Fantasy NBA Teach 24/25

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,851
3,072
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu estou cheio de baixas também.

Fora as lesões ditas normais, ainda tive Jokic e Schroder a falhar jogos por questões pessoais. E o Time Lord está saudável, Blazers sem Clingan e falha-me vários jogos agora por concussion :LOL:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, lá para a Fantasy este ano...
Em 6 semanas ganhei 5 e só perdi uma, e mesmo assim ando a lutar para me manter ali dentro do top8... Parece que não há maneira de subir do 6º lugar...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, lá para a Fantasy este ano...
Em 6 semanas ganhei 5 e só perdi uma, e mesmo assim ando a lutar para me manter ali dentro do top8... Parece que não há maneira de subir do 6º lugar...
Eu só levei uma coça do comissário e estou em 3º

Também tenho dado alguns atropelos

• Love
Reações: Di Charis

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,009
Eu só levei uma coça do comissário e estou em 3º

Também tenho dado alguns atropelos
Quando há jogadores que tem a melhor semana da sua vida é fácil.
A do KCP foi fabuloso para ti, ele ter quase os mesmos triplos em 3 jogos do que os outros jogos todos juntos até agora. O Quentin igual ter mais pontos nestes 3 jogos do que o resto da época toda junta. Há semanas que fica tudo alinhado e vocês tem andado todos a bater no Pombal que tem tido a equipa dizimada por lesões e quando eu o apanho já ele tem a equipa quase toda recuperada.

Mas verdade seja dita o que interessa é entrar nos playoff e para lá ainda falta muito. Depois as lesões vão contar muito.

• Like
Reações: Di Charis e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando há jogadores que tem a melhor semana da sua vida é fácil.
A do KCP foi fabuloso para ti, ele ter quase os mesmos triplos em 3 jogos do que os outros jogos todos juntos até agora. O Quentin igual ter mais pontos nestes 3 jogos do que o resto da época toda junta. Há semanas que fica tudo alinhado e vocês tem andado todos a bater no Pombal que tem tido a equipa dizimada por lesões e quando eu o apanho já ele tem a equipa quase toda recuperada.

Mas verdade seja dita o que interessa é entrar nos playoff e para lá ainda falta muito. Depois as lesões vão contar muito.
Eu já perdi 2 títulos desta merda por ficar sem jogadores na final por lesão

Por isso sei bem que a fase regular conta zero

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sabia que ia zangar-me com o @jcmp17
Ando há 6 semanas com a FG nos .500 e esta semana os meus jogadores estão a lançar como o Sangalhos

E também não ajuda nada que o meu principal jogador, que nas semanas anteriores andava no top 3/5 da Fantasy, esteja a jogar pior que um rookie.

Não sei se aguento mais outra semana assim...

• Haha
Reações: jcmp17

Rui Querido

Superior
15 Julho 2017
2
0
Injured: Ingram, Reaves, Naji, Nesmith & Alvarado
GTD: VanVleet, Gogdanovic

Jovem, se gostas de fantasy basketball e queres participar, aparece equipado com as cores do Porto All-Stars e podes jogar na equipa pelo menos até ao fim da semana. Há lugar para ti.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Injured: Ingram, Reaves, Naji, Nesmith & Alvarado
GTD: VanVleet, Gogdanovic

Jovem, se gostas de fantasy basketball e queres participar, aparece equipado com as cores do Porto All-Stars e podes jogar na equipa pelo menos até ao fim da semana. Há lugar para ti.
Posso libertar-te do Reaves ou do FVV, mas ninguém gosta das minhas propostas de trocas... Sorry!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma semana de 15 dias, mas agora os próximos são um bocado mortos...
Por mim podia ter acabado já ontem. Aceitaria de bom grado a vitória pela margem mínima...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,851
3,072
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma semana de 15 dias, mas agora os próximos são um bocado mortos...
Por mim podia ter acabado já ontem. Aceitaria de bom grado a vitória pela margem mínima...
Eu teria ganho 7-2 pela primeira vez, quem me dera.

Mas tenho várias categorias picadas que podem cair para ambos, aposto que fica 5-4 ou 4-5 que normalmente é o score dos meus matchups 😂