Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, é só para vos dar um banho de realidade...
Já se passaram mais de 24h do draft... Quem ainda não tem propostas de trades do Gero é porque tem um roster fraquinho...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,869
3,135
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu ainda estou a perceber um pouco como funciona tudo. Até ver estou insatisfeito por só ter 4 forwards no meu roster, ainda por cima Middleton e Vassell de fora para começar.

Pensei que o Gary Trent pudesse ser SG/SF mas é PG/SG. Eh :confused:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,201
5,358
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ainda estou a perceber um pouco como funciona tudo. Até ver estou insatisfeito por só ter 4 forwards no meu roster, ainda por cima Middleton e Vassell de fora para começar.

Podes colocar esses 2 como IL e vais buscar FA

• Like
Reações: BM

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,987
2,084

O Middleton acho que vai estar mais tempo no IL do que em campo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fiquei muito admirado por tanta gente ter já recorrido à waiver list.
Eu decidi esperar por hoje, para não baixar na lista. Pensei que todos iam fazer o mesmo.

Anyway, é fixe estar de volta a Liga. AD com uma exibição de MVP a abrir...

• Like
Reações: deco macau

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Fiquei muito admirado por tanta gente ter já recorrido à waiver list.
Eu decidi esperar por hoje, para não baixar na lista. Pensei que todos iam fazer o mesmo.

Anyway, é fixe estar de volta a Liga. AD com uma exibição de MVP a abrir...
Ao contrário do ano passado em que apostei nos lesionados e castigados para ver se tirava dividendos mais para a frente, este ano só tenho um entrevado na Injured List. Assim a waiver list só foi usada para poder ativar a IL e ter mais 1 jogador a contribuir.

Os Lakers e ex-Lakers da minha equipa ontem deram uma resposta razoável, por isso o saldo do primeiro dia foi 7-0 a meu favor. Por mim, fechava já a semana assim. :cool:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário do ano passado em que apostei nos lesionados e castigados para ver se tirava dividendos mais para a frente, este ano só tenho um entrevado na Injured List. Assim a waiver list só foi usada para poder ativar a IL e ter mais 1 jogador a contribuir.

Os Lakers e ex-Lakers da minha equipa ontem deram uma resposta razoável, por isso o saldo do primeiro dia foi 7-0 a meu favor. Por mim, fechava já a semana assim. :cool:
Eu percebo isso. Eu também tinha o Bogdanovic e o JJJ lesionados e queria/precisava de 2 gajos para compor a equipa.
Mas não queria era passar já para o fim da waiver list. Por isso esperei pelo dia de hoje, em que os jogadores passavam a free agents, e fui buscar então 2 gajos.

Com tanta mexida por exemplo eu já passei de 12º para 8º.

(Se bem que acho que a waiver priority nunca me serviu realmente para nada, mas pronto...)

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Sem
Eu percebo isso. Eu também tinha o Bogdanovic e o JJJ lesionados e queria/precisava de 2 gajos para compor a equipa.
Mas não queria era passar já para o fim da waiver list. Por isso esperei pelo dia de hoje, em que os jogadores passavam a free agents, e fui buscar então 2 gajos.

(Se bem que acho que a waiver priority nunca me serviu realmente para nada, mas pronto...)
Para além do Bridges também estava de olho no JJJ. Afinal foram 2 jogadores desviados para a tua equipa. Vou ter de fazer queixa ao comissário. :)
Poucas vezes usei a waiver priority, nem sei bem como é que ela atualiza.

• Haha
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sem

Para além do Bridges também estava de olho no JJJ. Afinal foram 2 jogadores desviados para a tua equipa. Vou ter de fazer queixa ao comissário. :)
Poucas vezes usei a waiver priority, nem sei bem como é que ela atualiza.
O JJJ não foi desviado porque tu escolheste antes de mim na 3ª ronda.
Chegou a tua vez e eu havia decidido ficar com o JJJ ou o Adebayo. Ao escolheres um deles, eu já nem tive de pensar sequer em qual preferia.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,201
5,358
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Também pensei o mesmo. So percebi como funciona a waiver priority na época passada quando o vassel estava disponível

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Chegou a tua vez e eu havia decidido ficar com o JJJ ou o Adebayo. Ao escolheres um deles, eu já nem tive de pensar sequer em qual preferia.
Então se calhar não estava a pensar que o Bam estivesse disponível na minha escolha e ia atacar o JJJ, porque como já tinha o Shai queria um big man para complementar.
Depois a malta começou a limpar os postes todos e quando dei por ela estava a ver que ia ter de ir buscar o D. Howard ou o Shaq só para compor o plantel.

• Haha

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,987
2,084
E eu a ver qual era o Center que ia buscar entre 3, assim tiraram-me as duvidas e fiquei com o Mobley.

• Like

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,987
2,084

E eu este ano a começar sem lesionados e por outro lado tenho um jogador que não joga a 2 anos na equipa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E eu este ano a começar sem lesionados e por outro lado tenho um jogador que não joga a 2 anos na equipa.
Tinha feito uma cábula onde havia metido que na última ronda ia buscar o Lonzo se achasse que precisava de um PG ou o Knecht se me faltasse SG.
Na verdade já nenhum deles estava disponível senão era capaz de ter lançado o dado no Lonzo...

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Pois, andava eu a pensar onde param os Centers todos, quando vi que o adversário desta semana é o @Di Charis, fui dar uma vista de olhos na equipa dele, e tem 7 Centers !!
Devia dar uma caganeira aos bases dele, para não conseguir montar a equipa por excesso de Centers.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,008
5,477
Pois, andava eu a pensar onde param os Centers todos, quando vi que o adversário desta semana é o @Di Charis, fui dar uma vista de olhos na equipa dele, e tem 7 Centers !!
Devia dar uma caganeira aos bases dele, para não conseguir montar a equipa por excesso de Centers.
Amigo, o meu PG é o único Base que preciso:

usa_today_15975306.0.jpg