nos jogos fora ficaria reduzido a migalhas

Eu estou me a cagar que isso aconteça e o apoio se reduza até porque não gosto nada de ter olhar sempre para cima do ombro quando estou com essa gente e de estarmos sempre a um pequeno acontecimento de haver confrontos físicos entre as 2 "facções". Quem esteve em Roma viu que em mais do que um autocarro que levou gente do meeting point até ao Olímpico isso aconteceu. E uma delas foi mesmo à minha frente

Dito isto se o presidente acha que está a ceder aos dissidentes por mandar o treinador embora é de uma falta de awareness (desculpem não sei a expressão em português) que não julgava que ele tivesse

Se fizéssemos um referendo hoje 95% dos adeptos/sócios queriam o VB porta fora. Eu até acho que ele tem boas ideias de jogo mas é demasiado vulnerável a estatutos e facilmente se afasta dos seus ideais devido a isso
E as incertezas dele transmitem um descontrolo emocional absurdo para os jogadores dentro de campo que ficam completamente atarantados ao primeiro erro/sinal de perigo do adversário

Tínhamos uma oportunidade única para ser campeões e ir muito longe na LE e vai ser desperdiçada por termos um impreparado no banco de suplentes. E custa me imenso que quem manda no clube não reaja a este estado de coisas. É que isto já é visível desde aqueles jogos seguidos com United e Braga

E nem sequer vou pegar pelos aspetos tácticos onde eu até acho que defensivamente melhoramos após a passagem para 4141 em Bruxelas. Por outro lado aquilo que criamos em organização ofensiva comparado com o início da época com Namaso a PL e Borges a extremo é incomparavelmente inferior. E isso é um problema enorme. Já não me lembro do último golo que marcamos em organização ofensiva. Provavelmente o Pepê em Moreira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Se o Diogo Costa "já desde a época passada que está numa forma péssima" o que é que isso tem a ver com o treinador ou o AVB?
Tem a ver que se calhar o balneário não está motivado o suficiente e que tem que ser colocado em ordem..
Não era isso o que o Bicho deveria estar a fazer?