Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,388
26,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, andava eu a pensar onde param os Centers todos, quando vi que o adversário desta semana é o @Di Charis, fui dar uma vista de olhos na equipa dele, e tem 7 Centers !!
Devia dar uma caganeira aos bases dele, para não conseguir montar a equipa por excesso de Centers.
No meu matchup contra o @Di Charis da semana passada, estavam lá metade dos centers da Liga.
Vucevic, Collins, Sabonis, Turner, Valanciunas, Lopez, Olynyk, AD, JJJ, Capela, Poeltl, Claxton. E ainda tive brevemente o Theis, que dispensei entretanto quando o JJJ recuperou da lesão.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,851
3,071
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fico tentado em trocar o Haliburton por ele. em 3 jogos fez tantas assistências (11) como fez o ano passado de media.
Para primeira pick essa dói :LOL:

Mas só pode melhorar.

Agora, depois do Westbrook houveram escolhas muito boas. Principalmente o Klay. Acho que dormimos todos nele :LOL:. Era perfeito para a minha equipa.

Fui para o Westbrook pelos stocks e porque o banco de Denver é curto e se ele der o que deu nos Clippers aceito bem mesmo com os brainfarts dele.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,851
3,071
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma questão, importa alguma coisa ganhar o match-up semanal? Não né? Para além de obviamente a vantagem em cada categoria.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,388
26,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para primeira pick essa dói :LOL:

Mas só pode melhorar.

Agora, depois do Westbrook houveram escolhas muito boas. Principalmente o Klay. Acho que dormimos todos nele :LOL:. Era perfeito para a minha equipa.

Fui para o Westbrook pelos stocks e porque o banco de Denver é curto e se ele der o que deu nos Clippers aceito bem mesmo com os brainfarts dele.
O Klay está a jogar bem, está a ter oportunidades para lançar e o tiro vai caindo.
Estou contente com ele.
O outro que me tem surpreendido é o Poole. Não tem estado nada mal neste início de época e eu nunca tinha pensado escolhê-lo.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,921
2,009
Uma questão, importa alguma coisa ganhar o match-up semanal? Não né? Para além de obviamente a vantagem em cada categoria.
Cada ponto que ganhas conta para o campeonato e só os 8 primeiros passam para os playoff. Interessa sempre mesmo perdendo fazer uns pontos.

• Like
Reações: BM

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,921
2,009
O Klay está a jogar bem, está a ter oportunidades para lançar e o tiro vai caindo.
Estou contente com ele.
O outro que me tem surpreendido é o Poole. Não tem estado nada mal neste início de época e eu nunca tinha pensado escolhê-lo.
Temos que ter em conta que a amostra é muito pequena. Há surpresas e ainda vão haver mais e lesões (escusado era ser logo no inicio como o Brandon Miller que tanto espero dele esta época)

• Like
Reações: Raba

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,851
3,071
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou contente com ele.
O Poole não acredito que seja para durar mas o Klay tem tudo para liderar a liga em triplos a jogar com Luka e Kyrie.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,851
3,071
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cada ponto que ganhas conta para o campeonato e só os 8 primeiros passam para os playoff. Interessa sempre mesmo perdendo fazer uns pontos.
Pois, é isso. Eu pensava que o que importava era só ganhar o match-up. Fosse 9-0 ou 5-4 mas não.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,388
26,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está paradito isto.
Noutras épocas, por esta altura, já estava com vontade de trocar tudo...

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,576
3,097
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Está paradito isto.
Noutras épocas, por esta altura, já estava com vontade de trocar tudo...
Podes sempre trocar o AD para a minha equipa, para o juntar aos colegas Reaves e Rui, e aos ex-Lakers Ingram e Randle. :)
Na próxima temporada vou tentar fazer como o comissário, que criou uma equipa só de Centers, mas eu vou fazer uma só de Lakers e ex-Lakers.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,921
2,009
Continuo a achar estranho é demorarem a por alguns jogadores como injury. Mesmo havendo report que vão estar 10 dias parados , aparece a indicação de short-term injury e continua como out.
Quanto a trocas ainda é cedo, ou então não.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,388
26,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podes sempre trocar o AD para a minha equipa, para o juntar aos colegas Reaves e Rui, e aos ex-Lakers Ingram e Randle. :)
Na próxima temporada vou tentar fazer como o comissário, que criou uma equipa só de Centers, mas eu vou fazer uma só de Lakers e ex-Lakers.
Por acaso estive para escolher o Reaves. Mas quando tens muitos jogadores da mesma equipa, depois isso penaliza-nos nas semanas em que essas equipas fazem poucos jogos. Acabei por escolher o Poole e tu sacaste o Reaves na pick imediatamente a seguir.

O @Di Charis já tinha essa estratégia premeditada, que eu estive num mock com ele e as escolhas foram basicamente as mesmas. Dos 13 que eles escolheu, 8 coincidem com o mock draft (que era obviamente diferente porque era a 14 equipas).

Mas pronto, não temas que ele não é invencível. Nem que seja por 1 bloco apenas, é possível derrotá-lo...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,388
26,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a achar estranho é demorarem a por alguns jogadores como injury. Mesmo havendo report que vão estar 10 dias parados , aparece a indicação de short-term injury e continua como out.
Quanto a trocas ainda é cedo, ou então não.
Quando é uma lesão para várias semanas creio que mudam logo para INJ. Se for uma lesão de curta duração, só mudam ao fim de 3 ausências...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
Por acaso estive para escolher o Reaves. Mas quando tens muitos jogadores da mesma equipa, depois isso penaliza-nos nas semanas em que essas equipas fazem poucos jogos. Acabei por escolher o Poole e tu sacaste o Reaves na pick imediatamente a seguir.

O @Di Charis já tinha essa estratégia premeditada, que eu estive num mock com ele e as escolhas foram basicamente as mesmas. Dos 13 que eles escolheu, 8 coincidem com o mock draft (que era obviamente diferente porque era a 14 equipas).

Mas pronto, não temas que ele não é invencível. Nem que seja por 1 bloco apenas, é possível derrotá-lo...
O ano passado perdi nos playoffs por 1 ponto.

1 ponto.

1.

• Haha

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,921
2,009
Quando é uma lesão para várias semanas creio que mudam logo para INJ. Se for uma lesão de curta duração, só mudam ao fim de 3 ausências...
O brandon miller ficou de fora e para ser avaliado na próxima semana, passaram logo para inj. o Lonzo apareceu uma lesão no pulso (mais uma nova lesão) e vai ser reavaliada daqui a 10 dias (1 semana) e tá como out. Parece a f1 não há coerência :)

• Wow

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,576
3,097
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O brandon miller ficou de fora e para ser avaliado na próxima semana, passaram logo para inj. o Lonzo apareceu uma lesão no pulso (mais uma nova lesão) e vai ser reavaliada daqui a 10 dias (1 semana) e tá como out. Parece a f1 não há coerência :)
O Lonzo é um lesionado crónico, não tem grande sorte, quando não é uma coisa é outra.
É pena, porque tirando aquela estética de lançamento, que parece que roça a bola na orelha antes de lançar, era um tipo entretido de ver jogar.

• Like