Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vê se te agrada
A troca é justa.
Se fosse ontem eu teria aceitado.
Mas entretanto vi agora que hoje o Monk passou a contar também como PG portanto acho que para já vou rolar com os que tenho...
Obrigado na mesma amigo... Foram 2 semanas bem passadas, estes últimos dias mudei de estratégia imensas vezes por causa dos turnovers, dos 3pt e do FG %... saímos os 2 bem posicionados desta semana manhosa...

• Like
Reações: jcmp17

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,616
3,165
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Follow the leader 🥱
O VanVleet está na minha equipa, mas este semana parece que jogou pela tua.
Devo ter jogadores na equipa com melhor prestação num único jogo que o VV na semana toda.
E os 3 estarolas que tinha a jogar ontem ainda me conseguiram fazer perder as 2 categorias que ainda estava à frente.
Sinto-me o João Pereira da fantasy league.

• Love
  • Haha
Reações: jcmp17 e Di Charis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,914
62,943
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O VanVleet está na minha equipa, mas este semana parece que jogou pela tua.
Devo ter jogadores na equipa com melhor prestação num único jogo que o VV na semana toda.
E os 3 estarolas que tinha a jogar ontem ainda me conseguiram fazer perder as 2 categorias que ainda estava à frente.
Sinto-me o João Pereira da fantasy league.
Eu estou desiludido porque queria o 9-0

• Wow
Reações: Raba

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,571
2,666
A jornada anterior tentei sobreviver. O Marmita andou a bater nos meus jogadores todos, não estavam injurys estavam quase todos out (que é pior nem os consegues colocar na IL) e depois é tipo o Lillard ter 3 jogos na semana e no único que jogou não contou.
Esta semana para o estalairo foi só o Lillard, Suggs, Harris, B.Miller, Stewart e até o Braun que já não falhava um jogo sei lá desde quando.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,388
5,687
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A minha equipa parece um bloco de enfermaria,. Com pontaria para os melhores jogadores

• Wow

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,676
9,517
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Estava a pensar adicionar um PG decente ao meu roster. Só tenho 2 e acho pouco.
Alguém quer trocar?
Tenho alguns jogadores que são off limits, mas dependendo do valor do PG poderei dar de volta um bom jogador também (ou até 2, se o negócio justificar)...

Se quiseres tenho o Jaden Ivey para troca :cool: :D

• Haha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está parado isto...

@Pombal porque sou teu amigo, vou já mandar-te um pedido de troca do teu jogador gordo pelo meu esteio defensivo...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,147
17,316
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Está parado isto...

@Pombal porque sou teu amigo, vou já mandar-te um pedido de troca do teu jogador gordo pelo meu esteio defensivo...
Não recebi nada

Também tenho evitado fazer trocas, principalmente por estar fora da luta e não querer interferir/favorecer quem está na disputa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não recebi nada

Também tenho evitado fazer trocas, principalmente por estar fora da luta e não querer interferir/favorecer quem está na disputa
Estava a brincar, a dizer que ia trocar o teu Luka pelo meu AD lesionado...
Mas sim, concordo que nesta fase tardia pode ser um bocado chato trocar-se...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,571
2,666
A luta pelos play-offs está pouco animada este ano.
Tá um pouco animado, acho que fico de fora este ano dos playoffs. Tenho 3 jogos dificeis com equipas a jogar e vão ser divididos, enquanto o resto na luta alguns já apanham equipas que tão em modo bot que já nem mexem e conseguem vitorias fáceis.

• Wow

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,388
5,687
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tá um pouco animado, acho que fico de fora este ano dos playoffs. Tenho 3 jogos dificeis com equipas a jogar e vão ser divididos, enquanto o resto na luta alguns já apanham equipas que tão em modo bot que já nem mexem e conseguem vitorias fáceis.
Eu ainda tento mexer na equipa para ver se consigo competir, mas perco sempre de uma maneira ou outra.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,588
29,114
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ainda tento mexer na equipa para ver se consigo competir, mas perco sempre de uma maneira ou outra.
De facto já há ali um fosso entre o 10º (Gero) e a tua equipa... Poderá já não ser possível chegares lá acima.
Mas de qualquer forma, se são 10 para 8 vagas, alguém vai ter de cair...