Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma semana feita, o resultado tá porreiro e hoje até vou deixar os meus jogadores a descansar que em princípio isto já não se altera.
Na próxima semana é que é uma confusão do caraças. Em metade dos dias jogam os meus jogadores todos, nos outros dias não joga nenhum...
Vamos a ver

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma semana feita, o resultado tá porreiro e hoje até vou deixar os meus jogadores a descansar que em princípio isto já não se altera.
Na próxima semana é que é uma confusão do caraças. Em metade dos dias jogam os meus jogadores todos, nos outros dias não joga nenhum...
Vamos a ver
Na próxima semana não ha jogos terça por ser election day

Eu para já são 2 semanas a atropelar. Vamos ver quando chega a lesão que me fode a época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na próxima semana não ha jogos terça por ser election day

Eu para já são 2 semanas a atropelar. Vamos ver quando chega a lesão que me fode a época
Eu sei disso.
Mas por exemplo, na 5a volto a não ter nenhum jogador. Na 2a jogam todos, e na minha equipa mesmo na 4a e 6a tenho de escolher rapazes para deixar de fora.
É uma semana manhosa e que deixa um gajo frustrado.
Deixamos de fora aqueles que achamos piores e depois há sempre alguém que escolhemos para contar e não joga nada. Ou há sempre um que fica de fora e faz o jogo da vida dele...

Esta semana não acrescentei nenhum jogador, na próxima semana poderá ser algo a pensar nos dias em que não tenho ninguém... depende de como estiver a correr o matchup.

• Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta semana vou perder contra a equipa de porteiros de discoteca do Comissário.
Bem jeito me tinha dado um Tanner Omlid na minha equipa.
Forte, ele.
Na semana passada ganhei-lhe por 1 bloco apenas...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos a ver
Fdx, e não é que ganhei 6-3 porque deixei os gajos de fora no último dia?
O Claxton em 12 LL marcou 4, o que me faria perder essa categoria e ganhar apenas 5-4.

• Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
@DrGero
Tentei elaborar uma contra proposta mas não consegui perceber o que estás a procurar... Não sei se queres wings, se queres centers, se queres só livrar-te de algum dos lesionados...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
@Di Charis não queres considerar aumentar mais uma slot de IR?

Fica complicado jogar isto com 6 lesionados, incluindo R1, R3 e Ronda 4

Qualquer alteração tem que ser com mais gente a pedir, como quando organizei a ordem do draft mais cedo.

Faz @ aos outros membros da Fantasy a colocar a questão e vê o que dizem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,670
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Qualquer alteração tem que ser com mais gente a pedir, como quando organizei a ordem do draft mais cedo.

Faz @ aos outros membros da Fantasy a colocar a questão e vê o que dizem.
Esquece, não vale o trabalho

Fica como está

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Tenho o Ayton, o Herbert Jones, o Embiid, o Rozier e o Durant lesionados. O Conley para lá caminha.

Estou disponivel para ser explorado via trade de gente com espaço na enfermaria.
Pensem nisto como no tempo da solidariedade COVIDiana.

• Haha
Reações: Raba

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,010
Tenho o Ayton, o Herbert Jones, o Embiid, o Rozier e o Durant lesionados. O Conley para lá caminha.

Estou disponivel para ser explorado via trade de gente com espaço na enfermaria.
Tirando o Embiid que vai ser assim a época toda, o resto tá para voltar a jogar em breve.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto

Eu só vinha aqui dizer que nesse caso, eu voluntariava-me para jogar contra ti esta semana, fui confirmar à liga, e é mesmo esse o emparelhamento :)

Para a coisa ser mais equilibrada, já dei ordem para f***** o joelho ao Grant Williams, pus o Finney-Smith de molho e estou a pensar se dou folga ao Ingram.

O Nesmith e o Alvarado também estão prontos para um belo jogo de cartas com dois dos teus lesionados.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,010
Eu só vinha aqui dizer que nesse caso, eu voluntariava-me para jogar contra ti esta semana, fui confirmar à liga, e é mesmo esse o emparelhamento :)

Para a coisa ser mais equilibrada, já dei ordem para f***** o joelho ao Grant Williams, pus o Finney-Smith de molho e estou a pensar se dou folga ao Ingram.

O Nesmith e o Alvarado também estão prontos para um belo jogo de cartas com dois dos teus lesionados.
Não podes dar folga ao Ingram, mais um pouco e os pelicans não tem jogadores. mas parece que esperam uns regressos para breve.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Não podes dar folga ao Ingram, mais um pouco e os pelicans não tem jogadores. mas parece que esperam uns regressos para breve.
Quem já teve o Zion 2 ou 3 vezes na equipa ao longo dos anos, não teme as folgas do Ingram. :)
Mas tinha na equipa o Grant Williams que vai falhar o resto da época e fui buscar o Alvarado porque tinha um spot IL livre.
Os Pelicans são sempre uma aposta de risco.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,010
Quem já teve o Zion 2 ou 3 vezes na equipa ao longo dos anos, não teme as folgas do Ingram. :)
Mas tinha na equipa o Grant Williams que vai falhar o resto da época e fui buscar o Alvarado porque tinha um spot IL livre.
Os Pelicans são sempre uma aposta de risco.
Tiveram muito azar com as lesões, principalmente o Murray. Com isso a época já foi ao ar, se fosse no Este ainda se podiam safar agora no Oeste é impossível, lá vão andar ao catch the Flagg.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,852
3,074
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Week 7 na Fantasy vai de dia 2 a 15, duas semanas num match-up.

• Wow
Reações: Raba

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O @DrGero deve ter conseguido obter os serviços da bruxa de Matosinhos, e a minha equipa que até estava razoalvemente saudável nesta semana perdeu o Grant Williams para a época, já o dispensei e neste momento tenho 3 lesionados, 1 out e 3 GTD.
Passei de manager da Porto All-Stars para médico das urgências.