André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem sei se esta mensagem devia ficar aqui ou no tópico dos Super mas adiante

Há muita merda nos Super Dragões e bastou me ir a 1 jogo fora este ano para perceber que os dissidentes ou arruaceiros ou como lhes queiram chamar ainda são muitos

Mas mesmo com as regalias cortadas eles continuam a ir para todo o lado apoiar o clube e desta vez ninguém pode dizer que lhes oferecem bilhetes e merdas parecidas

Ou seja o mais provável é que se houvesse uma expurga a esses artistas o apoio ao clube nos jogos fora ficaria reduzido a migalhas

Eu estou me a cagar que isso aconteça e o apoio se reduza até porque não gosto nada de ter olhar sempre para cima do ombro quando estou com essa gente e de estarmos sempre a um pequeno acontecimento de haver confrontos físicos entre as 2 "facções". Quem esteve em Roma viu que em mais do que um autocarro que levou gente do meeting point até ao Olímpico isso aconteceu. E uma delas foi mesmo à minha frente

Dito isto se o presidente acha que está a ceder aos dissidentes por mandar o treinador embora é de uma falta de awareness (desculpem não sei a expressão em português) que não julgava que ele tivesse

Se fizéssemos um referendo hoje 95% dos adeptos/sócios queriam o VB porta fora. Eu até acho que ele tem boas ideias de jogo mas é demasiado vulnerável a estatutos e facilmente se afasta dos seus ideais devido a isso
E as incertezas dele transmitem um descontrolo emocional absurdo para os jogadores dentro de campo que ficam completamente atarantados ao primeiro erro/sinal de perigo do adversário

Tínhamos uma oportunidade única para ser campeões e ir muito longe na LE e vai ser desperdiçada por termos um impreparado no banco de suplentes. E custa me imenso que quem manda no clube não reaja a este estado de coisas. É que isto já é visível desde aqueles jogos seguidos com United e Braga

E nem sequer vou pegar pelos aspetos tácticos onde eu até acho que defensivamente melhoramos após a passagem para 4141 em Bruxelas. Por outro lado aquilo que criamos em organização ofensiva comparado com o início da época com Namaso a PL e Borges a extremo é incomparavelmente inferior. E isso é um problema enorme. Já não me lembro do último golo que marcamos em organização ofensiva. Provavelmente o Pepê em Moreira
Vais trocar por quem?

Os bons não se metem num clube a meio da epoca, excepto em alguns casos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Alguma coisa tem que comecar a ser feita.
Agora também entendo que o FCPorto nunca devia ter saido dos centros de decisão, mas saiu e faz algum tempo.
Como contrariar tudo isto? é comecar de "novo" digamos assim, mas perceber o momento e o contexto.
Vai demora anos a recolocar o FCPorto no ponto que queremos e desejamos.
Tudo contra nós (FCPorto) e ao mesmo tempo acharmos que vamos conseguir coisas boas...so se estiverem todos distraidos.
E emFevereiro temos algo extremamente importante ... As eleições na Federação...
Se ganha o fdp do Lobo tamos fodidos ...
Já começou a arreganhar os dentes para o Proença esse cabrão ... Eu espero uma posição bem clara por parte do FCPorto perante a candidatura deste energúmeno ...

• Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Não podes comparar o Rui Borges do Guimarães vs Daniel Sousa do Arouca.

Tens que comparar o Rui Borges do Moreirense vs Daniel Sousa do Arouca.

E sim, o Rui Borges foi melhor que o Daniel Sousa, com menos recursos no Moreira, que o Daniel Sousa em Arouca.
Mas o futebol do Daniel Sousa era mais de equipa grande, de espectáculo ...
Não sei porque mas este Rui Borges, não lhe vejo nada de especial ...

• Like
Reações: Regod

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
645
782
Não misturei nada. Existe uma franja de adeptos que vai criar deliberadamente confusão seja quem for o treinador.
E eu repito que sempre existiu uma franja de adeptos com esse tipo de comportamentos. Agora, justificar que não vale a pena contratar um treinador decente, por causa disso, é ridículo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,468
14,806
Mas o futebol do Daniel Sousa era mais de equipa grande, de espectáculo ...
Não sei porque mas este Rui Borges, não lhe vejo nada de especial ...
Isso é normal, são opiniões.

E olhando para o nosso panorama actual, havendo alteração de treinador, o escolhido jamais seria consensual.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só se fosse tolo, o que dúvido

Duvido mesmo que alguem se meta num clube em transformação, em guerra civil, a meio de uma época
O Futebol Clube do Porto pode só bater à porta uma vez
É diferente um estrangeiro e um tuga
Tem contrato, não temos dinheiro para pagar rescisões.
Não temos dinheiro mas houve para o Samu, para o Nehuen e o Moura
E provavelmente para reforços em janeiro
Óbvio que há dinheiro

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Não pagas salários e dividas com titulos ...
A primeira tarefa de AVB é recuperar financeiramente o clube e isso deixa-nos mais perto de ganhar títulos
É surreal pensar que poderíamos continuar na mesma espiral anterior ... de desequilibrio entre receitas-despesas, dívidas a juros altíssimos e mesmo assim continuar a ganhar ...
Estámos a pagar a fatura de anos de despesismo sem que tal se tenha reflectido em titulos ...
Estás a misturar o cu com as calças. Torno a repetir, PRIMEIRO GANHAR TÍTULOS. Isto é um clube de futebol e não uma instituição ficanceira.

Paralelamente trabalhar para endireitar o clube financeiramente.

Não há clube sem títulos. Metam essa merda na cabeça de uma vez por todas que somos todos inteligentes caralho.

• Like
Reações: Lucho75

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,999
46,450
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Haverá e muitos, mas:

- Querem vir?

- A que custo?

Já disseram aqui que o Luís Castro está a ganhar 500.000/mês até meados de 2025, salvo erro. Sem entrar na parte fiscal...
"A qualidade paga se"

Sabes quem disse isto sobre Jorge Costa e Zubizarreta? Se a desculpa para manter o inapto for que ganha pouquinho... não será so no ordenado que ganhará pouquinho.

O Luis Castro foi um mero exemplo, que nem sou muito fã mas é muito superior. O que não é difícil, diga se. Mas claro, agora ninguém quer vir para o Porto ou então quem vem tem de ser a ganhar balúrdios.

Não temos AVB, JC e Zubizarreta para encontrar as melhores soluções? É que se é para ter um burro baratinho no banco, não é preciso tanta gente a ser paga.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"A qualidade paga se"

Sabes quem disse isto sobre Jorge Costa e Zubizarreta? Se a desculpa para manter o inapto for que ganha pouquinho... não será so no ordenado que ganhará pouquinho.

O Luis Castro foi um mero exemplo, que nem sou muito fã mas é muito superior. O que não é difícil, diga se.
Eu concordo. Qualidade paga se e temos que pagar

• Like
Reações: incrivelhulk

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,407
871
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estás a misturar o cu com as calças. Torno a repetir, PRIMEIRO GANHAR TÍTULOS. Isto é um clube de futebol e não uma instituição ficanceira.

Paralelamente trabalhar para endireitar o clube financeiramente.

Não há clube sem títulos. Metam essa merda na cabeça de uma vez por todas que somos todos inteligentes caralho.
Num pais a serio estavas a jogar na 4 ou 5 divisao e ganhar titulos la com estas contas....